CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MissJane

Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.

Completamente de acordo!!!

Rumoao38

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 18:56

Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.

E é assim que se acaba uma discussão, felizmente ainda há malta com carácter e respeito no seio do grupo, cada vez são menos mas ainda existem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Acredita que ainda existem alguns. E ainda bem. Porque até são esses que têm mais histórias para contar. E esse tal velhinho agora e como um segundo pai para mim. Na claque não há só outros benfiquistas,há também alguns que são amigos!

Tifosi

Bem temos de ganhar, para dependermos só de nós, certo?

Então temos de lá ir com Jonas e Mitro e ganhar o MC... Como?

Só vejo uma forma, subir a defesa, pressionar muito alto e pedir a Deus que ninguém perca bolas parvas no MC.

Ou será melhor esperar para ver o que dá e vamos lá sem Jonas? Eterno "problema" de ter o grande pistolas...

Eu se tivesse de lá ir ia com:
JC
AAlmeida Jardel Lindelof Grimaldo
Fejsa/ Samaris (dependendo da lesão)
Renato
Pizzi Carcela
Jonas
Mitro

Ps: Não, não me esqueci do Gaitan


Covenant

Sim os DV têm ganho mais força nos últimos tempos, especialmente a Norte.

Ontem fomos prejudicados pelo facto de muita gente não ter podido ir por causa do adiamento.

L0W

Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:18
Todos os anos a mesma conversa, sempre as mesmas teorias.

O Benfica, ao fim de alguns tempos, finalmente meteu a venda de bilhetes como sempre devia ser feita.

No entanto, e para não se chamar "mercado negro", "vendas ilegais", etc. Eu ainda fazia uma coisa mais engraçada e aí é que me ia partir a rir a gargalhada.

1 Red Pass - só dava autorização a ter bilhete para Alvalade e para o Dragão , ou até finais Eurpeias , se tivesse 99% de jogos feitos fora da Luz . E assim sucessivamente, 98% depois vinham mais outros, 97% outros e por aí em diante.

Se queremos justiça? Era assim feita.

Quem vai sempre e está sempre (tirando uma possibilidade ou outra) arranja sempre mas sempre bilhete.

Por isso, e desculpem, ser direto de mais, mas se não têm bilhete, e não quero falar no geral, é porque nem a metade dos jogos fora que o Benfica faz, lá vai.

E por essa questão... temos pena. Façam filas, contra o Tondela em casa. Vale 3 pontos e joga o... Benfica.
Até concordo parcialmente com essa medida que tu te rias. O problema é que o que disseste depois apenas é verdade para quem tem conhecimentos, por isso dispensa-se essa atitude arrogante. Tiras esse importante pormenor e ou vais para a fila as 6 ou ficas em casa como os outros.

Godescalco

É engraçado como há orgulho em o Benfica ser o "clube do povo" e depois no mesmo instante a coisa resvala sempre para os privilégios que "os verdadeiros" merecem. É rir.

É incrível, por exemplo, como é que o Benfica conseguiu superar todas as adversidades que os jogos e os superiores adversários lhe apresentaram e ser campeão europeu em Berna e Amesterdão sem tarjas e cânticos dos NN ou dos DV nos topos dos estádios. E sem porradas nas bancadas e nas ruas. E sem cheiro a ganza para motivar os jogadores. E sem tráfego de bilhetes, droga e armas. Foi bi-campeão europeu de futebol sem "os verdadeiros" que ainda festejam mortes de adeptos rivais.

Foi um feito sobrenatural. Outros tempos sem dúvida.


Benfiquista15

Esse vídeo dos DV deixa água na boca.


Era tão bom voltarem a esses tempos. Que ambiente imponente.

a13263

Dado o nosso histórico nestes jogos, um empatezito já não era mau, mas nós parecemos alérgicos a empates esta época.

Chelas

Citação de: Benfiquista15 em 01 de Março de 2016, 20:48
Esse vídeo dos DV deixa água na boca.


Era tão bom voltarem a esses tempos. Que ambiente imponente.

Tive a felicidade e o orgulho de pertencer aos DV , durante 3 anos entre 2003 e 2006 e acredita, era uma claque a sério, seja na organização , seja no ambiente entre todos

Benfiquista15

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Benfiquista15 em 01 de Março de 2016, 20:48
Esse vídeo dos DV deixa água na boca.


Era tão bom voltarem a esses tempos. Que ambiente imponente.

Tive a felicidade e o orgulho de pertencer aos DV , durante 3 anos entre 2003 e 2006 e acredita, era uma claque a sério, seja na organização , seja no ambiente entre todos

Achas que poderão voltar novamente a ser como antes?

YapeQdm

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2016, 19:49
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 19:44
Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2016, 19:43
Citação de: fabio1990 em 01 de Março de 2016, 19:40
Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2016, 19:36
Há malta que lhe deve fazer confusão conceber um Benfica sem claques. Tipo Benfica pré-anos 80.

E pensar que ganhámos o que ganhámos sem os supostos "verdadeiros." É lidar.

Os tempos são outros. Actualmente o estádio da Luz sem as claques seria um cemitério autentico. Achas que estaríamos mais perto de ganhar?

Actualmente falta muita mentalidade ao adepto Benfiquista no geral. Veja-se o caso dos pavilhões e os ambientes dos anos 80/90 com o ambiente de hoje.

"Os tempos são outros."

:rir:

O Benfica não precisa de claques nenhumas para ganhar ou para encher estádios. Nunca precisou. Quanto muito podem trazer algum colorido aos jogos mas a aura de auto-importância que se dão a si mesmos é ridícula.

A "falta de mentalidade" dos adeptos, diria mais falta de militância, tem mais a ver com o Vieirismo do que outra coisa qualquer. O mesmo Vieirismo que é unha com carne com os delinquentes chamados "verdadeiros."

;D ;D ;D ;D

Só rir...

Lá está a aura delirante de auto-importância de que falava. Como se o clube passasse a ser um Tondela sem as claques.

O Benfica antes de aparecerem as "claques organizadas" para a prática impune do crime já era o maior clube português de longe.

O Benfica é o clube do povo. Não precisa de apoio organizado para nada, especialmente quando sob a capa do apoio organizado se pratica o crime ou se enobrece o espectáculo desportivo com porradas nas bancadas em directo ou porradas a estragar as festas de títulos, etc.

Essa generalizacao e que e de facto muito engracada..

rdr10

Citação de: Benfiquista15 em 01 de Março de 2016, 20:51
Citação de: Chelas em 01 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Benfiquista15 em 01 de Março de 2016, 20:48
Esse vídeo dos DV deixa água na boca.


Era tão bom voltarem a esses tempos. Que ambiente imponente.

Tive a felicidade e o orgulho de pertencer aos DV , durante 3 anos entre 2003 e 2006 e acredita, era uma claque a sério, seja na organização , seja no ambiente entre todos

Achas que poderão voltar novamente a ser como antes?

Como antes? Nunca.
Acredito que no futuro possam colocar mais algumas pessoas (mais regressos que novas aquisições lol) mas como antes já não dá.

Achor81


Smile