CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

parras_bs

Citação de: jpcafe em 06 de Março de 2016, 19:42
"Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.
Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade.
Mas o que conta para o campeonato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol.
Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.
Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter.
Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.
Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.
Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.
Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!
Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!
De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!
A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.
Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque veem em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.
É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos
nossos objectivos.
"

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts

É um texto engraçado.
A começar pelo "facilmente poderíamos ter ganho"

Sim porque é fácil derrotar a equipa que tem o maior histórico de vitórias em Alvalade.

Depois é engraçada a parte que fala em que  "A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.
Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho"

"Campeão", o que mais os Sportinguistas tiveram nos últimos anos foi tristezas (salvo os campeonatos ganhos pelo Porto), não é sinal que estão no bom caminho, é sinal que continuam a ser a mesma merda.

E no fim a parte final mata tudo
"É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos
nossos objectivos"

Ahahahahahah então agora são os outros que falam!!! Então está bem.  :2funny: :2funny: :2funny:

Gonçalo Santos

Edit

Famous75

Rosicky

parras_bs

o comentário do Kratos no face do Gordo  ;D

daqui a 15 minutos já vai ser apagado

Nramos

Citação de: Biscai@ em 06 de Março de 2016, 02:44
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 20:12
Respirem fundo... hoje o Benfica vai ganhar, acreditem.
Eu bem avisei... eu nunca me engano e raramente tenho duvidas.
VIVA O BENFICA.

Presumo que não sabes quem afirmou isso, para o dizeres com orgulho...
Claro que sei e é exactamente por isso que o afirmei, a azia é enorme e já agora, tu pareces-me muito mal disposto depois de uma grande vitória do Benfica!

Lamento rapaz, não alimento palermices.

The Eagle 10

Citação de: jpcafe em 06 de Março de 2016, 19:42
"Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.
Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade.
Mas o que conta para o campeonato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol.
Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.
Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter.
Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.
Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.
Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.
Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!
Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!
De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!
A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.
Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque veem em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.
É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos
nossos objectivos.
"

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts
coitadito, podiam ter ganho facilmente, és mesmo demente.

xiribiti

Um azar do Kralj
19 mins ·

Jorge Jesus falou hoje com os jogadores e puxou por eles, explicando que faltam disputar 9 meias-finais.

Rosicky

Pontus

magoslb

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 20:28
o comentário do Kratos no face do Gordo  ;D

daqui a 15 minutos já vai ser apagado

Chuta ai! ;D

afsantos

Citação de: Diogo20 em 06 de Março de 2016, 20:18
Citação de: jgilcruz em 06 de Março de 2016, 20:15
1 minuto para o golo na Sporting TV

Canal... 35 na NOS
Houve falta  :2funny:

Fdx 5 minutos lá e ia me vomitando todo com a dupla de lagartus comentadeiras fdx q nojo

Biscai@

Citação de: Nramos em 06 de Março de 2016, 20:29
Citação de: Biscai@ em 06 de Março de 2016, 02:44
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2016, 23:15
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 23:13
Citação de: Biscai@ em 05 de Março de 2016, 20:12
Respirem fundo... hoje o Benfica vai ganhar, acreditem.
Eu bem avisei... eu nunca me engano e raramente tenho duvidas.
VIVA O BENFICA.

Presumo que não sabes quem afirmou isso, para o dizeres com orgulho...
Claro que sei e é exactamente por isso que o afirmei, a azia é enorme e já agora, tu pareces-me muito mal disposto depois de uma grande vitória do Benfica!

Lamento rapaz, não alimento palermices.
O que é que tu queres pá... só me faltava agora ter de te aturar, vai chatear outro e não voltes a falar para mim neste fórum.

SaviAimar

Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53

Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.
Alguem me explica o que se passou aqui?
O que leva a um treinador mandar para o *** o adjunto? Isto é lindo de se vêr.