CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Marcellus

Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.

Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.

penalty clarinho como a água!

Dudek

No lance do golo deles há tanto culpado, que é escusado haver grande discriminação..

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: trevo em 20 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Citação de: LFCM em 20 de Fevereiro de 2016, 19:31
pe esquerdo https://gyazo.com/76be75c884e6fce1c00ed70b46e128a3
Aqui fiquei sem duvidas, é penalty!

é óbvio que há!
há toque da canela do jogador do Paços nas chuteiras do Jonas!
só se ele voasse!
penalty claro!

se ele se podia aguentar em pé?
até aposto que sim mas ele não tem que fazer isso!
sofreu um toque e é dentro da grande área!
farto de burros honestos estou eu!
GRANDE JONAS!!!

Slb04Sempre

Chuck

Citação de: Francescoli em 20 de Fevereiro de 2016, 19:38
Ha toque em ambos os lances. Em ambos os casos não é suficiente para a queda.

Eu não marcava nenhum dos lances, mas sao lances dificeis e aceito as opiniões diferentes.

Siga ganhar isto!

A diferença dos dois lances não é a existência do toque, é quem toca em quem. No lance do Samaris é o Bruno Moreira que procura o contacto.

SaviAimar

E depois desta conversa toda, parece que afinal era penaltie. Há um toque no pé esquerdo do Jonas, e ele fez o máximo para continuar a jogada.

neskor

Citação de: Jpeeh em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Pergunta inocente, é normal um GR estar quase na marca de penalty neste lance?
https://streamable.com/x3w2
o Renato e Jardel ainda estão em posição de poder para o Jota...se o Julio não estivesse tanto adiantado o jota não rematava(o Jota olha antes de rematar e viu a posição do Julio).

arfm14

trevo

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:38
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:33
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.
Estava a falar do lance do golo do Paços em que o André Almeida sofre falta que origina o golo do Paços.

Não há falta absolutamente nenhuma sobre o André Almeida.

Já chega.

Falemos da merda que o Benfica (não) tem jogado. Isso sim, deve ser a nossa principal preocupação.
Não acho que chegue, a falta sobre o andré almeida é evidente, o jogador do paços baixa-se quando o almeida salta, e isso é falta.

Diablo

Fdx, o inglês que está a comentar o nosso jogo na bt sport 2 parece um lagarto  :rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.

Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.

Nem sequer devia ter saltado. E mesmo saltando, sofre falta. Queriam o quê, lulas?