CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

pcssousa

Mereciam ser goleados sem dó nem piedade.
A merda toda é que brincaram com o fogo e não se queimaram, queimaeam-nos a nós.

raymanzarek

Não brinquem com isto.. Esta equipinha de merda devia ser bem multada,porque isto é deliberado e demonstra mesquinhice total.

Só neste tugão podre é que um clube de futebol da Primeira Liga faz estas figuras tristes a mando.

Se eu não podia com o União, agora é que nem os posso ver

Robert Dee

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2016, 09:52
Não brinquem com isto.. Esta equipinha de merda devia ser bem multada,porque isto é deliberado e demonstra mesquinhice total.

Só neste tugão podre é que um clube de futebol da Primeira Liga faz estas figuras tristes a mando.

Se eu não podia com o União, agora é que nem os posso ver

Eu até gosto de perceber todos os pontos de vista, mas tu baseias-te em que para os multar?

PJ98

puta que pariu o união.
Amanha os que la forem podiam dedicar-lhes um cântico.
Uniao, União, vais descer de divisão.

raymanzarek

Na estupidez que é escolher o último voo do dia para voar, sabendo que a chegada nunca seria antes da meia noite..

Os jogadores iriam todos rotos para o jogo,  com poucas horas de sono no lombo.

Se isto não é altamente suspeito,  eu vou atirar me ali da ponte.

É óbvio que já estava tudo planeado.  Por causa destes anormais há logística para tratar com a devolução de bilhetes,  perde-se a vantagem anímica de estádio cheio ao Domingo,  e também o facto de podermos meter pressão nos lagartos

raymanzarek

Haviam de ser enrabados amanhã sem dó nem piedade.  E depois para voltar,  haviam de ficar 10 horas à espera no Aeroporto. 

Antonio1904

Vou ser breve.

Parabéns Benfica pelos teus 112 anos de vida.

Não será hoje, mas amanhã vamos fazer a festa e golear sem dó nem piedade este clube de merda.

Até segunda!

Carrega Benfica!

p.s. Para evitar estas coisas, bastava exigir que os clubes que têm de viajar de avião serem obrigados a estar no destino 48h antes da hora do jogo.

Funki38

Deviam aterrar em Lisboa só com uma asa do avião para ver se aprendiam a ser homens, é que isto não me parece nada que seja coincidência Fdx...E ninguém  diz nada.

pasfomp

Estão 57 mil bilhetes vendidos, amanhã a casa não será a mesma. Po caralho com este vassalo

Fearless

Citação de: Antonio1904 em 28 de Fevereiro de 2016, 10:08
Vou ser breve.

Parabéns Benfica pelos teus 112 anos de vida.

Não será hoje, mas amanhã vamos fazer a festa e golear sem dó nem piedade este clube de merda.

Até segunda!

Carrega Benfica!

p.s. Para evitar estas coisas, bastava exigir que os clubes que têm de viajar de avião serem obrigados a estar no destino 48h antes da hora do jogo.

Boa. E assim a despeza em hospedagem era o dobro do que já é. O que vale é que o tugão é um campeonato cheio de dinheiro.

luis_m_asa_f

Expliquem-me se faz favor, que é que se passou com os merdosos das ilhas? Daqueles lados só aparecem problemas a nível de futebol, é impressionante...

Far(away)


brandoamanz

Felizmente não é o adiamento que me impede de ir à Luz, mas tenho pena pelas pessoas que vêm de longe para ver o Maior e têm o seu dia estragado.

Quanto ao União, que se fodam esses filhos da puta! O Pedro Guerra que se faça útil e fale do facto de terem esperado pelo último voo.

Amanhã é para ganhar! (mas cuidado com as poupanças sff)

vrtds

Porque as vezes a memoria é selectiva, pergunto aos users que têm um servidor próprio na cabeça destinado ao Benfica,  se alguma vez se viu destas novelas com o maritimo e mesmo com o nacional?
Se com a cena do nevoeiro ja foi de dificil digestão porque eles podiam usar o estádio do maritimo,  com esta cena do voo (escolher o ultimo que nem na vespera chegava) é que não dá mesmo para engolir... 
Andam a gozar connosco todos os dias e nós andamos com comportamentos à biblia (damos a outra face) ...
Tou com um odio tão grande a esta união de trampa que nem consigo quantificar...

Carlos-Gois

Face ao sucedido e à atitude do jogo da 1ª volta , o União merece sair do continente com uma mão cheia, é só isso.