CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

João Norte

Um pormenor. Em 4 jogos com eles tivemos sempre arbitragens prejudiciais.  Hoje foi asd no seu melhor. Consegue perdoar amarelo em 5 faltas ao ewerton uma delas um jogador ficava isolado e nada. 4 ou 5 ou wc e pelo menos 3 ao adrien sendo uma dlas durinha.
Controla como quer.

Firefly

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

A vitória do Benfica foi só o pior resultado possível para o Porto.

SLB-Marco

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

As minhas condolências.

rlaranjeiro

Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Nao e' bem assim quando o nosso clube esta envolvido na luta.

Acho que o empate era o melhor resultado para eles mas o Benfica ganhar era a segunda melhor opcao.

Por exemplo, se nos der jeito o porto ganhar ao sporting no dragao nao tenho qq problema em torcer por eles.

Semper Fidelis

temos Fejsa e Salvio de volta!
Lizandro e Luisão tb devem voltar em breve
talvez lá para o último jogo do campeonato o RV possa ter os supostos titulares todos a jogar :P

melhor reforço para a próxima época: NOVO DEPARTAMENTO MÉDICO!



Shoplifter20

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Março de 2016, 01:15
Psicologicamente, rebentamos o Sporting todo. Depois de meses a fio a correr atrás, sempre no fio da navalha, passar para a frente em Alvalade vai deixar mossa. A única coisa que me deixa preocupado, é a nossa condição física. Estamos a atingir o limite e ainda faltam 2 meses de época.

A resposta do Sporting no próximo jogo irá ditar o que se vai passar.

Quanto à condição física, temos jogadores a voltar de lesões e outros a entrar na equipa. Penso que contra o Tondela vamos ter mexidas

HuRi


dmc

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2016, 01:16
Nah o gajo fez esse comentario depois de mostrarem o facebook la do Pizzi ou que raio foi com essa foto do grupo com o "banner" por tras a dizer rumo ao 35.

E repito, concordo. Tipo, não estao na luz, por isso quer dizer que andam com aquilo atras para depois tirar fotos se correr bem? Epa...

O Benfica já fez isso o ano passado. Aquelas imagens são as mesmas do nosso balneário na Luz. Os nossos sentem -se em casa, desta forma.

A isto chamo jogar bem nos bastidores.

rlaranjeiro

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?
Eles quererem que o Benfica ganhe?  :2funny: :2funny: :2funny:

Se eu estivesse no lugar deles tinha torcido pelo empate e depois pela vitoria do Benfica.

Manto Sagrado

                                      Ederson

André Almeida         Jardel           Lindloff        Eliseu


E ganhamos ao super sporting..... :2funny: :2funny:


Amigos, nunca pensei!! Admito...

Agora é manter a humildade rumo ao 35....nada está ganho e não podemos cometer deslizes!!



Fenómeno

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
:( Força Jotenko.