CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Katsumoto

Citação de: Theroux em 03 de Março de 2016, 21:31
Depois não admira que os treinadores inventem.

Atão o RV anda há 8 meses a jogar de uma forma e vai mudar o sistema para um jogo... contra o Sporting?

Isso é o mesmo que dizer aos jogadores que está totalmente à nora.

Portanto jogar contra o União da Madeira ou contra o Sporting é igual não é? O JJ anula este 4-4-2 do RV de olhos fechados. No ano passado o JJ jogou praticamente sempre com 2 avançados menos nos jogos grandes, ganhando no dragão e empatando em alvalade. Porque será?

Totalmente à nora ficaram os jogadores em todos os jogos que fizemos este ano contra o sporting.

JPSilva

Citação de: Theroux em 03 de Março de 2016, 21:31
Depois não admira que os treinadores inventem.

Atão o RV anda há 8 meses a jogar de uma forma e vai mudar o sistema para um jogo... contra o Sporting?

Isso é o mesmo que dizer aos jogadores que está totalmente à nora.

Estar à nora é repetir 20 vezes a mesma formula à espera que dê resultado 1 vez.

iloy

Calado : " nao sei se o Benfica vai ganhar mas pelo momento ja ganha 10-0 por ter um présidente que da estabilidade".

Portanto se perdemos nao faz mal ja que nos temos o LFV o melhor présidente do Mundo.

Sparrow

Citação de: van33 em 03 de Março de 2016, 21:53
offtopic:; parabens aos retardados que tiveram a ideia de marcar o jogo com o Tondela para uma segunda feira; o Benfica joga na 4ª para a champions e podia mt bem meter o jogo com o colosso Tondela no sábado ou domingo...estão armados em chico espertos, pedem apoio mas depois fazem tudo para o pessoal do norte não poder ir...ide para o caralho,,,sim para o caralho quem teve a ideia...fdp....eu a pensar que podia ir ver um jogo a horas decentes e nada....espero pela minha saúde que esteja errado mas se perder com as osgas ides levar com 20/30 mil nas bancadas, depois (e alguns não tem culpa) se diz que vão os do costume...pudera não tem de fazer 700 kms e faltar ao trabalho para ver um jogo....desculpem mas tou mesmo fodido com isto...espero que o artista disto ande de caganeira durante meses
Não tens autorização para sair de Barcelos, que diferença fazia ser no fim de semana?

Theroux

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Março de 2016, 21:56
Citação de: Theroux em 03 de Março de 2016, 21:31
Depois não admira que os treinadores inventem.

Atão o RV anda há 8 meses a jogar de uma forma e vai mudar o sistema para um jogo... contra o Sporting?

Isso é o mesmo que dizer aos jogadores que está totalmente à nora.

Portanto jogar contra o União da Madeira ou contra o Sporting é igual não é? O JJ anula este 4-4-2 do RV de olhos fechados. No ano passado o JJ jogou praticamente sempre com 2 avançados menos nos jogos grandes, ganhando no dragão e empatando em alvalade. Porque será?

Totalmente à nora ficaram os jogadores em todos os jogos que fizemos este ano contra o sporting.

Se anulou é porque o 4 4 2 não estava a funcionar como devia. Jogar em 4 3 3 ou seja o que for não garante absolutamente nada.

Se me disseres que o RV podia ter um sistema de jogo alternativo para jogos de maior dificuldade eu concordo, é algo normal. A questão é que não tem, isso não existe.

Logo, se não existe, não vai passar a existir após 3 ou 4 treinos e 0 jogos.

Planear: implementar e testar uma ideia de jogo alternativa ao longo da época.
Inventar: mudar o sistema de jogo 4 dias antes do jogo da época.

Songoku

Tenho uma dúvida. Se um sócio do scp comprar os bilhetes de acompanhante, depois pode "anular" esse mesmo bilhete ? Tenho o bilhete imprimido, foi pela net.

Agora existe maneira de este bilhete ser barrado ? Se o sócio telefonar lá para os serviços e queixar-se de algo, posso ser impedido de entrar ou uma vez com o bilhete entro na boa ?

Migas75

Por um lado, sabemos que o Benfica está rotinado num 442, mas não se esqueçam que o SCP tem um meio campo muito forte e coeso.
Foi a partir desse meio campo (e do compadrio dos árbitros) que o SCP conseguiu as 3 vitórias contra nós.
Eu optaria por colocar um meio campo reforçado 4231 (tenho pena que o Fejsa não esteja disponível, porque na batalha do meio campo seria muito útil).

J César
Eliseu
Jardel
Lindelof
N Semedo
Samaris
A Almeida
Renato Sanches
Gaitan
Pizzi
Mitroglou

Esta seria a equipa mais segura para não perdermos em Alvalixo, não se esqueçam que é prioritário não perder. E depois exploraria bem as transições.
Força Benfica!! Vamos Vencer!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Lesão de Artur

                                     Júlio César

Nélson Semedo       Lindelof      Jardel        Grimaldo

                                         Fejsa
               
                Pizzi           Renato Sanches       Carcela

                          Jonas                   Mitroglou


ESMAGAR!

ChEsTeR


van33

Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2016, 22:12
Citação de: van33 em 03 de Março de 2016, 21:53
offtopic:; parabens aos retardados que tiveram a ideia de marcar o jogo com o Tondela para uma segunda feira; o Benfica joga na 4ª para a champions e podia mt bem meter o jogo com o colosso Tondela no sábado ou domingo...estão armados em chico espertos, pedem apoio mas depois fazem tudo para o pessoal do norte não poder ir...ide para o caralho,,,sim para o caralho quem teve a ideia...fdp....eu a pensar que podia ir ver um jogo a horas decentes e nada....espero pela minha saúde que esteja errado mas se perder com as osgas ides levar com 20/30 mil nas bancadas, depois (e alguns não tem culpa) se diz que vão os do costume...pudera não tem de fazer 700 kms e faltar ao trabalho para ver um jogo....desculpem mas tou mesmo fodido com isto...espero que o artista disto ande de caganeira durante meses
Não tens autorização para sair de Barcelos, que diferença fazia ser no fim de semana?
tás vivo crl??? já tinha saudades disto lol

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 01 de Março de 2016, 20:11
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.
Sabes tão bem quanto eu que "os que vão com o Benfica para todo o lado" não correspondem à quantidade de bilhetes que desapareceram misteriosamente das bilheteiras. Hoje foram postos à venda pouco mais de 500 bilhetes. Há 2.000 benfiquistas que vão para todo o lado com a equipa? Nem lá perto. O que aconteceu foi que esse grupinho "que vai para todo o lado" arranjou bilhetes para eles, para amigos e para amigos dos amigos. Muitos deles deve ser o primeiro jogo a que vão esta época. E no total foram cerca de 2.000 bilhetes retirados a pessoas que acordaram cedo, faltaram ao trabalho e aulas para estar 2h na fila e sair de lá sem bilhete.

E ainda vou mais longe. Mesmo esses que vão para todo o lado... São donos do Benfica? São os únicos que têm direito a apoiar o Benfica? Muitos deles são de facto um exemplo de dedicação e amor ao clube. Mas serem um exemplo não os torna mais benfiquistas que ninguém. E olha que sei do que falo. Tenho Red Pass no Topo, há anos que não falho um jogo em casa, vou algumas vezes fora e sei de quase tudo o que se passa:
-Há os verdadeiros que podem sempre, os verdadeiros que só podem às vezes e os amigos dos verdadeiros que podem sempre.

Não estou a desvalorizar nada do que fazem pelo Benfica porque como te disse conheço as caras e sei dar valor. Mas o que se passou hoje foi de uma injustiça tremenda que não combina com os valores do Benfica. Os valores que tu (e eu) defendes de Norte a Sul.
Estou a citar porque estou curioso para ler a tua resposta.

@BC, abraço!

iloy



Nramos

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Março de 2016, 21:56
Citação de: Theroux em 03 de Março de 2016, 21:31
Depois não admira que os treinadores inventem.

Atão o RV anda há 8 meses a jogar de uma forma e vai mudar o sistema para um jogo... contra o Sporting?

Isso é o mesmo que dizer aos jogadores que está totalmente à nora.

Portanto jogar contra o União da Madeira ou contra o Sporting é igual não é? O JJ anula este 4-4-2 do RV de olhos fechados. No ano passado o JJ jogou praticamente sempre com 2 avançados menos nos jogos grandes, ganhando no dragão e empatando em alvalade. Porque será?

Totalmente à nora ficaram os jogadores em todos os jogos que fizemos este ano contra o sporting.

Como é que jogou o idiota nos jogos grandes?

Kyoto

que a liçao do jogo com o focul sirva para encarar este jogo com a maxima seriedade e humildade