CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

xevini


20simao1

"poderia ir, vou falar meia hora disso, mas não vou por aí"

Este também deve dizer à mulher que podia comer a irmã dela, vai lá  mas diz que preferia não ir

alfredo

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:36
Em relação ao Salvio... se contar a sério para o totobola nesta temporada ficarei muito admirado. Vai demorar muuuito tempo até atingir a sua forma, o que é perfeitamente normal nele.
exacto. e agora, a entraremos numa fase mais importante da época pode se tornar mais questionavel deixa-lo jogar enquanto há opcoes saubdaveis no banco. nao vejo muito espaco para ele a nao ser em jogos que já se resolvem cedo.

Jamal

Lá vem a fdp€#e destes treinadores,a cegueira tolda-lhes a mona,ainda vi como o Paços empatou.

Jorge.P_

Vitoria importante num jogo sofrível.

O Renato tinha de levar amarelo...


Siga

SLBffg

Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.



Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.

Bem por esta imagem dou o braço a torcer.

Mas em minha defesa tava com um stream de dois pixeis

rlaranjeiro

Citação de: nevers0ft em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Vocês falam que o Renato não levou amarelo por culpa do RV, mas será que o Renato tem manha suficiente para sacar um amarelo do nada. Parece me ainda muito inexperiente nesses campos, não tem maldade nenhuma nele.

Vejam o amarelo ao Eliseu, teve que fazer ali uma palhaçada.

Realmente e' muito complexo ir marcar um canto, um livre ou um pontape de baliza e demorar uma eternidade a marcar.

nuno.duarte.95

Falta referir que o golo deles nasce duma falta sobre o AA. Nao se pode baixar quando um jogador esta a saltar...

Maka

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: nevers0ft em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Vocês falam que o Renato não levou amarelo por culpa do RV, mas será que o Renato tem manha suficiente para sacar um amarelo do nada. Parece me ainda muito inexperiente nesses campos, não tem maldade nenhuma nele.

Vejam o amarelo ao Eliseu, teve que fazer ali uma palhaçada.

Mas qual era a dificuldade???

Era só metê-lo a fazer um lançamento ou um pontapé de baliza e empatar tempo. E houve oportunidades para isso.

Anjinhos...

De facto, ver um amarelo é de uma dificuldade tremenda.

7omaz

Cuidado... Andamos aqui a falar de amarelos, o União da Madeira não vem cá brincar.

ferragud

Mas é obrigatório e garantido que o Renato, se jogar contra o União, vai apanhar cartão amarelo?

rlaranjeiro

Citação de: nuno.duarte.95 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:40
Falta referir que o golo deles nasce duma falta sobre o AA. Nao se pode baixar quando um jogador esta a saltar...

Falta de jeito

alfredo

Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
O amarelo do Renato deixa de ser problema se pura e simplesmente ele for para o banco no próximo jogo, e é isso que o RV tem de fazer. Se não o fizer é porque, de duas uma, ou é muito burro ou muito corajoso.
eu comecava com ele no banco. e dependentemente do andamento do jogo decidir se entra ou nao.

nevers0ft

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: nevers0ft em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Vocês falam que o Renato não levou amarelo por culpa do RV, mas será que o Renato tem manha suficiente para sacar um amarelo do nada. Parece me ainda muito inexperiente nesses campos, não tem maldade nenhuma nele.

Vejam o amarelo ao Eliseu, teve que fazer ali uma palhaçada.

Mas qual era a dificuldade???

Era só metê-lo a fazer um lançamento ou um pontapé de baliza e empatar tempo. E houve oportunidades para isso.

Anjinhos...
Não sei, mas se o Eliseu tinha ordem para limpar, o Renato e se calhar até o Almeida também tinham.

vrtds

Na sic dizem que o jota ja foi contratado pelo Benfica para a próxima epoca...