CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

+1benfiquista

Citação de: mar_vivo em 20 de Fevereiro de 2016, 20:30
Citação de: +1benfiquista em 20 de Fevereiro de 2016, 20:27
Teve medo de descansar o chaval com o União em casa. Que borrado...

Se o Renato não jogar em Alvalade...
Mas vocês adivinham o que vai na cabeça das pessoas ou ouviram o que foi dito?!...

Eu vi o Eliseu a levar um amarelo com duas tentativas seguidas, e o Renato a não forçar minimamente. Queres que pense o quê? Que tinha as mesmas ordens do Eliseu?

DD

Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2016, 20:30
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Se o Renato vir amarelo com o União...o Rui Vitória tem de ser pendurado pelos tomates no Seixal.

se calhar nem vai jogar...
esperemos que não jogue

Elvis the Pelvis

Exibição muito pobre, mas neste campeonato dá para ir ganhando a estas equipas.

Há muito a melhorar!

rlaranjeiro

Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: ASMor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:25
E não levou, fdx incrível.. que amadorismo do crl
certo... Um jogador leva porque tem ordens para isso outro n leva porque são amadores... Se calhar tem ordens para n levar e se as tem é a estratégia que se seguiu

Quando disse amadorismo, não me referia ao Renato...
Disseste tudo.

Ou seja o Eliseu tomou a decisao de levar amarelo por sua propria iniciativa.


RedVC


alfredo

Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2016, 20:30
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Se o Renato vir amarelo com o União...o Rui Vitória tem de ser pendurado pelos tomates no Seixal.

se calhar nem vai jogar...
pois. ou comeca no banco até ver...


dfernandes

Ah... e em relação ao jogo... Exibição fraca e os sobressaltos do costume na defesa.

Não consigo escolher o melhor jogador do Benfica sequer.

redfox1904

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2016, 20:32
Penalti clarissimo sobre o Jonas, nem sei qual a duvida dos antis

A SIC ainda nao  parou de dizer que a vitória fica manchada com dos erros dos árbitros.

Chuck

Tendo em conta que o Eliseu limpou, tenho a ínfima esperança que o Sanches possa ser poupado no próximo jogo, fazer os últimos 20 minutos, o que seja.


delduin

Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Sempre difícil jogar na Mata Real. Depois de competições europeias ainda mais duro.

Excelentes 3 pontos. Primeira parte péssima, segunda de domínio total sem carregar muito.

Pena o Sanches não ter visto o amarelo mas dizer que por causa disso somos incompetentes não se percebe. Incompetência seria não ganhar os 3 pontos.

O sporting jogou lá com muita facilidade..
E porque raio é que o Sporting é para aqui chamado?

Maka

Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

Isso tem zero de lógica. Se vai falhar de qualquer maneira, mais vale limpar os amarelos.

Agora a sério, acreditas mesmo na lógica do que acabaste de escrever?

ptmam

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Como é que é possível que o Renato não tenha forçado o amarelo, quando o Eliseu o fez descaradamente.

Nem sei o que dizer...

Isto é masoquismo e estupidez pura!
Se era para forçar o amarelo preferia que tivesse sido o Renato em vez do Eliseu, se não queriam jogar sem os dois contra a União.