CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

coala3

Não é relacionado com o tópico nas pode ser do interesse de alguns:

http://www.ligaportugal.pt/media/90161/Comunicado-oficial-279.pdf

Porque segunda?  :tickedoff: Podia ser perfeitamente no domingo à tarde  ::bater::

RedEagleNN

Citação de: coala3 em 03 de Março de 2016, 18:29
Não é relacionado com o tópico nas pode ser do interesse de alguns:

http://www.ligaportugal.pt/media/90161/Comunicado-oficial-279.pdf

Porque segunda?  :tickedoff: Podia ser perfeitamente no domingo à tarde  ::bater::

Dia e hora de merda. Ainda assim, com um bom resultado no Derby, metemos facilmente 55 mil.

MightyEagle

Foda-se filhos da p***. Já comprei bilhete para o tondela e não vou poder ir MAIS UMA VEZ, porque marcaram para uma segunda-feira.

Fodam-se.


20Nico Gaitan20

jogamos na russia no gelo e no caralho mais velho...eu fazia o mesmo...jogo segunda feira...ainda para mais se o Benfica sair ''vivo'' de alvalade

Toto18Salvio

 :o
Citação de: coala3 em 03 de Março de 2016, 18:29
Não é relacionado com o tópico nas pode ser do interesse de alguns:

http://www.ligaportugal.pt/media/90161/Comunicado-oficial-279.pdf

Porque segunda?  :tickedoff: Podia ser perfeitamente no domingo à tarde  ::bater::
Ca para mim deve ser por causa da Champions quarta

MiguelPalma92

Por ser quarta e ser um jogo altamente desgastante ainda por cima com uma viagem absurdamente longa


Fake Blood

Citação de: Strata em 03 de Março de 2016, 17:37
Citação de: tjbc em 03 de Março de 2016, 09:06
http://expresso.sapo.pt/multimedia/259/2016-03-03-259-para-explicar-a-bola-por-que-razao-o-Sporting-e-mais-forte-contra-o-Benfica

Boa análise.

Foi meu colega de escola esse jornalista do Expresso. Chama-se Pedro Candeias. Recordo-me que na altura nas peladinhas nem um chuto sabia dar na bola, e isto era quando jogava.

Mas isto não é nenhuma crítica, porque sempre o achei boa pessoa, é sim um facto curioso mas não surpreendente nos dias de hoje, vê-lo a escrever artigos sobre bola e ouvi-lo a fazer comentários na SICN onde costuma ir de vez em quando. Uma coisa não invalida a outra, verdade seja dita. O seu clube não me recordo qual é mas arriscaria dizer que é benfiquista.
Tanto gajo que passou no Benfica e não sabia dar um chuto na bola e agora o rapaz n era capaz de ser titular no Expresso, tá boa essa.

JCCP

Esta merda é incrivel... Jogamos quarta, ok é na Russia, mas será que o jogo ser domingo à tarde era uma diferença tão grande?? É simplesmente não pensar nos adeptos.

Quem vem de longe como eu, fica muito complicado. Ainda por cima marcando com apenas 1 semana de antecedência.
Para a champions já sabemos com meses de antecedência o calendário, podemos organizar a vida. Assim é uma valente merda.

Perde-se assistência no estádio, o comboio não enche, os adeptos de longe têm mais dificuldade em ir. Sinceramente penso que a diferença para a equipa não seria praticamente nenhuma se jogássemos Domingo.

Bahhh

SkiL


Alves86

Claro que tb prefiro os jogos sempre ao Domingo...

Mas, neste caso, nada a apontar.

É menos "fixe". Mas o importante é o interesse da equipa.

O Jogo da CL é uma quarta (que sucede a outro jogo de elevada carga), com viagem longe e porventura, condições adversas.

Acho muito bem que o jogo seja segunda.
Se fosse um Braga, aposto que já não criticavam. Mas é bom não desvalorizar os adversários...


SLB-Marco

O resultado vai ser este:

Sporting 3-6 SL Benfica
-----------------------
Adrien       I    Renato x3
J. Mário     I    Jonas x2
Teo           I    Jardel x1

Flávio

Citação de: SkiL em 03 de Março de 2016, 19:14
A que horas sai o cortejo?

Qual cortejo  :2funny:
Aquela palhaçada onde estamos rodeados de cães danados para fazerem cargas policiais
:police: :slb2:  :slb2:  :slb2: :police:
:police: :slb2:  :slb2:  :slb2: :police:

Deve abalar da luz lá para as 7...mas não sei ao certo.

alfredo

Entendo que aos adeptos nao agrada o jogo na segunda. Ja lemos varios argumentos validos contra o adiamento.
Mas neste caso acho que a equipa e os jogadores devem ter prioridade e dito isso o descanso suficiente para eles.
Acho que ninguem gostava de ver que jogadores se lesionassem ou algo parecido por falta de relaxamento.