CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Dudek

Eu digo que não é penalty, mas toque há. Só que é um toque irrelevante, nunca entendi porque com o pé consideram logo falta, mesmo que não impeça o jogador de nada, não foi uma pancada sequer.

Mas a mim preocupa-me é a merda que o Benfica está jogar, erros dos árbitros esperem pelos jogos dos outros que certamente vai ser tudo bem decidido..

Vitor Alves

:metal:
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
O Julio tem 0 de culpa no golo

Estamos muito macios a defender, ali alguem tem de o fazer cair..
Para mim o Lindelof hj está uns furos a baixo do que tem feito, quer defensivamente quer ofensivamente..

Minerva

Eu não marcava, mas é um lance difícil. Aceita-se a decisão do árbitro. No lance do Samaris nota-se que o jogador atira-se. Não há nada e não se aceita outra decisão.

Alento

Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
Eu gosto muito do Júlio César, mas esteve péssimo no lance de golo. Que abordagem, minha nossa

Como????

O homem não tem hipoteses...

P∑T∑7

Em defesa do árbitro, acho que são lances mesmo difíceis de analisar. Tanto o do Samaris na nossa área como este do Jonas... Ele marcou o que achou que era.

Xanghai

O Jonas foi malandro e ganhou o penalty. Só sei é que temos de acordar para a vida senão ficamos sem os 3 pontos.

Falta energia no lado direito...O Pizzi está sem pernas e o André Almeida decidiu abrir a avenida. Era importante entrar o Nelson Semedo.

O Jimenez pode ir aquecendo tb para dar mobilidade na frente...andamos muito parados e estamos a facilitar as marcações ao Paços.

CitriC

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Biscaia,
não há penalti do Samaris sobre o Bruno Moreira,
assim como não há penalti sobre o Jonas.

Em ambos os casos não há contacto !!

O andré almeida foi tosco e saltou sem que o outro tivesse sequer baixado....foi falta apenas de jeito. Caiu mal, apenas isso o que deu azo a um GANDA golaço do Diogo Jota!

O Presidente da SDUQ do Paços já disse que ele ia para o Benfica no final da época.

Biscaia peço não sejas tipo sportinguitas....odeio ganhar à sporting. Admitimos quando uma situação é incorrecta. A verdade é o que nos interessa. o Benfica não precisa de ajudas como eles têm tido para ganhar !

o Benfica tem tudo para ir para cima deles na 2 parte e ganhar o jogo. o Renato Sanches tá mto descido e necessita de jogar melhor sem bola. Em muitos contra-ataques ficava para trás a andar a passo. AS linhas não estão juntas, estão afastadas. Necessitamos de dar mais linhas de passe e de jogar em tabelinhas. Temos tudo para vencer à BENFICA !!

Gosto do teu blogue e continua com o teu apoio!

poliban

Os adeptos são todos iguais.

Porque é que não podemos ter outra opinião e achar que não é penalti?

Não entendem que haja pessoal com dúvidas?
Isto é tudo menos um penalti claro, por isso discutam outra merda, parecemos os programas de segunda à noite.

Temos de defender melhor, isso é que temos de discutir.

E não é por causa de este ou daquele jogador.

poliban

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:31
Em defesa do árbitro, acho que são lances mesmo difíceis de analisar. Tanto o do Samaris na nossa área como este do Jonas... Ele marcou o que achou que era.

Simples.

Aka

Citação de: PSantiago88 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:27Entretanto 4 secas no hóquei, vitórias no basquete, voleibol e até no andebol!

Isso já és tu a trollar.

unum

Fala-se muito no penalty e o essencial passa ao lado: o Benfica é medíocre a defender.
Não me parece realista pensar no tricampeonato com este processo defensivo. 

benficaslb1

Toronto_SLB

Citação de: Francescoli em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
O Julio tem 0 de culpa no golo

Não, não tem. Está mal colocado, embora teoricamente esteja a fazer o que se pede. Um passo atras e a bola não entrava.

O principal culpado do golo é o Diogo J.
Vejo 3 culpados.  Lindelof, Almeida, e Julio Cesar.

slbenfica_croft

Continuo a não achar penalty. Ele salta para se defender, mas não ao saltar não me parece penalty.

Mas nem me interessa discutir isso.

Interessa-me discutir futebol que hoje tem sido PAUPÉRRIMO.