CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

rdr10

Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 12:27
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 12:13
Citação de: fluorescente em 01 de Março de 2016, 11:30
Claques reconhecidas? Essa é boa. O Benfica tem os dados todos de todos os elementos registados. Porque é que há redpass NN? Porque é que se um NN quiser oferecer um bilhete a um tio reformado tem que o levar para o Topo Sul e não pode escolher outra bancada qualquer? É por ser mais barato? Pois, mas os outros não vêem o jogo em pé com bandeiras à frente.
A conversa das claques já enjoa e já enjoa o choradinho de quem vem para aqui chorar por não ter conseguido bilhete. O Benfica existe 365 dias por ano, no futebol e nas outras modalidades, não existe só em dias de clássicos e derbis no futebol.
Ir a Alvalade connosco em 2º lugar a 1 ponto do líder é facílimo. Lixado é arranjar motivação para num dia de chuva agarrar numa carrinha com mais 5 amigos e com trocos contadinhos fazerem-se à estrada para ver o Benfica a jogar mal como a merda no cu de judas.

Só palha, nada mais que isso.
Vamos imaginar que a claque (aquela que não existe atenção) mete sempre 4000 pessoas por jogo na Luz, vá 4200 para compensar os que andam à porrada, primeiro que tudo o estádio nunca tem menos de 20.000, o que faz com que existam mais 16.000 atrasados que tal como eu estão lá sempre, faça sol, faça chuva, estejamos em 1º ou em 10º, irrelevante. Depois vamos imaginar que nos jogos fora 50% das pessoas pertencem à claque (obviamente que é menos mas é para pessoas com uma falta de noção tremenda), há mais 50% que estão lá, faça sol, faça chuva, estejamos em 1º ou em 10º.
É uma falta de respeito tremendo o que o Benfica faz aos sócios do Benfica para fazer as vontades a um grupo de adeptos, que ultimamente além de darem um apoio fraquissimo no estádio ainda envergonham o Benfica jogo sim jogo sim, e atenção, não me venham com os jogos fora, os jogos fora estão CHEIOS de malta que não pertencem a claque nenhuma, já fui a Liverpool, já fui a Barcelona, já fui a Madrid, já fui a Milão, vou por esse país fora e sempre convivi com centenas\milhares de pessoas que não se identificam com claque nenhuma MAS que estão lá sempre a cantar e a puxar.

A conversa dos coitadinhos da claque que são os únicos que apoiam quando o Benfica está em 6º lugar é o maior mito já inventado na história do nosso clube, até digo mais, mais rapidamente decresce o número de NN a apoiar quando as coisas tão mal do que o número de adeptos em qualquer dos 3º pisos.

Não há vergonha na cara, esse sim é o problema do meu Benfica hoje em dia.


No meu comentário não disse nada que contrarie o teu... Nem tu escreveste nada que contrariasse o meu. Quando eu disse que ir a este jogo é fácil e a jogos fora de Lisboa em dias de merda dificil, não escrevi que só iam NN aos jogos.

Metade do meu comentário era por causa da conversa do registar a claque... A outra metade era por causa do choradinho. (admito que também ia ficar lixado se não pudesse ir... mas pronto moralol  :angel:)

Se é justo os NN alaparem a maioria dos bilhetes? É prática dos clubes todos por essa Europa fora e Portugal incluído. Se é injusto? Queixem-se ao Vieira na próxima assembleia. Sempre foi assim, não percebo estes dramas...

Eu nunca recebi nada do Benfica, nem quero, o amor que sinto pelo clube faz com que a única coisa que importe sejam apenas e só as emoções que sinto.

Com isto quero dizer que o drama para mim é simplesmente um, o Benfica está cada vez pior como clube, em todos aspectos, somos tratados como gado e os que não são tratados como gado já atingiram aquele patamar de conformismo onde é tudo garantido e isso faz com que o apoio ao Benfica no nosso estádio seja cada vez pior.

Eu em 28 anos de vida lembro-me de falhar poucos derbies em Alvalade, felizmente tinha um amigo meu nas bilheteiras do sporting que arranjava bilhetes para mim e para os meus amigos como se fossem de acompanhante de sócio, o problema é que o BDC despediu toda a gente e contratou uma empresa nova o que me lixou o esquema, juntando ao facto de hoje ter ido trabalhar ás 4:30 da manha.
Vou voltar a repetir, hoje a minha revolta não vai para o facto de EU não ter bilhete, a minha revolta junta-se aos pobres comuns mortais que estiveram na fila, não conseguiram arranjar bilhetes e ainda tiveram que ouvir por um elemento da segurança que só foram vendidos 600 bilhetes (pelos vistos foram 520), a partir do momento que nenhuma casa do Benfica recebeu bilhetes (liguei apenas e só para 9 casas do Benfica onde todas me deram a mesma resposta) posso dizer com algumas certezas que as claques (que não existem atenção) receberam 2000 bilhetes.

E é isto.

miniMilk

outra vez esse fdp do ASD???

fodasse!

bem, podia ser o Xistra. ficámos com o 2º pior

Alves86

Sei que custa...

Mas é assim no Benfica e em todo o lado.

Meter as divergências de lado. Seja no estádio, casa e/ou café...todos UNIDOS!

Pode ser o JOGO DA ÉPOCA! Um jogo para ficar na HISTÓRIA e MEMÓRIA!

Eu Acredito!

+1benfiquista


Xanghai

                              Júlio César
Nelson       Lindelof       Jardel        Eliseu
                                 Samaris
Pizzi            Renato Sanches             Gaitan
            Gonçalo Guedes       
                                 Mitroglou   

A chave deste jogo é o meio campo e a capacidade de os alas e avançados ajudarem a defender.

Com o Nelson Semedo a fazer o corredor, o Pizzi pode ficar coladinho ao a Renato para preencher o meio e o Gonçalo caia para a ala direita algumas vezes.

O Gonçalo ajuda imenso a defender e as contantes desmarcações e movimentos interiores em velocidade podem rebentar os lagartos nas nossas transições defesa/ataque. Punha o Jonas na 2a parte fresco e para tirar proveito da fadiga alheia.

Vamos Benfica.
           

RuiPSantos

Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 12:40
Sei que custa...

Mas é assim no Benfica e em todo o lado.

Meter as divergências de lado. Seja no estádio, casa e/ou café...todos UNIDOS!

Pode ser o JOGO DA ÉPOCA! Um jogo para ficar na HISTÓRIA e MEMÓRIA!

Eu Acredito!
Por ser assim em todo o lado, não quer dizer que seja certo.


Tapion

Este jogo vai ser de loucos para os Benfiquistas. Eu acho que vamos ter mais oportunidades como no jogo com o Porto, so nos resta ser mais eficazes. Acho que vamos decidir o encontro perto dos 90 minutos.

Tapion

Não sei até que ponto nao é melhor colocar o N.Semedo também ja a pensar no jogo contra o Zenit. Tem de continuar a ganhar ritmo.

d10s

Não nos tou a ver a ganhar a alvalade. Um empate já não era mau.


+1benfiquista

Citação de: Tapion em 01 de Março de 2016, 12:45
Este jogo vai ser de loucos para os Benfiquistas. Eu acho que vamos ter mais oportunidades como no jogo com o Porto, so nos resta ser mais eficazes. Acho que vamos decidir o encontro perto dos 90 minutos.

O Sporting defende muito melhor que o Porto. Temos de ser ultra eficazes.

francisco

A estes filhos da puta que se dizem benfiquistas que revendem os bilhetes a 80, 90 e 100 euros era marcar um encontro para "comprar" os bilhetes e foder-lhes o focinho. Que nojo.

Alves86

Citação de: RuiPSantos em 01 de Março de 2016, 12:43
Citação de: Alves86 em 01 de Março de 2016, 12:40
Sei que custa...

Mas é assim no Benfica e em todo o lado.

Meter as divergências de lado. Seja no estádio, casa e/ou café...todos UNIDOS!

Pode ser o JOGO DA ÉPOCA! Um jogo para ficar na HISTÓRIA e MEMÓRIA!

Eu Acredito!
Por ser assim em todo o lado, não quer dizer que seja certo.

A mim pessoalmente não me choca.

Acho natural existir um X de bilhetes para as claques.

Depois, claro, a procura seria sempre insuficiente.



nogueira

Citação de: Xanghai em 01 de Março de 2016, 12:42
                              Júlio César
Nelson       Lindelof       Jardel        Eliseu
                                 Samaris
Pizzi            Renato Sanches             Gaitan
            Gonçalo Guedes       
                                 Mitroglou   

A chave deste jogo é o meio campo e a capacidade de os alas e avançados ajudarem a defender.

Com o Nelson Semedo a fazer o corredor, o Pizzi pode ficar coladinho ao a Renato para preencher o meio e o Gonçalo caia para a ala direita algumas vezes.

O Gonçalo ajuda imenso a defender e as contantes desmarcações e movimentos interiores em velocidade podem rebentar os lagartos nas nossas transições defesa/ataque. Punha o Jonas na 2a parte fresco e para tirar proveito da fadiga alheia.

Vamos Benfica.
         
Nos percebo estas constituições de equipas, em que tiram o melhor jogador do onze.

Aliás, tiram o melhor marcador a nível europeu.
Não percebo.