CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Francescoli

Ha toque em ambos os lances. Em ambos os casos não é suficiente para a queda.

Eu não marcava nenhum dos lances, mas sao lances dificeis e aceito as opiniões diferentes.

Siga ganhar isto!

Manuel8

Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.

Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.

Songoku

magiconumero10

O Jota para mim não é jogador para o nosso ataque. É daqueles que precisa de engatar para jogar bem. Hoje caiu bem. A motivação deve ser muita. Mas, já vi jogos deste puto que passou claramente ao lado do jogo.

No sistema do Benfica não estou a vê-lo a conseguir assegurar a titularidade numa das 4 posições do nosso ataque.

Como extremo esquerdo/médio-ala esquerdo, é curto para defender, basta verem a quantidade de lances ofensivos do Benfica pelo lado do Jota. Teve aquele momento Kodac gold, mas pronto.

Como extremo/médio-ala direito os problemas defensivos serão os mesmos que na esquerda. Como avançado... sabe jogar de trás para a frente, mas o Benfica joga no meio-campo adversário.

Tivesse o Judas no Benfica e talvez desse um interessante lateral direito.  :smokin:

:rir:

ptmam

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2016, 19:32
A sério? Há quem diga que não é penalty? :huh:

Qual é o problema nisso caralho?????
Não chega já?
Isto!
As pessoas esquecem-se que isto é um forum, e cada um dá a sua opinião!
Foi para isto que fizeram o 25 de Abril.

Cloughie

butch vig

Citação de: Jpeeh em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Pergunta inocente, é normal um GR estar quase na marca de penalty neste lance?
https://streamable.com/x3w2

já li que a culpa é do almeida, que a culpa é do j.césar. para mim tem mais culpa é o eliseu que sai do seu lado para ir disputar o lance e nem falta faz para parar o contra ataque. deve ser por estar à bica...

SaviAimar

O fórum do SCP é tão fraquinho. Fui lá espreitar, e que dizem:

" 1 penaltie por assinalar ao Paços e um mal assinalado ao Benfica "

" Se lá no fórum do serbenfiquista dizem que não era penaltie, é porque não era mesmo e estamos a assistir a um escândalo "

São tão pequeninos.  :rir: :rir: :rir:

Estão mesmo nervosos. Ah pois não, vem ai mais um jogo dificilimo em casa.
;D ;D