CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

limacosta

Pessoal gostaria de saber qual a melhor estratégia para esse jogo e qual o 11 que escolheriam e por quê?

mandrake

Empatar e vencer os 9 jogos restantes...e somos TRI-CAMPEÕES!!!

Scherbatsky

Se fosse eu a escolher, ia com:

Imperador
AA - Lindelof - Jardel - Eliseu
Pizzi - Samaris - Renato - Nico
Jonas - Mitro

Os do costume, os que fizeram a caminhada até aqui.

Estando o Fejsa disponível, colocava-o no lugar do Samaris. Era a única alteração plausível, a meu ver.

Indicações importantes: SAMARIS, PASSA A BOLA COMO DEVE SER!!!!! Pizzi, remata à baliza antes de dares 40 toques na bola. Nico, mostra que há uma razão para seres o 10 do melhor clube do mundo. E Jonas...

GTtdi_SLB

                                bossio
rojas       ronaldo guiaro          machairidis          pesaresi
luis carlos      uribe            michael thomas           porfirio
          martin pringle          marcelo


should do it.

AG

                 Júlio César
     Lindelof     Jardel     Eliseu
Nélson                                Grimaldo
           A. Almeida    Samaris
                      Renato
           Jonas            Mitroglou     

Carlos-Gois

Meio campo reforçado no sentido de anular o mais possível o tridente adrien-william-joao mario, no resto somos superiores, em nervo, em talento, em história, em Benfica.

arriosta

Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.

concordo inteiramente com isto! o ano passado nem pude apoiar o Benfica no campo grande porque apesar de estar bem perto da claque (a 2 metros da rede de separação) estava no meio dos verdes... e digo já, não fosse a amabilidade de um amigo meu sócio do sportem para termos acesso a bilhetes, eu e um grupo de 5 ficávamos em casa a ver o jogo!

o Benfica sempre foi superior a este tipo de "igualdades", sempre reinou a democracia! nos outros clubes é uma coisa, no Benfica vai quem puder, tiver dinheiro e/ou chegar e comprar primeiro!

já a nivel europeu (finais) é a mm coisa! eu, que não tinha possibilidades de ser sócio na altura, não tive a sorte de ter um amigo que me emprestasse o RedPass para ir, pq iam todos!

rohff

Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2016, 22:30
Citação de: Slb-Ag em 01 de Março de 2016, 22:26
                 Júlio César
     Lindelof     Jardel     Eliseu
Nélson                                Grimaldo
           A. Almeida    Samaris
                      Renato
           Jonas            Mitroglou   



Pá mete spoiler nisso, é nojento.

slb4ever33

Mais do mesmo... isto acontece em jogos "importantes" e "grandes" (clássicos, derbis, finais europeias, finais de taças e jogos de festa ou suposta festa em casa que ditam campeonatos). Só espero que a malta que vai para a Luz fumar ganzas 90 minutos ou estar de volta do telemóvel em vez de cantar todo um campeonato faça melhor figura e sejam úteis pelo menos 1 vez na vida e cantem. (Sim muito boa gente que vai a alvalade o seu contributo na Luz é 0 mas para os jogos grandes são os primeiros a aparecer)
Aos outros companheiros boa sorte e tragam a vitória.


Pedraços

Mesmo 11 habitual com a nuance do Pizzi se fixar no meio em vez da ala para fazer o meio campo a 3 e a merda do samaris se fixar como 6 e não andar pelo campo como um 8



JUST4FUN

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2016, 22:45
Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2016, 22:30
Citação de: Slb-Ag em 01 de Março de 2016, 22:26
                 Júlio César
     Lindelof     Jardel     Eliseu
Nélson                                Grimaldo
           A. Almeida    Samaris
                      Renato
           Jonas            Mitroglou   



Não queria citar isto... mas é só para dizer que podias ter escolhido um gif melhor, não achas? Que "cagada" de gif... e nem sei como é que alguém consegue cagar um chumaço desses.
Não sei o que é pior , se é a caga do gajo , ou a caga que o jogador fez em frente à baliza ahahahahaha

L0W

Citação de: Smile em 01 de Março de 2016, 21:09
Sábado tem que ser assim...

https://www.youtube.com/watch?v=-_rNpYuyC8U

https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

um golo nos minutos finais, um golaço, sem espinhas, e os lagartos atiram-se ao fosso outra vez
O sporting se ganhasse no jogo do golo do Sabry era campeão não era?