CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Carvo

Franco1904

Acabadinho de chegar a casa, grande ambiente mais uma vez e 3 pontos no bolso !

Mais uma vez a comprovar-se que os melhores ambientes, os "infernos", são nas deslocações fora. O da Luz já não existe, infelizmente.

Yahsek

Alguem sabe onde posso ver ou fazer download do jogo completo,só saí agora do trabalho não pode ver.

Abidos

Não tenho paciência para ler todas as páginas anteriores, mas alguém comentou o facto do Rui Vitória ter dito que praticamente metade da equipa estava com Febre, e que 4 ou 5 jogadores tiveram em dúvida?!
Parece-me relevante, para a forma como jogámos!

Já agora, em vez de falarem do penalty do Jonas, não era melhor falar da falta sobre o André Almeida?!
É que as televisões e jornais só vão falar do penalty do Jonas, seria interessante falar da falta mais óbvia de todas, que não foi assinalada, e que deu em golo!
E já agora, no início do 2.º tempo existe outro penalty sobre o Jonas!!!!

montana slb

Lindo o ambiente  dentro do estadio e parabens as claques sempre a cantar.
A maior inveja dos outros clubezinhos somos NOS.
Levei 3 velhos da minha aldeia tudo pra cima dos 60 e um deles disse me o seguinte
Filho eu fiz a tropa em lisboa e fui ver muitas vez o Benfica aquilo era de loucos e mesmo passado 40 anos ver um estadio repleto de Benfiquista e fora da nossa casa tenho lágrimas nos olhos.
Fiquei feliz por ter dado a oportunidade a lhes de viver esta linda tarde.
Pessoal que tem avós e que sofrem com o nosso amor por o Benfica levem os a ver um jogo que é lindo ver nos rosto a alegria.
Eu sou de Bragança comecei a trabalhar as 6h acabei as 14h e fui logo pra paços fiz quase 500 km mas valeu o esforço.
Abraço a todos os Benfiquistas

L0W

Não acho penalti. No estádio pareceu haver sim um penalti sobre o jonas logo ao inicio da 2a parte.

Machoman

Citação de: Franco1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 23:54

Mais uma vez a comprovar-se que os melhores ambientes, os "infernos", são nas deslocações fora. O da Luz já não existe, infelizmente.

Diria as deslocações mais a norte.
Mas vao aparecer as virgens ofendidas a dizer que não.
Fosse este publico que acompanha a equipa no norte do pais a encher a luz e o adversario nem entrava en campo com medo.
Estive na luz contra os porcos e tive vergonha. Que ambiente patético fizemos fds.

Machoman

Citação de: L0W em 21 de Fevereiro de 2016, 00:09
Não acho penalti. No estádio pareceu haver sim um penalti sobre o jonas logo ao inicio da 2a parte.

Aquele lance que ele manda cabrito em dois gajos ne? Também me pareceu

montana slb

Citação de: Machoman em 21 de Fevereiro de 2016, 00:14
Citação de: Franco1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 23:54

Diria as deslocações mais a norte.
Mas vao aparecer as virgens ofendidas a dizer que não.
Fosse este publico que acompanha a equipa no norte do pais a encher a luz e o adversario nem entrava en campo com medo.
Estive na luz contra os porcos e tive vergonha. Que ambiente patético fizemos fds.
Verdade nos aqui é uma loucura quando podemos ir ver um jogo.

MTrigueiros

Não percebo a discussão sobre o penalti. Ou melhor, percebo. Faltam duas semanas para o derby, é hora de começar a mexer os cordelinhos. Estranho é a CS ser quase unânime nisto.

Jonny-Venezuela

O penalti è claro!
So nao ve quem nao quere.

Vi o jogo na RTPi e o comentador foi patético, uma vegonha estar a pagar o ordenado de esse gajo com os nossos impostos. Parcialidade  ridícula!

Fearless

Citação de: montana slb em 21 de Fevereiro de 2016, 00:06
Lindo o ambiente  dentro do estadio e parabens as claques sempre a cantar.
A maior inveja dos outros clubezinhos somos NOS.
Levei 3 velhos da minha aldeia tudo pra cima dos 60 e um deles disse me o seguinte
Filho eu fiz a tropa em lisboa e fui ver muitas vez o Benfica aquilo era de loucos e mesmo passado 40 anos ver um estadio repleto de Benfiquista e fora da nossa casa tenho lágrimas nos olhos.
Fiquei feliz por ter dado a oportunidade a lhes de viver esta linda tarde.
Pessoal que tem avós e que sofrem com o nosso amor por o Benfica levem os a ver um jogo que é lindo ver nos rosto a alegria.
Eu sou de Bragança comecei a trabalhar as 6h acabei as 14h e fui logo pra paços fiz quase 500 km mas valeu o esforço.
Abraço a todos os Benfiquistas

Já o meu avô quando estamos a ver o Benfica pergunta-me de 10 em 10 minutos se o João Pinto ainda joga.

True story.