CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Diablo

RedVC

trevo

Citação de: Looper123 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:43
Tenho que achar cegamente que todas as decisões de arbitragem que beneficiam o meu clube são correctas? Por amor de Deus, não estamos a jogar ponta neste jogo e para mim aquilo não é penalty nenhum, entristece-me que depois do jogo com o porto a resposta da equipa é esta.
Vai chorar lá para o teu forum deprimente.

SaviAimar

Citação de: Diablo em 20 de Fevereiro de 2016, 19:44
Tenho que achar cegamente que todas as decisões de arbitragem que beneficiam o meu clube são correctas? Por amor de Deus, não estamos a jogar ponta neste jogo e para mim aquilo não é penalty nenhum, entristece-me que depois do jogo com o porto a resposta da equipa é esta.

Mas como é que és capaz de dizer que só ganhamos assim, se temos corrido quase todas as equipas com goleada, seja em casa ou fora?

Pois. O " Só ganhamos assim " mostra logo tudo.

misticaslb

Manda nudes.

P∑T∑7

Esta pressão inicial de 2ª parte tem de se manter até ao fim...

JJD

minha nossa que buraco no meio campo ,nao estou a gostar nada disto

Diablo

Citação de: misticaslb em 20 de Fevereiro de 2016, 19:46

Manda nudes.

:rir:

meimurpi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Não era penalti, mas também já fomos prejudicados assim.

Não era penalty porque razão? Não lhe toca no pé?
Na repetição que dá de frente para a bola parece que toca. Na lateral e a que mostra atrás é clarinho que nem lhe chega ao pé. Depois pode haver um toque quando ele está a cair. Penalti mal assinalado.

magiconumero10

Ainda estão a discutir o lance da grande penalidade?!

Ainda estão a ver se toca ou não toca no jogador?!

Isso não tem nada a ver!

O que interessa é tão simples como isto: os jogadores do Paços impedem que o Jonas siga com a bola controlada, sem sequer preocuparem-se com a bola!!!

O Jonas tem de saltar sobre eles para não se magoar. É tão difícil perceber isto?

delduin

Jogos após competições europeias são sempre muito fraquinhos.

Levem os 3 pontos que é o mais importante.

Marcellus