CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

parras_bs

Citação de: S. em 01 de Março de 2016, 00:58
Este ano eu, como muitos outros, vi ao vivo o Sporting a ganhar no Algarve, na Luz e em Alvalade. Vi o Porto a ganhar no Dragão e na Luz. Mas este ano, nós, mais que noutro ano qualquer, nunca virámos a cara à luta: tivemos sempre com o Benfica. Em Alvalade, no jogo da Taça, não consegui aplaudir a equipa e vi malucos ao meu lado a puxar pelos nossos jogadores.

Demos a cara no estádio, na rua, no trabalho, em casa, na faculdade, no café, em todo o lado. Este ano é o nosso orgulho, acima de tudo, que está em jogo. Daqui a umas horas, às 6 da manhã, com um frio do crl, vamos estar na Luz para largar os 25€ para te ver mais uma vez. Não nos fodas, Benfica! Queremos os 3 pontos!
A prova que este ano estamos ainda mais com a equipa é que mesmo perdendo os jogos grandes todos, não estarmos em primeiro, para Domingo já tinham sido vendidos 60 mil bilhetes.


Vegetasg

                           Julio cesar

    N.semedo     lisandro    jardel     eliseu

                                Fejsa/samaris

                                  Pizzi      renato

                                            Gaitan

                                      Jonas   mitroglou

                                                       


BENFIKA

Depois do que vi hoje taticamente, não sei se não seria melhor jogar como em Madrid. Linhas juntas, muitos a defender, e depois tentar aproveitar o contra-ataque.

Jogar com o nosso buraco no meio campo e com a falta de qualidade tática gritante que temos, é meio caminho andado para sofrer um ou dois golos pelo menos.



KATSO75


subLiminar

Se jogarmos para o empate, perdemos.

Só existe um caminho...

T O M A T E S

Mikeslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2016, 01:21


Jogo do Título
Nada disso!
Três pontos,  é disso que se trata!
Se ganharmos o próximo jogo e perdermos na jornada seguinte de nada vale! Todos os jogos valem três pontos e este é mais um!

ZICKLER

Curto e grosso: empatar em Alvalade seria um resultado absolutamente estratosférico.

Só um milagre nos safará do 6/6

BlankFile

Acredito plenamente que vamos ganhar em Alvalade. Sem medo.

Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:

lmoutad

Jogo do ano!!! Merecemos esta vitória, toca a lutar com unhas e dentes por ela!!

Glorious 10

Citação de: joaojordao13 em 29 de Fevereiro de 2016, 23:44
Depois do que foi o jogo de hoje não acredito que consigamos 1 ponto sequer. Oxalá esteja enganado.

Sinceramente eu não consigo perceber donde vêm estes comentários disparatados.

Mas o Benfica jogou mal?!