CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

tamose

No penalti sobre o Jonas basta ver a questão desta forma: se fosse fora da grande area seria falta? Eu acho que sim, sem duvidas. Logo, é penalti. Simples.

ricmarkes

Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Não há penalty nenhum, apesar do toque. É igualzinho ao do Eliseu há 1 ano ou 2 no mesmo estádio.

Na altura toda a gente disse que era clarinho só porque existia um toque.

lol

Semper Fidelis

Citação de: mfmoedas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
O Almeida hoje esqueceu-se das chuteiras. Trouxe umas galochas... cum crl! Com o Nelsinho ali à mão de semear!
o Almeida deve ter cunha do Vieira!

Siperon

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Mal a defesa e o Júlio no golo, quase na marca do penalti.
A sério, eu vi foi um golaço do jota. Este tem de ser nosso para o ano

Glorious 10

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.
Mentira...ainda agora o comentador disse que o lance do Jonas aparentemente não era pênalti, tal como o lance do Paços!

Não é mentira nenhuma. Eles na primeira vez disseram que era penálti.

A não ser se depois mudaram o discurso, pois não ouvi depois.

Disseram que NÃO É penalty numa primeira análise.

De outros ângulos parece. Isto foi o que eles disseram.

Disseram que era penálti de início. Eu ouvio isso cá em casa e toda a gente também.

Depois é que mudaram o discurso.

Skjaer

O problema do Benfica não está em Almeida, Lindelof, Samaris, Renato, Jonas ou no Sr. Alfredo. Ou não se recordam da nossa péssima fase e se bem me lembro com Nélson e Luisão no 11?!

O que devia preocupar os adeptos é o péssimo futebol colectivo que o Benfica, depois de uma excelente fase, voltou a jogar, era mais proveitoso do que a caça às bruxas e fazer de alguns jogadores sacos de pancada das frustrações.

NOSIDE

P∑T∑7

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:33
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.
Estava a falar do lance do golo do Paços em que o André Almeida sofre falta que origina o golo do Paços.

Não há falta absolutamente nenhuma sobre o André Almeida.

Já chega.

Falemos da merda que o Benfica (não) tem jogado. Isso sim, deve ser a nossa principal preocupação.

Dudek

Esse vídeo/gif ilude muito, isso tem de ser visto com a parte anterior do lance.

misticaslb

Citação de: Vianense link=topic=58929.msg1082glow=red,2,300][/glow]615527#msg1082615527 date=1455997037]

Penalti clarissimo.

Mil9Zero4

Citação de: frade91_slb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Claro que é penalty. Por mim quem disser que não é penalty é corrido com amarelo

#salazarmaiorportuguesdesempre

É mais ao menos isso.
:dance:

Penalty ridiculo, mas siga a caravanaaaaaaaaaaaaaa  :flagglorioso:

Never

O José Nunes diz que consultou ex-árbitros para a leitura do lance e que as opiniões dividem-se. Uns dizem que sim outros dizem que não.