CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

diogo32

Depois daquele falhanço do ruiz aposto que os salários do sporting vão aparecer pagos

MABSilva

Equipa pequena (Benfica)- Champions League
Equipa Grande (Zbording) - ???

PB_124

A lemb a lember a...lamber

Ahahahahahahahah

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Nuno Eiras

Citação de: kid bengala em 05 de Março de 2016, 23:38
Citação de: Chuck em 05 de Março de 2016, 23:35
Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:33
Dá-lhe  :metal:

Temos um grupo fantástico, aqueles festejos e abraços no final do jogo foram deliciosos. É esta a nossa maior força.
Para mim, o factor mais impressionante desta época.

Andamos atrás, enterrados na merda, e os jogadores estiveram sempre unidos, nunca foram abaixo, podiam facilmente fazer a cama ao treinador, e nunca o fizeram, um grupo de campeões.

Não sei de quem é a responsabilidade, mas nas últimas épocas temos tido planteis, onde se nota que o adn de campeão está lá, com todos a remar para o mesmo lado, sempre, e na adversidade é onde se superam mais. Uma vénia.

Sinceramente, acho que os jogadores do ano passado que transitaram para este ano se sentiram apunhalados pelo judas. Depois da merd* que foi até outubro, souberam-se unir, integrar os que vieram e mantiveram-se unidos

RedVC

Mr.10

misticaslb

loftarasa

Hihihihi. Tão engraçado vê-lo a encolher cada vez mais. Quando mais fala mais se enterra.

Special_Red

O JJ nunca esteve tao aziado como hoje após uma derrota durante os seus longos anos de Benfica.

joao12soares

Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:28

O Jonas mais uma vez a dar razão ao rita, está muito muito infeliz.