CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

magoslb


Kunstler

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RUMO AO 35

aalavic

Citação de: João Pinto 7 em 05 de Março de 2016, 22:48
Podem dizer o que quiserem. Que fomos pragmáticos, que ganhamos, que o que interessa é o resultado. Eu não discordo. Mas não sou capaz de assistir a este Benfica encostado às cordas a dar toda a iniciativa ao adversário e a passar meio jogo a defender.

Ainda se fosse contra um Barcelona? Mas estamos a falar do Sporting. Do Sporting...

Acho que tem de se ter em conta o ascendente psicológico dos gajos. Era o 6º clássico com enfardamentos nos 5 anteriores. Se vires a opinião da malta por aqui (a minha também) era a de que um empate já seria muito bom...valeu, valeu muito esta vitória! Estou muito feliz. Um abraço a todos os benfiquistas!


RedVC

Pessoal uma palavra para o Éderson qu esteve muito bem. Temos que acarinhar este guarda-redes pois provavelmente vai ser o nosso futuro de (muita) classe!

Keiroxes

Vou mijar(90 minutos de sofrimento)que doença,fdc, ta na hora do jantaaaar :dance:

SLRocha


ricardo.jcg

VAMOOOOOOOOOOS CARALHO! NA GARRA, NO QUERER, NA PAIXÃO POR UMA CAMISOLA, POR UM SIMBOLO  :slb2:

Roubo? Só se foram as 3 faltas para amarelo do Ewerton e a última que era expulsão com o Jimenez a ir isolado para a baliza.

Chora agora!

Maka


AlmaEncarnada


aguia de prata

TODOS AO ESTÁDIO OU AO SEIXAL ESPERAR OS NOSSOS MENINOS !!!


EU AMO O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


VAMOS MOSTRAR A NOSSA ONDA VERMELHA ||||

MANDEM MENSAGENS A TODOS !!!


ATÉ LOGO !!!

ricardoshearer


MitroGlicerina

Borrem a cara com merda aqueles que não iam ver o jogo porque iam ter vergonha.


j.j.


ponta de lança

Como é que fica agora a narrativa do "Nós é que ainda estamos em 1.º"?