CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Pikes

Ehpa... vocês não fazem bem a um gajo. Daqui a pouco tão a pedir para boicotar o jogo porque tamos a ser "beneficiados" tadinhos dos porcos e lagartos que não merecem isso.

O Júlio César? Vocês merecem Robertos.

Tudo o que é demais irrita...


slbenfica_croft

E já agora, o lance do Samaris para além de ser uma acumulação terrível de erros na transição defensiva com especial destaque para o miolo é um lance cuja a abordagem do Samaris é altamente arriscada e sem necessidade.

O grego leu bem o lance e agiu bem ao fechar da melhor maneira ali. Qual era a necessidade daquela abordagem. É que foi arriscada e se virem por trás percebem que ele não chegaria nunca à bola mas poderia ter feito um penalty idiota.

É preciso cabeça, porque o FUTEBOL É UM JOGO PARA SER JOGADO COM CABEÇA.

Orgulhosamente_SLB



Zoran

É duvidoso o penalti sobre Jonas??
O arbitro não teve dúvidas foi LIMPINHOOOOO!!
Aos 45m   :dance:

#chupemosgas


Vianense

Cheguei agora.... mas nos não iamos jogar com a equipa B do Paços?

Pedro_ElMago_10

Eu avisei que o Jorge é excelente treinador, mesmo com as baixas as ideias estão lá. O Benfica parece que nem anda a seguir o Jota, é jogador que não lhe podes deixar pensar.

poliban


Lorne Malvo

O Benfica tem mesmo anos e anos de democracia e liberdade. Se isto fosse com outros clubes nem sequer passava pela cabeça dos adeptos debaterem se era penalti ou não.

Aka


Ao ver agora a repetição apercebo-me que o futebol tem uma regra injusta. Há ali um gajo que tenta dar-lhe uma brutal rasteira, mas o Jonas passa por cima dele. No futebol, isto não é considerado falta, mas isso é o mesmo que dizer que se eu me desviar de um murro o outro gajo não fez nada.

magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Se isto é penalti, o do Samaris também é.

Simples, curto e grosso.

Siga.

Vê as repetições. No do Samaris o pé dele está bem longe do jogador do paços, no do Jonas ele salta e repara no pé esquerdo como é tocado.