CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Chelas

Citação de: minimix em 01 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 00:25
Jogo que roubou a paciência a qualquer um por causa do União todo fechadinho, até deu dó. Para além disso, muitos passes falhados e Gudiño a ajudar à festa.

Valeram os 3 pontos e a titularidade dos laterais, que gostava que continuassem.
Eu acho que no wc voltamos ao Eliseu e AA, mas é apenas uma opinião...

É a ideia mais acertada, eu se fosse o RV , era o que faria

diabinho99

Uma agradecimento a todos os que prepararam a coreografia no Topo Norte, ficou brutal.


DIABOS VERMELHOS 1982

Rei

Citação de: the_cali em 01 de Março de 2016, 01:31
Alguém com link para o jogo completo? por favor.

Eu queria...

Porra. Fiquei com tanta pena de perder o jogo. Ainda tentei ver se algum user me disponibilizava o jogo mas sem sorte. Volto a pedir...

LeandroSLB

Citação de: minimix em 01 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 00:25
Jogo que roubou a paciência a qualquer um por causa do União todo fechadinho, até deu dó. Para além disso, muitos passes falhados e Gudiño a ajudar à festa.

Valeram os 3 pontos e a titularidade dos laterais, que gostava que continuassem.
Eu acho que no wc voltamos ao Eliseu e AA, mas é apenas uma opinião...

É o mais certo.

CN82

Citação de: diabinho99 em 01 de Março de 2016, 13:49
Uma agradecimento a todos os que prepararam a coreografia no Topo Norte, ficou brutal.


DIABOS VERMELHOS 1982


Jarnac

Fui só eu que achei, ou mais alguém acha que o gajo do união que se isolou no fim da partida preocupou-se mais em arranjar um penalty e expulsar ou amarelar o Jardel do que chutar à baliza...ESTRANHO...qual seria a compensação?

|OnE|

Citação de: Jarnac em 01 de Março de 2016, 15:44
Fui só eu que achei, ou mais alguém acha que o gajo do união que se isolou no fim da partida preocupou-se mais em arranjar um penalty e expulsar ou amarelar o Jardel do que chutar à baliza...ESTRANHO...qual seria a compensação?
Ao gajo que disse no fim do jogo que tropeçou na bola?
Certamente uma palmadinha nas costas.



Red Eyes

Citação de: Rei em 01 de Março de 2016, 14:50
Citação de: the_cali em 01 de Março de 2016, 01:31
Alguém com link para o jogo completo? por favor.

Eu queria...

Porra. Fiquei com tanta pena de perder o jogo. Ainda tentei ver se algum user me disponibilizava o jogo mas sem sorte. Volto a pedir...
Ambos têm PM.

Andris

Citação de: minimix em 01 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 00:25
Jogo que roubou a paciência a qualquer um por causa do União todo fechadinho, até deu dó. Para além disso, muitos passes falhados e Gudiño a ajudar à festa.

Valeram os 3 pontos e a titularidade dos laterais, que gostava que continuassem.
Eu acho que no wc voltamos ao Eliseu e AA, mas é apenas uma opinião...
Claro, por algum motivo o AA foi poupado, até por estar em dúvida.

Preferia o Nelsinho, mas enfim.

Clau_21

Citação de: Jotenko em 29 de Fevereiro de 2016, 22:10
:slb2:

Boa festa!
Apesar de teres editado ainda vi ali em baixo o print da SMS!! LOOL

Quando cheguei a casa, olhei para o tlm e só dizia assim: Amanhã a que horas?

E depois algo como: Não te esqueças que vocês também vão! :rir:

Nunca pensei que depois da conversa de ontem os lagartos perdessem pontos.

Person14slb

Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 20:12
Citação de: minimix em 01 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 00:25
Jogo que roubou a paciência a qualquer um por causa do União todo fechadinho, até deu dó. Para além disso, muitos passes falhados e Gudiño a ajudar à festa.

Valeram os 3 pontos e a titularidade dos laterais, que gostava que continuassem.
Eu acho que no wc voltamos ao Eliseu e AA, mas é apenas uma opinião...
Claro, por algum motivo o AA foi poupado, até por estar em dúvida.

Preferia o Nelsinho, mas enfim.
Almeida em Alvalade e Semedo na Rússia. Acho que é o mais certo de acontecer. E eu tenho gostado do Almeida... Grimaldo... Nós vimos um jogo dele com o Uniao, nao podemos tirar conclusoes nenhumas... Eu apostava na mesma em Almeida e Eliseu.

Andris

Citação de: Person14slb em 01 de Março de 2016, 20:45
Grimaldo... Nós vimos um jogo dele com o Uniao, nao podemos tirar conclusoes nenhumas... Eu apostava na mesma em Almeida e Eliseu.
Não estou a pedir a titularidade dele para Alvalade, apenas espero que o aproveitem, nem que seja para a próxima época.

E sim, essa vai ser a dupla titular de laterais.

minimix

Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 20:12
Citação de: minimix em 01 de Março de 2016, 11:37
Citação de: Andris em 01 de Março de 2016, 00:25
Jogo que roubou a paciência a qualquer um por causa do União todo fechadinho, até deu dó. Para além disso, muitos passes falhados e Gudiño a ajudar à festa.

Valeram os 3 pontos e a titularidade dos laterais, que gostava que continuassem.
Eu acho que no wc voltamos ao Eliseu e AA, mas é apenas uma opinião...
Claro, por algum motivo o AA foi poupado, até por estar em dúvida.

Preferia o Nelsinho, mas enfim.
Nelsinho e Grimaldo, achei que o Grimaldo tem ali potencial para explorar, apesar de franzino, mas o Leo também o era (franzino) e foi um defesa que gostei quando por cá andou.