CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Mr.10

Já dizia Nostradamus:
Citação"Ao sexto dia, a águia bem alto voará
Certo homem, das Índias Ocidentais, virá
Jonas, de seu nome, e um hat-trick marcará
E, em Alvalade, os leões se curvarão
Perante tamanho tesão."

LX

Citação de: Machoman em 04 de Março de 2016, 20:52
Sendo sincero não vejo qualquer hipótese de vencer amanha. Como já disse não é pelo valor deles. É pela nossa total incapacidade nestes jogos.
Não se esqueçam que recebemos o pior porto da época na nossa melhor forma da época. Em casa. Perdemos. Ridiculo.

Portanto como raio espero eu vencer a equipa que nos tem vencido todos os jogos, que faz deste jogo todos os anos a sua final da champions.
Só por amor ao clube, porque se for pela lógica as hipoteses são 0

Hipóteses 0..  :rir:

TheBeatles

E vai uma:

E vão duas:

E vão três:

E vão quarto:

E vão cinco:

E vão seis:

E vão sete:

ruio1999

Citação de: Machoman em 04 de Março de 2016, 20:52
Sendo sincero não vejo qualquer hipótese de vencer amanha. Como já disse não é pelo valor deles. É pela nossa total incapacidade nestes jogos.
Não se esqueçam que recebemos o pior porto da época na nossa melhor forma da época. Em casa. Perdemos. Ridiculo.

Portanto como raio espero eu vencer a equipa que nos tem vencido todos os jogos, que faz deste jogo todos os anos a sua final da champions.
Só por amor ao clube, porque se for pela lógica as hipoteses são 0
O clube do loserismo é do outro lado da estrada......

Pablo_8

Citação de: cezar_czar em 04 de Março de 2016, 21:27
Para aqueles que estão todos borrados ..... Com certeza quase absoluta que vamos perder fiquem em casa...... Cedam o bilhete a quem está a 100% com a equipa....
Para mim vai ser épico....

:metal: 

tamo junto

P∑T∑7

É nas vésperas destes jogos que os tópicos começam a cheirar a leitinho...

Mannschaft

Não admito uma derrota. Não consigo processar tal acontecimento amanhã. Honrem a nossa história e defendam o Benfica.

Dêem-me esta alegria.

J_PN

Tou de pau feito para amanhã, venha de lá o caralho do jogo. Vamos foder essas cabronas!

_JonasThern_

Eu até tou com medo desta fezada que tenho para amanhã. Não vou falar mais sobre este jogo.

Rumoao38

Malta duas perguntas....
Quanto tempo antes acham que entram os últimos do Benfica no estádio?
Segunda pergunta...
Se me atrasar e já não conseguir entrar com os do Benfica posso chegar ao pe dos seguranças e ainda tentar passar para essa zona?

piwo

O segredo amanha é marcar primeiro e essas putas ficam logo com o mijo nos pés sabendo que deixam um lugar que nao lhes pertence :smokin:

Em 35 anos ganharam o tugao duas vezes, clube ridiculo que pensa que é um grande de Portugal  :D

MBACANO

Imperador
Nelsinho , Lindelof , Jardel , Grimaldo
                            Fejsa
           Renato.                 Samaris
     Pizzi.                                         Gaitan
                           Mitrogolo

Mitro com ordens para os destruir nos primeiros 60min. Jonas para entrar fresco a substitui-lo, juntamente com Carcela que renderia Nico ou pizzi.

Acho que seria o Benfica de combate que precisaríamos para vencer esta batalha!