CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Diablo

Citação de: aplane em 03 de Março de 2016, 09:48
Tenho o feeling que vamos ganhar.. 0-2.. E só não digo que vamos acabar com a desvantagem contra eles para não me chamarem maluco... Mas.. fica nas entrelinhas...

Acho que todos nós já ficávamos contentes em sair de lá com dois pontos de avanço e já sem nenhum clássico para jogar até ao final do campeonato. Mas imaginando o cenário de braga, em que começámos a ganhar 0-2 logo aos 15 minutos, os lagartos mandavam-se logo para o fosso só de pensar na hipótese de perderem a liderança e, ainda por cima, o confronto directo. Ou seja, o Benfica poderia, a seguir ao jogo de alvalade, ainda escorregar uma vez (empatar um jogo).  :rir:

rdr10

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2016, 09:32
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 09:06
Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Março de 2016, 08:48
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 07:39
O porto, o porto, o porto, o porto, o porto... foda-se se o porto continuar a jogar como nos ultimos jogos vai-se ver à rasca para ganhar a qualquer tondela desta vida até ao final do campeonato.
Tens razão. Mas cuidado que os apitos, na dúvida, ainda são dourados...

Pah, Danilo, Andre Andre, Suk, Marega, Avovakar, Chidozie, Varela, .. Não vai dar, eles bem que vão tentar mas nem ao sporting em casa conseguem ganhar.
Deu para ganhar na Luz... mal ou bem.

O Swansea ganhou ao Arsenal, e então? Se o futebol tivesse um resultado certo antes do jogo quem é que via futebol? A questão é que não mereciamos perder, falhamos mais golos neste jogo do que provavelmente nos anteriores todos juntos.

Flak_Benficatv

Acreditem em mim este campeonato ja esta perdido!!~

Por culpa própria... os jogos em casa sao com os rivais sao para vencer

aplane

Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Março de 2016, 10:02

Não obrigado... Sou de um clube LUTADOR....

o campeonato ganha-se fazendo mais pontos no total das 34 jornadas... Contra quem se faz esses pontos, NÃO INTERESSA...

brovenant

rdr10

Ainda bem que me disseste isso, assim escuso de ver mais jogos até ao final do campeonato.

A sério, matem-se ou mudem de clube, pqp.

pasfomp

Já sonhei que íamos ganhar 0-2 há mais de um mês. Golos do pizzi e jonas.  O segundo golo é por volta dos 80 mins. VAMOS GANHAR PARA CIMA DELESSSSSS

Alento

Eu venho a este tópico e todos os dias me surpreendo com a fé benfiquista.

Temos um plantel desequilibrado que com pouca baixas perdeu os 3 encontros com os lags se bem que um no prelongamento...

Agora assolado por lesões...

Com uma defesa permissiva que treme toda nestes encontros e em que a bola queima nos pés e a batalha do meio campo é perdida jogo após jogo...

E ainda há quem tenha esperança de não só vencer como de ganhar por muitos...

O futebol é lindo!!!!

nintendo1

Olhando para o estádio esgotado, e muitos amigos meus como eu sócios, que devido a mil razoes não conseguiram bilhete a tempo, questiono se no futuro o leão continuar a rugir, e com boas épocas, se mais 10 mil lugares no estádio não faziam falta, ok ok não vale apena bater mais no Godinho, mas quem aceitou este projecto falhou em tantas coisas....

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=66802.160#ixzz41pqFUAx3

Tu sabes quão ridiculos são os adeptos do sporting quando esgotam o estádio uma vez em 12 anos e logo de seguida falam em aumentar a lotação do mesmo em mais 10000 lugares.

Outra coisa ridicula é ve-los a falar da media de assistencias do estádio quando0 a media do Benfica quase a lotação do estádio deles.

Pronto eles não são ridiculos, são o sporting.

Pablito10

Boas pessoal, desculpem o off-topic. Não vi o benfica Arouca e gostava de ver. Deixaram de partilhar os videos dos jogos? Ou mudaram de sítio? É que eu não estou a encontrar...
Agredecia uma ajudinha sff! :) Obrigado.

vcart31

Citação de: aplane em 03 de Março de 2016, 10:04

Não obrigado... Sou de um clube LUTADOR....

o campeonato ganha-se fazendo mais pontos no total das 34 jornadas... Contra quem se faz esses pontos, NÃO INTERESSA...

Enquanto for matematicamente possível qualquer benfiquista a sério acredita... nós lutamos até ao ultimo apito árbitro e quem não pensar assim não merece usar o nosso símbolo ao peito...

tnlemos

NewsFlash: No Benfica, todos os jogos são para vencer!!! Casa e Fora!
Ultima hora: Nunca aconteceu ganharmos os jogos todos, nem a nenhum clube.

Pikes

Ando há dias a dizer. Vou Repetir.

0-2
Jonas
Gaitan

PS: sonhei exactamente com isso hoje.
Jonas de Penaldo
E Gaitan no fim do jogo num contra ataque.

:D