CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Cyb3rNeo

Katsumoto

Contra o fóculporto jogaram olhos nos olhos e no ataque. Apanharam 4. Connosco estacionaram um autocarro de 3 andares dentro da área. Vieram cá com a missão de não levar saco cheio, estragaram a festa do nosso aniversário, e têm um presidente fruteiro.

Que desçam no próximo ano.

Jotenko

:slb2:

Boa festa!

Maytay

Fizemos um bom jogo e com cabeça mas mais uma vez falhamos muitos golos... com um União muito recuado conseguimos não cair no futebol dos cruzamentos , circulamos a bola e cansamos a equipa do União...

Agora a apesar do empate do popoting nós continuamos em pior situação .... e sendo assim os Iluminados que festejam antes do tempo , por favor estejam calados e se depois conseguirmos ganhar ao sapos ... festejei .... mas só depois.

L3GEND

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 29 de Fevereiro de 2016, 22:10
ANTES DO JOGO EU DISSE AO RDR10 QUE O SCP IA EMPATAR E ELE DISSE QUE HAVIA 99.9% DE PROB. DO SPORTING GANHAR...

VAI TE FODER.

AGORA MANDOU ME SMS A DIZER QUE ME QUER CHUPAR A PIÇA.

FICA A PROVA:

além de lagarto é gay?
que raio de amigos...

jgbg91

Jogo fraco da nossa parte. Finalmente jogamos com dois laterais

diabo maiato

estamos a 1 ponto do Sporting e não vamos perder....... e se ficarmos a 1 ponto seremos  candidatos sérios se vencermos por 1-0 Mitroglou acho que seremos o principal candidato ao título...

Rei

Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 17:32
Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2016, 12:10
Alguém pode disponibilizar o jogo amanhã à noite? Agora não vou conseguir ver. Sei que já não postam aqui os jogos, mas se alguém gravar pode mandar-me PM? Agradecia. Queria muito ver o jogo.

Volto a pedir... por favor. Se gravarem o jogo e disponibilizarem um link por PM ficava muito agradecido.

Please.

Quem puder... envie PM para mim. Queria tanto ver o jogo. Soube agora os resultados e fiquei tão feliz.

flsb

Que grande autocarro que o União montou .Com a nossa vitória e o empate dos lags isto ficou quentinho .Não podemos tremer .Rumo ao 35 .   

KRF

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Fevereiro de 2016, 22:03
jota jota a borrar a cueca como sempre

Pa semana esmaga-los caralhos
Nada de euforias amigo :) eu estou muito ansioso porque ainda não ganhamos 1 pontinho que seja a qualquer dos grandes..

Johnny|SLB

Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 17:32
Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2016, 12:10
Alguém pode disponibilizar o jogo amanhã à noite? Agora não vou conseguir ver. Sei que já não postam aqui os jogos, mas se alguém gravar pode mandar-me PM? Agradecia. Queria muito ver o jogo.

Volto a pedir... por favor. Se gravarem o jogo e disponibilizarem um link por PM ficava muito agradecido.

Please.

Quem puder... envie PM para mim. Queria tanto ver o jogo. Soube agora os resultados e fiquei tão feliz.

Same, tambem gostava muito de ver o jogo. Se alguém tiver gravado que mande PM por favor. Obrigado! :)

The_King

O União não devia descer. Apenas acabar.

2-0 e com todos atrás da linha da bola nos últimos 25 metros. Vergonhoso.