2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 0 - 1 GD Chaves, 27Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

rdr10

Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

:rir: :rir: :rir:

:rir: :rir: :rir:

:rir:

Agora a sério... Todo mundo gosta do Yuri pelo facto de ser bastante sólido a defender como a atacar, em termos de decisão ele raramente falha, tem cultura táctica.

O único problema que noto no Yuri é a quebra física que costuma ter por volta da 1a hora de jogo.

O toda a gente é quem? Eu fico sempre perdido nestas frases do "toda a gente", das pessoas com quem falo no fórum sobre a equipa B ninguém o acha "sólido", principalmente a defender, e é bastante fraco fisicamente na minha opinião.
Em termos de poder de decisão, nem sequer vou puxar pelo jogo de hoje porque havia logo "n" exemplos, mas vou falar apenas e só em termos de cruzamento, todos os jogos há vários cruzamentos para o 1º poste sem nexo nenhum.

E atenção, até poderei estar a exagerar, mas o Yuri nem tem qualidade para o Benfica.

rdr10

Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 18:00

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

Fisicamente também o considero um bocado frágil, mas é uma lacuna relativamente fácil de corrigir. Por acaso na minha opinião ele tem uma boa capacidade de decisão e isso é que faz com que consiga sair várias vezes bem a atacar e balance a equipa para a frente, raramente o vemos a perder a bola no 1 contra 1 e joga muito com os apoios mais próximos. Concordo contigo na parte defensiva, acho que ainda tem de ser trabalhado, mas defender é sempre o mais fácil de aprender, por isso acho que tem uma boa margem de progressão.

Estou certa de que facilmente chegará a um nível que lhe permita jogar na 1ª divisão, se concretizar o seu potencial penso que até poderá mesmo chegar à equipa A, algo que, na minha opinião, o Rebocho dificilmente conseguirá. Isto tudo tendo em conta que o Yuri é junior. Mas é sempre bom ouvir opiniões construtivas  :drunk:

Também acho que o Yuri vai dar jogador de 1ª divisão, infelizmente não acho que será num grande, quando as coisas chegam ao nível de exigencia máximo é normal existir sempre um leque de jogadores reduzidos que conseguem ficar lá em cima.
O João Teixeira que eu sempre adorei estagnou no Benfica B, vamos lá ver se no Vitória consegue jogar e evidenciar-se, se não já todos sabemos que é outro jogador que se vai perder.

catarinagf

É incompreensível andar-se a adaptar o Hildeberto, o Alfaiate e o Clésio a lateral direito e depois quando finalmente o Helder é obrigado a meter o Alan Benítez, que btw é o único lateral direito de raiz do plantel, é o que se vê.

Cyb3rNeo

A facilidade com que somos roubados, seja a jogar em casa ou fora, no futebol e modalidades, deixa-me perplexo...

A juntar a isso, temos uma amostra de treinador no banco.

Pkp isto tudo!

P∑T∑7

Numa altura em que o projecto desportivo no futebol profissional do Benfica sofreu uma inversão, para uma maior aposta na formação (dita à boca cheia por todos), não bastasse, por exemplo, a venda patética de Bernardo Silva e André Gomes, estamos a assistir à destruição da Equipa B.

E não falo, obviamente, apenas pelos resultados, falo por aquilo que não se está a fazer. A classificação é apenas um reflexo disso.

Quanto às arbitragens, se o Águia de Ouro ou Emblema de Ouro ou outra coisa qualquer não está nem aí, esperam algo de diferente? ;D

The Eagle 10

Velazquez

Criticas exageradas ao Helder.E nem falemos que alguns lhe chamam mentecapto e execravel.Isso nem tem qualificação.

Não é o treinador ideal mas porra.Muitas criticas são só pelos resultados

A continuar a jogar assim e com estes jogadores, sem andar a mexer na equipa constantemente a manutenção vai ser conseguida naturalmente

P.S. Eu até andava a torcer para que o Chaves subisse mas neste jogo meteram nojo.Equipa e adeptos.Que subam o Famalicão e o Portimonense

rdr10

Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 18:08
É incompreensível andar-se a adaptar o Hildeberto, o Alfaiate e o Clésio a lateral direito e depois quando finalmente o Helder é obrigado a meter o Alan Benítez, que btw é o único lateral direito de raiz do plantel, é o que se vê.

E pareceu-me bastante promissor, pelo menos até dar o berro fisicamente.

catarinagf

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 18:07

*pergunta sincera*

Fisicamente também o considero um bocado frágil, mas é uma lacuna relativamente fácil de corrigir. Por acaso na minha opinião ele tem uma boa capacidade de decisão e isso é que faz com que consiga sair várias vezes bem a atacar e balance a equipa para a frente, raramente o vemos a perder a bola no 1 contra 1 e joga muito com os apoios mais próximos. Concordo contigo na parte defensiva, acho que ainda tem de ser trabalhado, mas defender é sempre o mais fácil de aprender, por isso acho que tem uma boa margem de progressão.

Estou certa de que facilmente chegará a um nível que lhe permita jogar na 1ª divisão, se concretizar o seu potencial penso que até poderá mesmo chegar à equipa A, algo que, na minha opinião, o Rebocho dificilmente conseguirá. Isto tudo tendo em conta que o Yuri é junior. Mas é sempre bom ouvir opiniões construtivas  :drunk:

Também acho que o Yuri vai dar jogador de 1ª divisão, infelizmente não acho que será num grande, quando as coisas chegam ao nível de exigencia máximo é normal existir sempre um leque de jogadores reduzidos que conseguem ficar lá em cima.
O João Teixeira que eu sempre adorei estagnou no Benfica B, vamos lá ver se no Vitória consegue jogar e evidenciar-se, se não já todos sabemos que é outro jogador que se vai perder.

O Yuri está só a dar os primeiros passos na equipa B, só resta esperar para ver como ele vai evoluir (ou não) quando o grau de exigência aumentar. Quanto ao João concordo totalmente, estes meses no Vitória vão ser extremamente importantes para ele, também tem tido azar nas suas lesões, pelo que sei, só em Abril é que volta a jogar.

rdr10

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2016, 18:11
Criticas exageradas ao Helder.E nem falemos que alguns lhe chamam mentecapto e execravel.Isso nem tem qualificação.

A continuar a jogar assim e com estes jogadores, sem andar a mexer na equipa constantemente a manutenção vai ser conseguida naturalmente

P.S. Eu até andava a torcer para que o Chaves subisse mas neste jogo meteram nojo.Equipa e adeptos.Que subam o Famalicão e o Portimonense

Antes também pensava que eram exageradas, eu acho que pior que os resultados (ainda hoje não ganhamos por manifesto azar, e já agora uma arbitragem horrível) são as escolhas, como a Catarina disse e bem, andamos tanto tempo a colocar defesas direitos adptados quando temos um miudo como o Benitez que já podia estar lá há mais tempo.

O Helder é muito boa pessoa (já tive o prazer de conviver com ele) e é um grande Benfiquista, mas isto não pode ser assim, pior que os resultados é a forma como a equipa joga e principalmente QUEM joga, e aí o Helder tem sido muito muito fraquinho.

Mão de Vata

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:54
O Nuno Santos, jogador do Benfica e que é meu amigo confidenciou-me que o Helder vai sair no final da época e vai para uma equipa francesa da 1º liga. Deve ter um belo empresário

Se és mesmo amigo do Nuno Santos, não estás a queimá-lo um bocado ao por aqui no fórum que ele te disse isso?

Holmesreis

Citação de: Mão de Vata em 27 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:54
O Nuno Santos, jogador do Benfica e que é meu amigo confidenciou-me que o Helder vai sair no final da época e vai para uma equipa francesa da 1º liga. Deve ter um belo empresário

Se és mesmo amigo do Nuno Santos, não estás a queimá-lo um bocado ao por aqui no fórum que ele te disse isso?
O Besançon está na Quarta Divisão, não na Primeira, deve haver aí erro.

rdr10

Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 18:07

*pergunta sincera*

O Yuri está só a dar os primeiros passos na equipa B, só resta esperar para ver como ele vai evoluir (ou não) quando o grau de exigência aumentar. Quanto ao João concordo totalmente, estes meses no Vitória vão ser extremamente importantes para ele, também tem tido azar nas suas lesões, pelo que sei, só em Abril é que volta a jogar.

Espero mesmo estar enganado, era bom sinal para nós que o Yuri desse um bom lateral :)
O pior destes empréstimos "à" Nelson Oliveira é que as expectativas são altas, e basta começar a jogar menos bem e estes jogadores são logo encostados para jogar um estrangeiro qualquer de 30 anos, nesse aspecto maior parte dos que referem os empréstimos a Braga e a Vitória também deveriam ter atenção que na maior parte das vezes é onde os "miudos" têm menos margem de manobra.

Velazquez

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2016, 18:11

Antes também pensava que eram exageradas, eu acho que pior que os resultados (ainda hoje não ganhamos por manifesto azar, e já agora uma arbitragem horrível) são as escolhas, como a Catarina disse e bem, andamos tanto tempo a colocar defesas direitos adptados quando temos um miudo como o Benitez que já podia estar lá há mais tempo.

O Helder é muito boa pessoa (já tive o prazer de conviver com ele) e é um grande Benfiquista, mas isto não pode ser assim, pior que os resultados é a forma como a equipa joga e principalmente QUEM joga, e aí o Helder tem sido muito muito fraquinho.
Sim, tem algumas opções incompreensiveis(poucas, 2 ou 3, o caso mais visivel é mesmo o lateral direito) mas a maioria das criticas nem é por isso

Já agora, o Yuri tem bastante potencial.Tenho bastante esperança nele