CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

magiconumero10

O que eu dizia do Jota... foi agora completamente comido pelo Almeida.

:cool2:

zizou

misticaslb

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2016, 19:32
A sério? Há quem diga que não é penalty? :huh:

Qual é o problema nisso caralho?????
Não chega já?

Precisamente.

Cada um com a sua opinião, não percebo a confusão gerada..eu acho penalti claro, mas outros podem ver noutra perspetiva.

Acalmemos as passarinhas.

ccm

Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.

Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.

Nota-se perfeitamente o toque. O pé do defesa do Paços até vem para trás.

Looper123

Tenho que achar cegamente que todas as decisões de arbitragem que beneficiam o meu clube são correctas? Por amor de Deus, não estamos a jogar ponta neste jogo e para mim aquilo não é penalty nenhum, entristece-me que depois do jogo com o porto a resposta da equipa é esta.

Soundwave

Citação de: Looper123 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:43
Tenho que achar cegamente que todas as decisões de arbitragem que beneficiam o meu clube são correctas? Por amor de Deus, não estamos a jogar ponta neste jogo e para mim aquilo não é penalty nenhum, entristece-me que depois do jogo com o porto a resposta da equipa é esta.
De que clube falamos?

Diablo

Mas como é que és capaz de dizer que só ganhamos assim, se temos corrido quase todas as equipas com goleada, seja em casa ou fora?

avc10

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: avc10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
Repito, se o Jonas não salta nem havia duvidas.

Mas saltou. Não foi desequilíbrado. Não vamos andar aí a dobrar espinhas.

E saltou para evitar o contacto e mesmo assim e' tocado no pe esquerdo e so ai se atira para o chao. Vai la ver melhor

https://gyazo.com/76be75c884e6fce1c00ed70b46e128a3

É enganador pq da a sensação que lhe toca. Vês de outro ângulo já vês. Enfim, não é penalti. Marcou, tá lá dentro. Siga mas é marcar mais 2.

arfm14

Ridículo é acharem que não é pênalti quando há toque claro no jogador impedindo a sua progressão.

jp23

ricmarkes

Este jogo não é a seguir ao do Porto, mas sim a uma vitória nos 1/8 da Liga dos Campeões, coisa a que tu, sendo grande benfiquista como és, terás dado muito valor.

Universo Benfica