CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

20Nico Gaitan20

o RV tem de meter a melhor equipa...do que vale ganhar ao zmerding, se amanha o Benfica se espetar??

Migas75


cooler

Será que a liga e esses merdas da Madeira sabem do impacto que vão criar ao Benfica, hoje domingo que o pessoal ia com os miúdos, estádio cheio, pessoal de longe, casa do Benfica, negócio em redor... E agora 2F dia de trabalho nem metade da Malta vai lá estar a apoioar o glorioso. Quero lá saber de ter mais um dia de descanso, os jogadores são profissionais.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 11:59
o RV tem de meter a melhor equipa...do que vale ganhar ao zmerding, se amanha o Benfica se espetar??
Se o Benfica não consegue ganhar ao União sem menos 2/3 titulares em casa é porque o RV não tem pedalada para isto.

Robert Dee

Citação de: Benfiquismo em 28 de Fevereiro de 2016, 11:55
Não querendo ser injusto com ninguém sem saber se havia ou não alternativas, pergunto a quem sabe. Havia a possibilidade em termos legais de o jogo se realizar hoje?

Não..

cooler

Citação de: Robert Dee em 28 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Benfiquismo em 28 de Fevereiro de 2016, 11:55
Não querendo ser injusto com ninguém sem saber se havia ou não alternativas, pergunto a quem sabe. Havia a possibilidade em termos legais de o jogo se realizar hoje?

Não..

Podiam ter saído até às 24h! Que tentassem colocar um avião até essa hora ... Mas não, às 21h30 foram para casa.

xiribiti

Somos mesmo um clube diferente.

Qualquer mija-na-escada nos caga em cima.

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2016, 12:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 11:59
o RV tem de meter a melhor equipa...do que vale ganhar ao zmerding, se amanha o Benfica se espetar??
Se o Benfica não consegue ganhar ao União sem menos 2/3 titulares em casa é porque o RV não tem pedalada para isto.
Isso é na teoria....na pratica pode dar merda.

ate porque esta epoca os rivais já se foderam em casa por rodarem a equipa.Sporting(rio ave e Tondela)

porto(Arouca)

Migas75

O único voo adiado para Lisboa foi o deles...
Muito conveniente!
Bem vindo ao Tugão, onde a máfia impera!

Robert Dee

Citação de: cooler em 28 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Robert Dee em 28 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: Benfiquismo em 28 de Fevereiro de 2016, 11:55
Não querendo ser injusto com ninguém sem saber se havia ou não alternativas, pergunto a quem sabe. Havia a possibilidade em termos legais de o jogo se realizar hoje?

Não..

Podiam ter saído até às 24h! Que tentassem colocar um avião até essa hora ... Mas não, às 21h30 foram para casa.

Nada os obrigava a isso, a questão é essa...

joaonunes

O pessoal às vezes também fala sem pensar. Desde quarta-feira que se sabe as previsões para sábado. Mas vocês acham que os bilhetes já não estavam comprados há muito tempo? Será que a TAP tinha outros voos onde pudesse colocar toda a comitiva do União? Será que a TAP fazia isso ou obrigaria o clube a comprar novamente os bilhetes?

Eu não faço ideia se era possível ou não.

Rei

Alguém pode disponibilizar o jogo amanhã à noite? Agora não vou conseguir ver. Sei que já não postam aqui os jogos, mas se alguém gravar pode mandar-me PM? Agradecia. Queria muito ver o jogo.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 12:07
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2016, 12:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 11:59
o RV tem de meter a melhor equipa...do que vale ganhar ao zmerding, se amanha o Benfica se espetar??
Se o Benfica não consegue ganhar ao União sem menos 2/3 titulares em casa é porque o RV não tem pedalada para isto.
Isso é na teoria....na pratica pode dar merda.

ate porque esta epoca os rivais já se foderam em casa por rodarem a equipa.Sporting(rio ave e Tondela)

porto(Arouca)
Na prática ganhamos ao Zenit sem Gaitán, Luisão, Salvio, Lisandro, Fejsa, Nelson Semedo.
Andamos há 2 anos sem defesa esquerdo.
Eu acho é que o pessoal já se quer agarrar a qualquer coisa no caso de um deslize.

Aliás, diz muito da confiança dos adeptos quando é preciso a máxima força para ganhar ao União em casa.

Migas75

#1588
E conseguem matar dois coelhos de uma cajadada só:
- Não jogam contra nós no Dia de Aniversário, com o estádio muito bem composto (que conveniente).
- Fazem com que o SLB tenha menos 1 dia de descanso para o SCP-SLB.

Para a palhaçada ficar completa, só falta o "palhaço" do arbitro amarelar os jogadores que estão em risco para jogar no Alvalixo!

Perguntou eu (com alguma ingenuidade) o União da Madeira, não deveria justificar o motivo pelo qual não procurou alternativas ao voo cancelado?
Sei que às 20h14m levantou do Funchal com destino a Lisboa um voo da EasyJet Airlines!!!
Não deveriam ser responsabilizados por não procurarem outra alternativa, para não prejudicar o bom funcionamento da Primeira Liga!!! Não podemos processá-los?

Enfim o Tugão no seu melhor.

jo3l

Citação de: joaonunes em 28 de Fevereiro de 2016, 12:08
O pessoal às vezes também fala sem pensar. Desde quarta-feira que se sabe as previsões para sábado. Mas vocês acham que os bilhetes já não estavam comprados há muito tempo? Será que a TAP tinha outros voos onde pudesse colocar toda a comitiva do União? Será que a TAP fazia isso ou obrigaria o clube a comprar novamente os bilhetes?

Eu não faço ideia se era possível ou não.

ok e vinham num voo que chegava cá as 23.30h com jogo hoje as 17h?

lol...