CN : Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Fev. Sáb. 16h00 *SPORTINGTV*



|OnE|

Já remontaram?
Não tive paciência para ver mais depois do final do jogo.

joaojordao13

Citação de: Andy em 13 de Fevereiro de 2016, 19:52
Quando oiço o nick « mustang »... é o ponto alto de qq jogo de hoquei onde entre o João Porco.
Eu não tenho nada contra o rapaz, mas fartei-me de rir quando ele faz aqueles dois ou três cortes no início do jogo e começa a gritar todo maluco.

E os comentários ainda mais priceless: "também foi graças a isto que o Benfica aqui venceu o ano passado". Pois claro, levaram um cabaz de 7 na base do grito. O hóquei jogado não interessa para nada.

joaojordao13



PSantiago88

Citação de: joaojordao13 em 14 de Fevereiro de 2016, 03:14


Que foto fantástica. Grande Adroher, grande golo!

Viu aquela nesga de espaço e meteu lá a bolinha. Que golo. Aliás, eu demorei um bocado a perceber como é que ela tinha entrado. Até pensei que o girino tivesse dado uma galinha. Mas não, foi mesmo o génio do nosso Jordi.

PSantiago88

Grande Pedro Nunes. Não o aprecio como treinador mas em termos de postura é irrepreensível. À Benfica.

E esteve a 2 sílabas de chamar "espelunca" ao pavilhão onde se realizou o jogo  ;D


mikedoom


Fura-Virgens

Citação de: PSantiago88 em 14 de Fevereiro de 2016, 09:42
Citação de: joaojordao13 em 14 de Fevereiro de 2016, 03:14


Que foto fantástica. Grande Adroher, grande golo!

Viu aquela nesga de espaço e meteu lá a bolinha. Que golo. Aliás, eu demorei um bocado a perceber como é que ela tinha entrado. Até pensei que o girino tivesse dado uma galinha. Mas não, foi mesmo o génio do nosso Jordi.

É um bocado consentido. Repara como Trawall cobre essas bolas e como o Porco Girão deixa ali a parte de cima toda desprotegida. A mão tinha que estar mais acima.

Claro que o génio do Hardware também é foda...


FaithNoMore

Uma equipa fantástica que justifica esse termo dentro da quadra,simplesmente fantásticos,merecem tudo

Amigo das modalidades

apreciações várias... (tenho umas fotos mas agora nao tou com paciencia para as tirar do telefone).

grande vitória num barracão. Eu nao sou assalariado do Benfica, nao tenho de ser politicamente correcto com o Pedro Nunes foi. Aquilo é um barracão, no fim do mundo.

E quando digo barracão, hei de meter a foto do teto para perceberem o que estou a dizer. traves de madeira e contra-placado, se calhar ainda tem amianto. Uma pista pequena e mais que húmida, só houve jogo pq os lagartos desumificaram desde a manhã, mas rapidamente com os jogadors no aquecimento e o publico a entrar, a humidade foi aumentando. Aliás o publico só entrou a partir das 15h30, para diminuir a condensação, foi essa a justificação dada.

Por falar em mais patetices, e para verem a falta de condições do barracão, a "tribuna" sao uns lugares com umas cadeiras de plastico, nem todos, os outros na pedra, bem fria como a merda do barracão. A imprensa está toda num varandim por cima dos bancos, onde nao há espaço para cadeiras, por isso tudo de pé. As familias dos jogadores viam o jogo de uma janela de uma espécie de cozinha para dentro do pavilhão.

Mas vamos ao essencial e ao que todos os nossos jogadores referiram nas redes sociais, e o PN também. o piso era impraticável.. o hóquei é uma modalidade rápida, de contacto e de quedas. e cada vez que alguem caía, o suor ficava todo agarrado À pista. nao sai! o próprio Girão a determinada altura disse ao árbitro que era loucura ele nao parar o jogo cada vez que alguem caísse e deixasse uma marca no chão, pois como nao evapora nada fica agua no chão.

o jogo em si,  foi importante saírmos na frente. Como é óbvio os jogadores nao podiam arriscar muito, seria um jogo lento de poucos golos, pois com GR desta qualidade quando o jogo é mais lento, mais fácil para eles é. Aliás, e sublinho, foi um jogo muito correcto. 5x5 em faltas, 0 azuis, e jogadores que se protejeram uns aos outros.

O PN pouco rodou a equipa... sim. Na verdade, parece-me haver alguns motivos obvios. Primeiro quem vinha do banco sentia muitas dificuldades em nao escorregar mais que os outros, durante largos minutos. Depois teve o problema da lesão do Torra, que ficou KO.

o Diogo estava bastante cansado, e acho que o Tiago podia ter jogado mais cedo no jogo. o Nicolia tb nao acabou fresco, mas foi um risco calculado, só temos jogo daqui a 1 semana e recebemos o Cambra, podemos dar descanso aos mais utilizados.

mas pq falo tao pouco do jogo e mais das condições? pq de facto nao nojentas. devia haver outro tipo de imposição da FPP ou dos árbitros, os pavilhões têm de ser homolgados conforme outros criterios. De todos os pavilhões das equipas que estao na 1ªdivisao, so nao conheço o dos Açores, da Sanjoanense e do Valongo, mas pelo que me descreve quem já lá foi, este barracão onde jogam os lagartos é uma coisa sem comparação, uma miséria completa. e não é por falta de paviilhões na Grande Lisboa, aliás o Livramento fica no crl mais velho para uma equipa com sede em Lx. Isto é simplesmente patético e inadmissivel.

Falso 9

Citação de: Fura-Virgens em 14 de Fevereiro de 2016, 13:52
Citação de: PSantiago88 em 14 de Fevereiro de 2016, 09:42
Citação de: joaojordao13 em 14 de Fevereiro de 2016, 03:14


Que foto fantástica. Grande Adroher, grande golo!

Viu aquela nesga de espaço e meteu lá a bolinha. Que golo. Aliás, eu demorei um bocado a perceber como é que ela tinha entrado. Até pensei que o girino tivesse dado uma galinha. Mas não, foi mesmo o génio do nosso Jordi.

É um bocado consentido. Repara como Trawall cobre essas bolas e como o Porco Girão deixa ali a parte de cima toda desprotegida. A mão tinha que estar mais acima.

Claro que o génio do Hardware também é foda...

Se recordo bem, o Girão tinha acabado de se lançar a uma simulação de remate do Adroher, que depois puxa a bola para trás e a levanta para o buraco da agulha. Foi um grande golo.