CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Tiago_I_

Citação de: ff77 em 23 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Fevereiro de 2016, 17:11
Citação de: ff77 em 23 de Fevereiro de 2016, 15:54
Pensar em Talisca a titular e ainda por cima a 8 causa-me arrepios.


As soluções para o lugar são Renato, Talisca e Guzzo.
Não jogando o Renato (em risco) a solução passará por um dos dois.
Eu preferia o Guzzo mas não acredito que o Rui Vitória o coloque a titular e passe por cima do Talisca assim sem mais nem menos.

Outra solução poderá passar por adiantar o Samaris...para mim o Samaris ou joga a 6 ou come banco. Neste jogo se o Fejsa tiver disponivel eu coloca-o em campo e o Samaris no banco.
Eu prefiro Samaris a 8 que Talisca, de longe.
Prefiro Guzzo a 8 que Talisca.
Prefiro Pizzi a 8 que Talisca.


Epá eu também não morro de amores pelo Talisca mas já fez bons jogos.
Tem caracteristicas para dar bom jogador, o problema dele é mental.

Repara que o Rui Vitória ao colocar o Guzzo a titular iria matar o Talisca. É uma opção.

Eu não colocaria a dupla Fejsa + Samaris, era à partida a minha preferida no inicio de época mas já provaram que não podem jogar juntos...fica a faltar quem ligue os sectores.

Já me contentava que o Guzzo tivesse uns 15 minutos e começasse a entrar na equipa...

Quanto ao Renato é para ficar no banco e só entrar em caso de aperto...

Alves86

O Renato só é um problema do outro mundo...

(Para além da sua inegável qualidade), devido à ausência total de alternativa.

E essa responsabilidade vai toda para quem planeou de forma deficitária esta temporada.

Consigo pensar num Samaris/Talisca/Pizzi a 8 frente à União. Com o Sporting...é entrar já a perder!

ff77

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Fevereiro de 2016, 17:20
Citação de: ff77 em 23 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Fevereiro de 2016, 17:11
Citação de: ff77 em 23 de Fevereiro de 2016, 15:54
Pensar em Talisca a titular e ainda por cima a 8 causa-me arrepios.


As soluções para o lugar são Renato, Talisca e Guzzo.
Não jogando o Renato (em risco) a solução passará por um dos dois.
Eu preferia o Guzzo mas não acredito que o Rui Vitória o coloque a titular e passe por cima do Talisca assim sem mais nem menos.

Outra solução poderá passar por adiantar o Samaris...para mim o Samaris ou joga a 6 ou come banco. Neste jogo se o Fejsa tiver disponivel eu coloca-o em campo e o Samaris no banco.
Eu prefiro Samaris a 8 que Talisca, de longe.
Prefiro Guzzo a 8 que Talisca.
Prefiro Pizzi a 8 que Talisca.


Epá eu também não morro de amores pelo Talisca mas já fez bons jogos.
Tem caracteristicas para dar bom jogador, o problema dele é mental.

Repara que o Rui Vitória ao colocar o Guzzo a titular iria matar o Talisca. É uma opção.

Eu não colocaria a dupla Fejsa + Samaris, era à partida a minha preferida no inicio de época mas já provaram que não podem jogar juntos...fica a faltar quem ligue os sectores.

Já me contentava que o Guzzo tivesse uns 15 minutos e começasse a entrar na equipa...

Quanto ao Renato é para ficar no banco e só entrar em caso de aperto...
A 8 nunca não me lembro de um bom jogo do Talisca.
O Guzzo infelizmente, acho que se passou algo menos bom na passagem pelo Tondela e que está agora a cumprir "castigo" na equipa B.
Jogaria com Samaris a 8 e com Fejsa a 6. Caso não esteja Fejsa, arriscaria Almeida apesar de estar a um amarelo da exclusão.

O_Glorioso



BlankFile

Poupanças a pensar nos amarelos, geralmente dá em merda.

As situações do Renato e do Jardel preocupam, mas se fosse eu, não os pouparia para este jogo.

JPSilva

O Benfica já jogou jogos bem mais difíceis em que certos jogadores não podiam ver amarelos, e não viram. Cabe a cada um controlar-se.

força Benfica

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2016, 17:37
Poupanças a pensar nos amarelos, geralmente dá em merda.

As situações do Renato e do Jardel preocupam, mas se fosse eu, não os pouparia para este jogo.


Queriam poupar (no caso do Renato) levava amarelo no sábado,simples! Ficar no banco e continuar a bica.. LOL! O Renato que tenha cabeça e que não se meta a jeito.

Rumo ao 35!

Rei

Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.

joao12soares

Com um ruca mais pressionado que nunca depois da m**** que fez no wc à umas semanas, deve sair daqui uma coisa esperta deve.

Vencer.

Força BENFICA!

miniMilk

Porra preferia o Xistra.
Cheira-se que assim vai ser esse o boi do derby

ff77

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2016, 17:48
Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.
Uma coisa não invalida a outra.
Se não somos capazes de poupar um ou outro jogador neste jogo então também não seremos capazes de ganhar as 11 finais que referes.

marcosantos

já dei a minha opinião, meter o renato é um risco muito grande. depois de levar amarelo está fora e depois não há nada a fazer. mal de nós que um pizzi a 8 ou talisca a 8 não dê para ganhar ao união. eu duvido sim é que com o talisca ou pizzi a 8 pontuem em alvalade.

meter o renato em campo com paninhos quentes, a pedir para não meter o pé mais vale não o meterem, é como se fosse um jogador a menos.

usem a cabeça  e não arrisquem para ter renato 100 % garantido em alvalade.

marcosantos

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2016, 17:48
Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.

vale muito ir com tudo contra o união se depois em alvalade não tens o unico 8 que dá garantias.

JPSilva

Citação de: marcosantos em 23 de Fevereiro de 2016, 18:10
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2016, 17:48
Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.

vale muito ir com tudo contra o união se depois em alvalade não tens o unico 8 que dá garantias.

Agora imagina se vais a Alvalade sem ganhares ao União.