2ª Liga 31ª J: Gil Vicente FC 3 - 2 SL Benfica B, 21Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

saivet

aguia de prata

Nesta equipa ( para além de um burro incompetente), há jogadores que se escondem para trabalhar para a equipa...as chamadas vedetas !!!
Culpa do treinador cego que temos !

skiD

Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2016, 13:09
É só simpatias na formação do Benfica. Não entendo que experiência tem Nuno Gomes para estar no cargo, como não entendo o que faz Hélder como treinador da B. E há jogadores na B que o Benfica só não os mete fora porque tem receio que os rivais os aproveitem. Infelizmente bem espremida esta equipa, dá poucos jogadores para a A.

Bem verdade.

Biscai@

Depois dos cavalos de corrida, aí vem ele, o visionário do Seixal, preparem-se...

giiin

Citação de: |OnE| em 21 de Fevereiro de 2016, 13:14
Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2016, 13:12
Desta equipa B, arrisco a dizer, que nenhum vai "calçar" na equipa A. Mesmo o J.Teixeira e o J.Carvalho têm que melhorar muito, caso contrário, o melhor que vão conseguir, é jogar num Belenenses.
Quanto ao HC, tem um grande "padrinho".
Não me acredito nisso.
Guedes, Bernardo, Renato, Nelson tiveram todos péssimas prestações pela equipa B.
Quando não há futebol não há ponta por onde se lhes pegue.

Que disparate.

Sirgon

O lance do 3º golo... MEU DEUS... Berto e J. Nunes...

Faltou sem dúvida TREINADOR para aguentar nesta 2.ª parte... estragou tudo...

Baron_Davis

andamos a brincar com o fogo

a competência do nuno gomes e do helder é pouco mais que nenhuma

só tachos e tachistas

Eusébio10

Desta equipa B, arrisco a dizer, que nenhum vai "calçar" na equipa A. Mesmo o J.Teixeira e o J.Carvalho têm que melhorar muito, caso contrário, o melhor que vão conseguir, é jogar num Belenenses.
Viste bem a barbaridade de jogo que fez o Joaozinho?

Biscai@

Pronto, já está, a culpa é dos jogadores e das famosas dores de crescimento... LOL, e as substituições seu monte de merd...

Freire

Citação de: pmpereira11 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:56
Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2016, 10:45
Citação de: Ruud em 21 de Fevereiro de 2016, 10:34
M. Santos, Hildeberto, Lystcov, J. Nunes, Yuri Ribeiro, Pawel, Gilson, P. Rodrigues, D. Gonçalves, J. Carvalho e Saponjic.

Portanto que se foda o campeonato de juniores. Acabaram as minhas idas ao Seixal. Pó crl.
Mas querias descer quem? E com que interesse?

O que vale é que assim não descemos...

|OnE|

Citação de: giiin em 21 de Fevereiro de 2016, 13:18
Não me acredito nisso.
Guedes, Bernardo, Renato, Nelson tiveram todos péssimas prestações pela equipa B.

Que disparate.
Claro que é.
Vai ler os tópicos dos jogadores e depois diz algo.

Freire

PB_124

"conjunto de jogadores jovens", vai-te fod** Helder fds. Fazes a merda que fazes e queixas-te dos jogadoreS? Queixa-te da tua incompetência e põe-te a andar daqui para fora masé.

skiD

"São dores de crescimento".

Está-nos a doer um bocado ver o Hélder "crescer" como treinador.

giiin

Citação de: |OnE| em 21 de Fevereiro de 2016, 13:20
Citação de: giiin em 21 de Fevereiro de 2016, 13:18
Não me acredito nisso.

Que disparate.
Claro que é.
Vai ler os tópicos dos jogadores e depois diz algo.

nao preciso de ler, eu vi os jogos.