CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 03 de Março de 2016, 22:32
à 5 jogos seguidos que não ganhámos a esses merdas fdx...

Se não ganharmos este será a maior série da história sem vencer para o Benfica. Como curiosidade, a do sporting são 14 jogos sem vencer.

imightbewrong


Maytay

Estou pessimista acho que mais uma vez vamos perder....jogamos fora, jogamos todos borrados, falhamos sempre nos momentos decisivos ....

Fdx já não á paciência para Grande FDP do popoting sempre a falar e dizer merda e nem assim os jogadores do benfica se motivam para dar um vitoria aos adeptos e calar aquele CRB .... esta semana até o Carlos Xavier esse lembe botas veio dizer que está preocupado com os Porkos do que com o Benfica.... fdx e os responsáveis do Benfica nada dizem nada fazem... ao menos que usem isso para se motivarem...


Jigz



Red Eyes


Schuldiner

Apesar de achar que o Semedo não esteve em bom plano e fisicamente esteve muito abaixo daquilo que nos habituou pré-lesão, não me admiraria se fosse titular contra o Sporting.

Nos primeiros 20 minutos em Alvalade se tivéssemos tido aí o Semedo, o Sporting tinha levado mais um golo ou dois, aquele corredor esquerdo estava um autêntica auto estrada com as subidas do Jefferson.

SigaPaVinho

O normal com RV é perdermos. Mas há sempre aquela sensação que pode acontecer uma surpresa como no nosso jogo contra o Porto.

xiribiti

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2016, 23:48
O normal com RV é perdermos. Mas há sempre aquela sensação que pode acontecer uma surpresa como no nosso jogo contra o Porto.

Á partida estou a contar com uma derrota, portanto tudo o que vier por acréscimo é positivo.

Alento

Não é uma questão de motivação ou querer.

É uma Questão de Qualidade.

Neste caso falta dela.

Vianense

Tem tudo para ser um jogo mais épico do que o de 6-3, e mais não digo!



Aguia_Vitoria04

Os do Lidl vão acusar mais a pressão. Só a vitoria lhes interessa. Ao Benfica, vitoria e empate servem.

Que RV não invente e Nico/Jonas estejam em dia de inspiração, será largo caminho para vencer.

Nico saiu chateado com a exibição (do próprio) na 2ªf com União, pareceu-me. Poderá dar a pedrada no charco neste jogo.

Lagartos em casa têm somado exibições fracas, vários jogos a ganhar à tangente, com ajudas de árbitros e ex-jogadores (Tonel...). Um Benfica sóbrio e inteligente poderá ditar uma nova história nos derbys deste ano.