CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

slb2tuga

Guardamos a unica vitoria nos classicos para Alvalade !

2-1 para o Benfica com golos de Gaitan e Jonas, que vão responder as criticas que receberam depois do Benfica-Porto.

A caminho do Tri, força Benfica !

Mannschaft

Fila quase no Alto dos Moinhos.

Lamentável que não abra às 8h...

zefo



gabbana

Peço encarecidamente aos Benfiquistas que vão ao WC para numa noite épica mostrem o que é ser do Benfica! Quando estivermos a ganhar 0-1, com a equipa a ser pressionada pelo Adversário não paremos nunca de cantar, de puxar pelo nosso AMOR de uma vida!!! Lalalala eu amo o Benfica  BENFICA!!

J_PN


gabbana

Exigimos que os Nossos neste jogo lutem pela vitória, etc etc mas os adeptos na bancada também devem estar numa noite épica! Nunca desistir de apoiar, nunca parar com os cânticos , repetir várias vezes até que a voz doa.

filipe33


gabbana

A maior tochada de todos os tempos em Alvalade, nos dois pisos!!Em vários sectores!!

Alento

Citação de: slb2tuga em 01 de Março de 2016, 08:28
Guardamos a unica vitoria nos classicos para Alvalade !

2-1 para o Benfica com golos de Gaitan e Jonas, que vão responder as criticas que receberam depois do Benfica-Porto.

A caminho do Tri, força Benfica !

balelas...

o que eu tenho visto nos jogos com as osgas são eles a carregar e o nosso meiocampo a claudicar...
Os golos deles são mais que anunciados.
A nossa defesa treme e a bola queima nos pés

Só por milagre saimos de lá com os três pontos...

zefo

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 08:33
Basicamente quem trabalha/estuda não pode ter bilhete.

Muita daquelas pessoas são trabalhadores estão é abdicar de salario pelo seu amor.

Xinas

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 08:33
Basicamente quem trabalha/estuda não pode ter bilhete.

É a verdade...felizmente eu vou conseguir ir,mas apenas porque tenho um amigo que se disponibilizou para me comprar bilhete,porque senao....enfim

zefo

Citação de: Alento em 01 de Março de 2016, 08:38
Citação de: slb2tuga em 01 de Março de 2016, 08:28
Guardamos a unica vitoria nos classicos para Alvalade !

2-1 para o Benfica com golos de Gaitan e Jonas, que vão responder as criticas que receberam depois do Benfica-Porto.

A caminho do Tri, força Benfica !

balelas...

o que eu tenho visto nos jogos com as osgas são eles a carregar e o nosso meiocampo a claudicar...
Os golos deles são mais que anunciados.
A nossa defesa treme e a bola queima nos pés

Só por milagre saimos de lá com os três pontos...
Mais depressa não temos lesionados que ganhar lá

gabbana