CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

PSantiago88

Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: PSantiago88 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:27
É cavado mas é falta. Há 2 gajos a porem a perna à frente depois do Jonas ter adiantado a bola.

Convençam-se que o portador da bola não é obrigado a saltar. Ele foi impedido de progredir normalmente, logo, penalti.

Mas vai haver choradeira.

Entretanto 4 secas no hóquei, vitórias no basquete, voleibol e até no andebol!

E no futsal estas a dar 4 secos também

Nem me lembrei do futsal  ::bater::

É o que dá ser adepto do maior, é tanta vitória que algumas até passam ao lado.

bruno cardoso


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
O Julio tem 0 de culpa no golo

Tem mais culpa que o Almeida.

O JC é mal batido. Não estava a contar que o J tivesse tanta categoria. Com um jogador de outro nível duvido que arriscasse fazer aquilo. Não é por isso que o critico, erros todos podem cometer e muito mais ainda o JC, que pouquíssimos comete.


Dudek

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:31
Em defesa do árbitro, acho que são lances mesmo difíceis de analisar. Tanto o do Samaris na nossa área como este do Jonas... Ele marcou o que achou que era.
foi uma grande decisão essa do lance do Samaris, era muito complicado. Elogiar quando o merecem.

SLBffg

Mais importante que ser ou não penalti é o Benfica fazer com que este não tenha influência no 1X2

Coiso123

Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:27
Mas atenção que o golo do Paços também é precedido de falta
Nop, o jogador não se baixou no lance com o AA. Não era falta para mim

Aka

Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Aka em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.

Não, não disseram.

Disseram sim, pelo menos na primeira vez. Não sei se depois mudaram o discurso, pois não reparei.

Estão há horas a dizer que não houve penalty.

Ettelbreck

Tanto o do Jonas como o do Paços para mim não são faltas. O árbitro marcou o que achou que era e ele tem de decidir no momento, eu precisei de 3 ou 4 repetições para ver que não era.


Pedro_ElMago_10

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 19:31
Os adeptos são todos iguais.

Porque é que não podemos ter outra opinião e achar que não é penalti?

Não entendem que haja pessoal com dúvidas?
Isto é tudo menos um penalti claro, por isso discutam outra merda, parecemos os programas de sexta à noite.

Temos de defender melhor, isso é que temos de discutir.

E não é por causa de este ou daquele jogador.

Eu respeito que digam que não é penalty.

Agora que digam que mais valia falhar porque não era, isso para mim mata-me.

+1benfiquista

A defender assim, se não escorregarmos hoje, acabamos por escorregar no futuro, mesmo que passemos em Alvalade sem perder o jogo. Os jogos vão sendo cada vez mais difíceis e os erros pagam-se muito caro.

E começa tudo naquele meio-campo...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Fearless em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Palhaços de merda da sporttv. Existe toque, sim senhor. O Jonas promove o contacto? O Jonas salta e mesmo assim sofre toque, queria que fizesse o quê?

Leva um chuto, promove o contacto. E há aqui gente com opiniões piores.

Não leva chuto nenhum... ninguém lhe toca antes de ele saltar.

Enquanto ele ia no ar mas já vi que não vale a pena discutir quando não viste o lance decentemente.

Descobri agora que sou invisual.

Nunca é tarde.

Biscai@

Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.
Estava a falar do lance do golo do Paços em que o André Almeida sofre falta que origina o golo do Paços.

Andre Barbosa

Boas caros amigos.

Cheguei agora a casa. Alguém me arranja um bom Ace para ver o Maior?

Agradecia imenso.  :flagglorioso: