CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

ponta de lança

22 h... Fodam-se.
É dar um colete a cada um e que venham a nado. O jogo começa quando chegarem os primeiros 11. Os que forem chegando a seguir vão-se sentando no banco.
Para regressarem, podem ir montados no caralho, que é para não molharem os pézinhos...

Benfiquista15

O Benfica tem que se começar a impor perante estes merdas. A Liga não é nada sem nós.

Diogo20

Porra, já agora joga-se às 11h de terça. Vão pó crl, clube de merda e liga de merda.

Diablo

Citação de: JustMe em 27 de Fevereiro de 2016, 23:18
O Benfica é tão anjinho... Faz-nos falta muita manha.
Para filho da puta, filho da puta e meio. Perdiam o jogo por falta de comparência, que era uma beleza.

Isto. E que descessem por um ponto.

Nunca mais faziam a "brincadeira" de deixar para os últimos voos, estando mau tempo (e havendo o risco disto acontecer),

joao12soares

Às 22h?????? :rir: :rir: :rir: :rir:

Tugão...Tugão...Tugão...Tugão...Tugão...Tugão...Tugão...Tugão  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ana_lopes2009


Bedsy

Citação de: ponta de lança em 27 de Fevereiro de 2016, 23:19
22 h... Fodam-se.
É dar um colete a cada um e que venham a nado. O jogo começa quando chegarem os primeiros 11. Os que forem chegando a seguir vão-se sentando no banco.
Para regressarem, podem ir montados no caralho, que é para não molharem os pézinhos...
:rir:

Godescalco

Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: Gottschalk em 27 de Fevereiro de 2016, 23:15
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:39
As equipas da Madeira não têm culpa nenhuma. Que não se culpe o futebol madeirense, por ter filhos da puta destes como o presidente do União a conspurcar o território e o desporto madeirense.

Sem haver segundas intenções, jogando de forma limpa, estes problemas nunca aconteceriam. O União poderia muito bem ter viajado na Sexta-Feira ou hoje de manhã por exemplo e evitava todo este frenesim. Isto foi de PROPÓSITO.

o futebol da Madeira vive a mama dos contribuintes do continente, que sustentam o governo regional e pagaeam o
Banif que dava grandes patrocínios. 3 clubes? Nem 1...

Não existem contribuintes na Madeira?

Faz o ratio...

Todos os portugueses contribuem para o bolo nacional. A maneira como as fatias do bolo são repartidas já é competência do Estado.

Mestre30


a13263

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 23:19
Mas alguma vez um jogo de futebol pode ser marcado para tao tarde?? Nao ha' regulamentos de horarios?  E' que isto acaba a' meia-noite!!

Parece que é só para as horas a que têm de chegar.


Silva1904

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:20
Ainda vão marcar o jogo pra Terça de Manhã!  :rir:

Terça de manha o crl, então e quem trabalha?
Eu quero ir ao jogo.

imightbewrong

A mim o que me enfurece não é estes clubes de vão de escada quererem-nos foder a mando de terceiros. Estão a fazer o trabalho deles.
A mim o que me enfurece sobremaneira é não ter um senhor de bigode na sala de imprensa a esta hora a dizer "nós vamos entrar em campo as 17h, os outros senhores que se arranjem".

Diablo

Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:20
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 23:19
Mas alguma vez um jogo de futebol pode ser marcado para tao tarde?? Nao ha' regulamentos de horarios?  E' que isto acaba a' meia-noite!!

Parece que é só para as horas a que têm de chegar.

Os regulamentos só se aplicam quando é para prejudicar o Benfica. Toda a gente sabe isto.

El Tacuara

Se for as 22:00, vamos jogar no turno da noite. Era espetar 8 nesses cabrões.