2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 0 - 1 GD Chaves, 27Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

Blitzer

Se Mafra e/ou Santa Clara vencerem amanhã, voltamos aos lugares de descida.

rdr10

Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

:rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: Freire em 27 de Fevereiro de 2016, 17:51
Carrega Hélder.

Uma nulidade autêntica.
Para o ano vai ser o treinador revelação da terceira. E o Gilson a estrela.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

bruno cardoso

Nao merecíamos este resultado, fomos melhores este arbitro veio para tirar pontos ao Benfica, tivemos um golo mal anulado, um penalti por marcar a dualidade de critérios nas faltas foram gritantes.

quinjeajero

Citação de: PB_124 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:50
O Bilal mostrou hj o que tem mostrado, individualista e assim só há um caminho...ir pela sombra

Sim, não me convence minimamente. Parece-me banal.

Miguelito22

1 golo mal anulado e 1 penalti por marcar

E isto numa equipa com problemas não ajuda nada.

Bom jogo com mau resultado.

O_Glorioso

Continua a vergonha, e ainda somos gozados forte e feio. Tachismo e amadorismo de mãos dadas, e nenhuma defesa do Clube.

Onun

Citação de: KunAguero16 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:51
Fodasse, enfim caralho

Tanto talento a ser desperdiçado
Serei só eu que não vejo ali tanto talento assim??? Se o nosso futuro é isto estamos bem fo%#$@

IloveSLB2014

O Nuno Santos, jogador do Benfica e que é meu amigo confidenciou-me que o Helder vai sair no final da época e vai para uma equipa francesa da 1º liga. Deve ter um belo empresário

forkpov

Gostei do Benfica hoje, para mim o melhor do ano. Já pontuamos a jogar bem menos.
Apareceram alguns que não contava ainda com eles, O Benitez - boa surpresa, o Gilson fez um bom jogo, o Alfaite, o Yuri.
A ver se confirmam...

|OnE|

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:54
O Nuno Santos, jogador do Benfica e que é meu amigo confidenciou-me que o Helder vai sair no final da época e vai para uma equipa francesa da 1º liga. Deve ter um belo empresário
Ah bom.
Ainda tem tempo de descer a equipa.

Tiago Dias

Arbitragem influenciou claramente o resultado. De qualquer forma, se continuarem a jogar como hoje não vejo problemas em garantir a manutenção.

Benítez pareceu-me um jogador interessante. Tendo em conta o problema que tem sido a lateral direita já justifica ser aposta.

João Carvalho... dizer que tem um enorme potencial já não faz justiça há qualidade que actualmente já apresenta.

Próximo jogo continuar a jogar bem, sem invenções e ganhar.