CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Luisão_Rei

Jogo fraco. Creio que o cansaço se notou bastante.

Jonas mais uma vez decisivo. Com o Gaitan longe do seu melhor, Jonas é um jogador completamente à parte dos demais.

Três pontos, o mais importante.


Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 23ª Jornada

Paços Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Simão

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Diogo Jota 23';

Mitroglou 13', Jonas(pen.) 45+2', Lindelof 58'

Resumo do Jogo

Bruno Moreira 28', André Leal 45', Edson Farias 58', Fábio Martins 81';

Jardel 72', Eliseu 82';

Manuel José 60', Edson Farias 68', João Góis 82';
Roniel 60', Fábio Martins 68', Cícero 82';

Pizzi 71', André Almeida 79', Mitroglou 90+1';
Salvio 71', N. Semedo 79', Raúl 90+1';

Análise de Jorge Simão

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Robert Dee

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2016, 21:12
Essa história dos amarelos, já com o Jesus era assim e espero que continue a ser, o Benfica não está em posição de gerir nada nesta altura.

Obviamente, e o Rui sabe disso, se levasse amarelo e por algum motivo não vencesses o União, tinha a cabeça pendurada na saída do túnel da Luz...

Chuck

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2016, 21:12
Essa história dos amarelos, já com o Jesus era assim e espero que continue a ser, o Benfica não está em posição de gerir nada nesta altura.

Qualquer clube faria o mesmo se um dos seus 2/3 melhores jogadores pudesse ficar em risco, em vésperas de um jogo que se pode apelidar do título. Se existem receios de que nos possamos estampar em casa com o União por não haver Sanches, o que dizer do receio caso se vá a Alvalade sem ele.

SigaPaVinho

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2016, 21:12
Essa história dos amarelos, já com o Jesus era assim e espero que continue a ser, o Benfica não está em posição de gerir nada nesta altura.

O Eliseu geriu...

RedEagleNN


Schuldiner

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 21:09
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 21:06
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 21:03
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 20:52
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
E entendo o Renato não ter levado amarelo, se calhar o próximo jogo é que é importante e não o de Alvalade.


Como assim?

Só estou a dizer que todos os jogos valem 3 pontos.
No Benfica pensam assim de certeza.
E é como diz o dfernandes, às tantas nem se falou disso dos amarelos lá dentro, é o mais certo.
SEe calhar partiu do Eliseu a ideia de levar amarelo.


Já vi que explicaste o amarelo ao Eliseu, mas é certo que o Almeida não jogue? E é óbvio que os jogos valem 3 pts mas há uns mais importantes que outros. Neste momento, o de Alvalade é o jogo da época.

Entendo o cliché mas há que olhar para a importância dos jogadores e das opções que temos. A ausência do Sanches é muito mais sentida e temos menos opções, e mais fracas, para o substituir.

Mas eu entendo que nem se fale sequer disso dos amarelos antes dos jogos, não tirar o foco.

Pode ser falado a poucos minutos do fim, ou então que parta do próprio jogador. Não sei se foi o caso do Eliseu, o que interessa é que aconteceu. Não acho que seja isto que possa tirar o foco a um jogador ou equipa mas entendo. O que não entendo é ele poder vir a falhar aquele jogo.

Se vocês reparem nesse lance do amarelo do Eliseu, ele está bem perto do RV, se calhar recebeu a dica.

Chuck

Citação de: Robert Dee em 20 de Fevereiro de 2016, 21:15
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2016, 21:12
Essa história dos amarelos, já com o Jesus era assim e espero que continue a ser, o Benfica não está em posição de gerir nada nesta altura.

Obviamente, e o Rui sabe disso, se levasse amarelo e por algum motivo não vencesses o União, tinha a cabeça pendurada na saída do túnel da Luz...

E se perder em Alvalade sem o Sanches até acaba por ter uma justificação. É isto?


poliban

Citação de: Robert Dee em 20 de Fevereiro de 2016, 21:15
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2016, 21:12
Essa história dos amarelos, já com o Jesus era assim e espero que continue a ser, o Benfica não está em posição de gerir nada nesta altura.

Obviamente, e o Rui sabe disso, se levasse amarelo e por algum motivo não vencesses o União, tinha a cabeça pendurada na saída do túnel da Luz...

É isto mesmo que eu acho.
O próximo jogo é que é importante.

Schuldiner

Citação de: Oliveira1 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:10
Penalty sobre o Jonas como é óbvio, seria livre indirecto se não tivesse havido toque, como o jogador do Paços toca nos pés do Jonas com a perna direita é livre directo, logo penalty claro.

No lance com o Jardel, o jogador do Paços agarra claramente a camisola do Jardel e depois atira-se para o chão.

Agarraram-se mutuamente, o Jardel agarra-lhe por breves centésimos depois de o Moreira o agarrar.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

mas era escusado tanto facilitismo tanto na defesa como no ataque... é preciso melhorar.


Chuck

Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 21:18
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 21:09
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 21:06
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 21:03
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 20:57
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 20:52
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 20:47
E entendo o Renato não ter levado amarelo, se calhar o próximo jogo é que é importante e não o de Alvalade.


Como assim?

Só estou a dizer que todos os jogos valem 3 pontos.
No Benfica pensam assim de certeza.
E é como diz o dfernandes, às tantas nem se falou disso dos amarelos lá dentro, é o mais certo.
SEe calhar partiu do Eliseu a ideia de levar amarelo.


Já vi que explicaste o amarelo ao Eliseu, mas é certo que o Almeida não jogue? E é óbvio que os jogos valem 3 pts mas há uns mais importantes que outros. Neste momento, o de Alvalade é o jogo da época.

Entendo o cliché mas há que olhar para a importância dos jogadores e das opções que temos. A ausência do Sanches é muito mais sentida e temos menos opções, e mais fracas, para o substituir.

Mas eu entendo que nem se fale sequer disso dos amarelos antes dos jogos, não tirar o foco.

Pode ser falado a poucos minutos do fim, ou então que parta do próprio jogador. Não sei se foi o caso do Eliseu, o que interessa é que aconteceu. Não acho que seja isto que possa tirar o foco a um jogador ou equipa mas entendo. O que não entendo é ele poder vir a falhar aquele jogo.

Se vocês reparem nesse lance do amarelo do Eliseu, ele está bem perto do RV, se calhar recebeu a dica.

Nunca iremos saber e nem interessa muito. A questão é que temos soluções para a posição e houve prevenção, Sanches é o único e dos melhores jogadores, e continua em risco.