CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

João Norte

Citação de: Clau_21 em 01 de Março de 2016, 14:02
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:47
Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:45
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:43
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 13:42
E sim o Benfica tem urgentemente de rever esta situação, é injusta.

E sim tem de haver diferenciação entre sócios, quem está lá mais vezes tem de ser privilegiado.

E contra mim falo até porque quando vou ver fora de casa nem compro os bilhetes através do Benfica...

O sistema tem que mudar, tem que passar a ser por pontuação, hoje chegou-se ao fundo do poço, 520 bilhetes para venda é cuspir na cara de quem lá está sempre MAS não se identifica com nenhuma claque (o que nos dias que correm é perfeitamente razoável).
Ao fundo do poço? Ao fundo do poço já se chegou a uns 7 anos atrás... lol

Com esta diferença de números? Desculpa mas não.
Mas nem brinquem com isto. Há 7 anos? LOL Nunca na vida há 7 anos isto estava como está hoje.
Hoje foram cerca de 500 bilhetes, no jogo da taça também não andou longe desse número... Era mais que óbvio que hoje quase não ia haver bilhetes na bilheteira, ontem à noite eu bem vi isso e também sei do que se passa.
Isto começou a bater no fundo há cerca de 3 anos, quando foi a kelvinada e passei a noite na Luz para comprar bilhetes para o Jamor.  Aí sim, lembro-me que foi das primeiras vezes que vi e ouvi e soube coisas que nem merecem comentários.
Curiosamente comigo foi igual mas 1 ano depois também para os bilhetes po jamor. Também passei a noite lá (o rdr ainda me pôs o nome na lista 1h antes de eu chegar  O0 ) e vi lá muita coisa. E nesse ano ainda houve alguma organização por inicitiva de alguma malta que criou uma lista e ajudou bastante.

Xanghai

Quando não der para ganhar... é importante não perder. Bastava termos empatado 1 dos 3 jogos que fizemos contra os grande para estarmos um pouquinho melhor. O jogo de sábado é matar ou morrer.

7 jogos (na 2a volta)
Benfica   18 pontos
Sporting 15 pontos
Porto     15 pontos

Já recuperamos 3 pontos dos 4 que tínhamos em atraso na virada da 1a volta, temos de entrar com tudo em Alvalade, não podemos perder este jogo custe o que custar.

LeandroSLB

«Preocupa mais o FC Porto a quatro pontos que o Benfica a um» - Carlos Xavier

:rir:

João Norte

Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2016, 14:50
«Preocupa mais o FC Porto a quatro pontos que o Benfica a um» - Carlos Xavier

:rir:
É isso é que se quer.
Só nanti Benfiquismo primário,  o porto para além de estar mais distante não joga nadinha.

pedro81

Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:34
Boas pessoal, vou com um amigo e somos do Norte, queremos saber onde vai ser a concentração, para que possamos ir no "cortejo".

Podem ajudar por favor?

Pessoal, podem ajudar por favor?

francisco

Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:59
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:34
Boas pessoal, vou com um amigo e somos do Norte, queremos saber onde vai ser a concentração, para que possamos ir no "cortejo".

Podem ajudar por favor?

Pessoal, podem ajudar por favor?
O cortejo sai sempre da Luz

Chuck

Citação de: Janecas em 01 de Março de 2016, 14:05
O Soares Dias fodasse

Não nos larga este gajo. E vai ser assim, enquanto for apelidado de melhor árbitro português.

pedro81

Citação de: francisco em 01 de Março de 2016, 15:01
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:59
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:34
Boas pessoal, vou com um amigo e somos do Norte, queremos saber onde vai ser a concentração, para que possamos ir no "cortejo".

Podem ajudar por favor?

Pessoal, podem ajudar por favor?
O cortejo sai sempre da Luz

A que horas???


casinhas

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 11:01
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:56
Citação de: tmacedo00 em 01 de Março de 2016, 10:52
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:50
Até parecem que não sabem como isto funciona, eu nem lá fui e já tenho aqui o bilhete...

Achas bem este comentário que acabas de escrever?

Amigo, eu estou lá todos os jogos, achas que eu (e muitos outros) não merecemos?? Faça sol, chuva, neve estou lá, seja na luz ou em paços...

Alguns de vocês só quer saber do Benfica nestes jogos...

Há malta que não pertence a nenhum grupo e está em todo o lado na mesma. Esses, na minha opinião ainda têm mais mérito porque enfrentam filas destas, vão para a fila às 6h e sujeitam-se a tudo e mais alguma coisa "sem apoios". Eu não tinha paciência.

E quando vão fora, pagam do seu proprio bolso

LeandroSLB

Júlio César
N. Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
R. Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Esbutenado

Citação de: jo3l em 01 de Março de 2016, 14:03
pessoal isto acabou de me acontecer...

ligaram-me a pedir 3 bilhetes para alvalade...
ri-me...e disse que era complicado..
insistiram...
disse (no gozo mas com ar sério) ok, entre 50€ a 100e por bilhete
disseram que iam pensar mas em principio ok

vale tudo...fdx

Acredita que vale mesmo tudo, e há muita gente da claque que se aproveita do Benfica, e não está lá apenas pelo amor ao clube.
Vamos ver quantos bilhetes aparecem no OLX para os sectores do Benfica, por exemplo, e a que preços, já para nem falar dos negócios que se fazem por boca a boca.
Isto está profundamente errado, e tem que mudar imediatamente.

francisco

Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 15:02
Citação de: francisco em 01 de Março de 2016, 15:01
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:59
Citação de: pedro81 em 01 de Março de 2016, 14:34
Boas pessoal, vou com um amigo e somos do Norte, queremos saber onde vai ser a concentração, para que possamos ir no "cortejo".

Podem ajudar por favor?

Pessoal, podem ajudar por favor?
O cortejo sai sempre da Luz

A que horas???


Por volta das 18h, provavelmente.

casinhas

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2016, 11:13
No ano do título 2009/2010 ainda tinha cativo.

Aquando da venda de bilhetes para o FC Porto-Benfica, os sócios foram informados que a partir das 15h00 daquele dia haveria mais cerca de 500 ou 100 bilhetes disponíveis (não me recordo bem).

Antes da hora de abertura, estava eu na fila para comprar o meu bilhete e mais umas boas dezenas de pessoas, fomos informados por uma segurança que costumava estar nas bilheteiras que já não havia bilhetes.

Houve uma revolta de grande parte da malta. Uns 20 passaram-se (onde me incluía) e pedimos justificações para o sucedido e fizemos finca pé.

Lá "desenrascaram" bilhetes para os resistentes, depois de "negociações porta 18".

Não me vou alongar mais... Teria umas quantas coisas interessantes para escrever sobre isto, mas não me apetece.

Desta vez, não é que não queira, mas prefiro ver a bola com amigos do que ter que "chorar" por um bilhete.

Por acaso ouvi falar disso e soube que durante essa tarde ouve vários avanços e recuos na bilheteira.

Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,Ora há à venda, ora não há venda,.... etc... etc....

JPSilva

Citação de: Chuck em 01 de Março de 2016, 15:01
Citação de: Janecas em 01 de Março de 2016, 14:05
O Soares Dias fodasse

Não nos larga este gajo. E vai ser assim, enquanto for apelidado de melhor árbitro português.

Ele vai chegar a top class da UEFA em breve, vai ser o substituto do Proença.

francisco

Entretanto, num país civilizado...

Citação
Manchester United have asked UEFA to change the kick-off time for their Europa League game against Liverpool at Old Trafford on March 17.

The match is currently due to kick-off at 6pm and United are concerned that large numbers of fans will not be able to get to the game at that time.