CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

delduin

Só mesmo em Portugal é que todos os resultados são culpas de árbitros.

Que tristeza de país.

Glorious 10

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:33
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.
Estava a falar do lance do golo do Paços em que o André Almeida sofre falta que origina o golo do Paços.

O0

kingvata

Nem da para perceber se o jota é um fenomeno ou se o AA é um grande merda.... :confused:

Acho que é um pouco de ambos...

Txug

misticaslb

Citação de: Andre Barbosa em 20 de Fevereiro de 2016, 19:33
Boas caros amigos.

Cheguei agora a casa. Alguém me arranja um bom Ace para ver o Maior?

Agradecia imenso.  :flagglorioso:

Que.

É.

Esse?

pjmorce

Nao tenho problema nenhum em dizer que para mim nao é penalti.
Nem me tinha parecido por isso a repeticao para mim nao era necessaria.
é marcar mais 3 de forma aos rivais nao virem com essa desculpa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 19:31
Os adeptos são todos iguais.

Porque é que não podemos ter outra opinião e achar que não é penalti?

Não entendem que haja pessoal com dúvidas?
Isto é tudo menos um penalti claro, por isso discutam outra merda, parecemos os programas de segunda à noite.

Temos de defender melhor, isso é que temos de discutir.

E não é por causa de este ou daquele jogador.

Que me digam que não é -enalty, admito. Que digam que não há toque, não, porque é mentira. Até o LFL voltou atrás, agora afinal "o toque existe"...

odistraido

Eu sei que nem a partir braços dentro da área marcavam penalty mas tb não podia ser sempre assim.

jmpferre

Citação de: arl em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Vocês estou preocupados com o facto de ter sido ou não penalti? A minha preocupação é a 2ª parte, aguentar este resultado que caiu autenticamente do céu e conseguir fazer o 3º, este paços está muito muito perigoso, vai ser um sofrimento a 2ª parte, a continuarmos assim.

E se houver choradeira? Não ouvi choradeira nos penaltis não assinalados a nosso favor contra o sporting, nos 3 jogos contra eles, pizzi em braga, em casa contra a académica (2), contra o arouca (mitrogolu) etc
E nao mencionaste tu.o jogo mais escandaloso,em casa contra o Rio Ave,foram 3 e os junta letras e jornaleiros das tvs a tentarem dresmatizar e dizerem que era bolas na mao e nao maos na bola

SLBRulez

Ricardim19

Esse penalty é tanto penalty como aquele do sporting em casa, com a mão , em que muitos dizem que foi dentro e outro dizem que foi fora. Se o jonas não salta, era penalty evidente, ele saltou e ainda bem porque podia magoar se e bem.

-GanT-

Cloughie

Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Não há penalty nenhum, apesar do toque. É igualzinho ao do Eliseu há 1 ano ou 2 no mesmo estádio.

Na altura toda a gente disse que era clarinho só porque existia um toque.

O penalti do Eliseu no ano passado é mais do que claro...