CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Manto Sagrado

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Março de 2016, 20:00
Não estou com fé nenhuma
:disgust:

Sinceramente era isso mesmo que vinha cá dizer....estou super apreensivo....

J_PN

O Sporting não joga um caralho, parece que vamos jogar contra o Barcelona ou Bayern fora de casa. Um Benfica em cacos só foi eliminado da Taça após prolongamento num jogo onde até valeu partir braços. E o Sporting joga bem pior agora do que jogava na altura.

Honestamente, estava bem mais preocupado com o jogo contra o Porto em nossa casa.

Manto Sagrado

Citação de: Jaime_PN em 02 de Março de 2016, 20:24
O Sporting não joga um caralho, parece que vamos jogar contra o Barcelona ou Bayern fora de casa. Um Benfica em cacos só foi eliminado da Taça após prolongamento num jogo onde até valeu partir braços. E o Sporting joga bem pior agora do que jogava na altura.

Honestamente, estava bem mais preocupado com o jogo contra o Porto em nossa casa.

Mas não é preciso jogarem muito....eu pessoalmente acho que eles até nunca jogaram muito este ano!
A questão é que basta que aquele 3 Vs 2 no meio campo nos ganhe, o que é natural que aconteça para inclinar o jogo para eles! Uma defesa depois com André Almeida, Eliseu, Jardel e Lindloff honestamente dá pouca segurança para um jogo destes onde vão ser muito postos à prova!

L0W

Tanta gente nervosa e com pouca fé... Calma, ou já se esqueceram que o Fejsa já jogou nesta época? :coolsmiley:

SW

O Jesus vai-se borrar. Ele sabe que se o Benfica ganhar muito dificilmente consegue recuperar o 1º lugar dado o calendário mais difícil que tem. As equipas vão jogar com mais medo de perder do que vontade de ganhar, o que vai fazer com que o jogo não saia do 0-0.

flsb

Red Eyes

Isto aqui é só bipolares! Oscila entre o "já perdemos; nem vale a pena entrar em campo..." e o "vamos ganhar e quiçá golear!!!".

Calma. Não tenham medo de ser felizes.

Gondoriz

Eu não aposto nada. O Benfica poderá fazer um dos resultados possíveis. Mas eu não estou nada esperançado. São sempre nestas alturas que o Benfica se lixa. Foi este ano e foi nos anos com aquele medroso do Judas. Para mim o empate já era bom pois eles de certeza que vão escorregar, nunca tiveram uma equipa digna de serem campeões e depois de tudo o que aconteceu este ano o que mereciam era mesmo isso não serem campeões. Se o Benfica ganhar penso que seja a estocada final para eles. A moral que estava toda lá em cima vem parar cá toda em baixo. Quem sabe e que devido a isso eles ainda fiquem em terceiro. Sempre fui também da opinião de várias pessoas que devemos ter medo ou receio dos porcos do que estas lambisgoias mal paridas ou abortadas.

Mufete

Espero que, mais do que vídeos motivacionais com a águia Vitória a voar, adeptos a bater no peito e imagens épicas da história do Benfica, a equipa esteja a ser preparada minuciosamente para as características técnicas do Sporting.

É isso que vai fazer a diferença: a nossa competência em aproveitar as fraquezas deles, que são bastantes, embora pareça que ninguém repare elas.

Competência precisa-se. Mais que nunca.

PedroMartins

Vai ser um jogo extremamente difícil, mas tenho confiança que podemos sair de lá com os 3 pontos.
Para isso acontecer, vai ser necessário o nosso meio campo fazer um grande jogo, espero ver um pouco mais do Samaris, um pouco do Samaris da época passada.
É possível sair de lá com a vitória isso é mais que certo, agora é respeitar o adversário, ter noção que eles apesar de não jogarem muito, são uma equipa perigosa, é preciso ter atenção ao Slimani !

Vamos lá Benfica, se vencermos pode mudar muita coisa !!

L0W

Citação de: SW em 02 de Março de 2016, 20:35
O Jesus vai-se borrar. Ele sabe que se o Benfica ganhar muito dificilmente consegue recuperar o 1º lugar dado o calendário mais difícil que tem. As equipas vão jogar com mais medo de perder do que vontade de ganhar, o que vai fazer com que o jogo não saia do 0-0.
Também acho que o JJ vai dar uma tipo Benfica porto da época passada.

minimix

Citação de: L0W em 02 de Março de 2016, 20:58
Citação de: SW em 02 de Março de 2016, 20:35
Também acho que o JJ vai dar uma tipo Benfica porto da época passada.
É claro que não vai, no dragay acredito, sábado nem por sombras, os lags se empataram dizem tchau ao campeonato, seja para nós ou para o porco, e vai ser essa vontade de ganhar dele que vai ditar a nossa vitoria

minimix

Citação de: Clau_21 em 02 de Março de 2016, 19:54
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 19:48

Citação de: poliban em 02 de Março de 2016, 19:46
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 19:44

Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 19:41
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 19:29

Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 19:22
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.

Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D
Eu importava. É claro que a alegria do campeonato me fazia esquecer o 7-1, mas se me desses um papel a dizer "assina aqui e o Benfica perde 7-1 em Alvalade e ganha o campeonato" eu não assinava. Isso era admitir que, na nossa cabeça, é impossível ganhar lá E ganhar o campeonato... E eu sei que o Benfica consegue fazer as duas coisas.

Esse pensamento não me entra. Chamem-me o que quiserem. Parece que temos medo deles, fds. "Ai eu nem me importo de perder, desde que ganhe  o campeonato". É mesmo conversa de quem já perdeu, tem medo de perder outra vez e já está a tentar atenuar a coisa. Vai lá perguntar a qualquer adepto do Barça se não se importa de perder contra o Real, mesmo que ganhem o campeonato e a Champions.

Eu assinava porque estava lá escrito "ganhar o campeonato", seria a mesma merda que assinares algo que dissesse "perder 9-0 com o tondela e ganhar o campeonato", os jogos valem todos 3 pontos e no fim ganha quem tem mais.
Mas atenção eu quero ganhar e tem acho óbvio que uma vitória nos coloca numa posição brutal mas nós estamos aqui a falar de situações hipotéticas e todas as que tenham o Benfica campeão me fazem assinar por baixo, até chupar a piça ao Jotenko.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pá, são maneiras diferentes de ver as coisas. Eu não assinava porque sei que o Benfica pode perfeitamente ir ganhar lá e ganhar o campeonato, enquanto se eu assinasse ganhávamos o campeonato mas perdíamos lá. Esta conversa é um bocado parva mas acho que serve para explicar a forma como eu penso.

Citação de: poliban em 02 de Março de 2016, 19:37
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 19:22
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.

Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D
Eu importava. É claro que a alegria do campeonato me fazia esquecer o 7-1, mas se me desses um papel a dizer "assina aqui e o Benfica perde 7-1 em Alvalade e ganha o campeonato" eu não assinava. Isso era admitir que, na nossa cabeça, é impossível ganhar lá E ganhar o campeonato... E eu sei que o Benfica consegue fazer as duas coisas.

Esse pensamento não me entra. Chamem-me o que quiserem. Parece que temos medo deles, fds. "Ai eu nem me importo de perder, desde que ganhe  o campeonato". É mesmo conversa de quem já perdeu, tem medo de perder outra vez e já está a tentar atenuar a coisa. Vai lá perguntar a qualquer adepto do Barça se não se importa de perder contra o Real, mesmo que ganhem o campeonato e a Champions.

Ai ui, bate no peito enquanto dizes isso!
E com isso queres dizer alguma coisa de jeito ou tás só mesmo armado em engraçadinho sem piada?

Hugo tem calma isto é o geral do SB LOL Tens que aprender que há posts para ler e posts para ignorar :p Aqui é onde se levam 99% dos amarelos, aprende. Ahhhhhhh e o poliban é um nabo.

Nem uma pagaste na sexta do Benfica-porto. Desiludido...

Já sabia que íamos perder, não havia razão para festejar.

:rir: por isso bebemos tudo antes.
Bem fez o Kratos que foi para o cinema

Mufete

Vai haver golos, parece-me.
O Sporting marca, tenho quase a certeza. Espero que o Benfica também tenha a capacidade de marcar, até porque o Sporting dá margem para isso e nós temos jogadores para o conseguir.

Se tivermos inteligência, é aproveitar os Joões Pereiras, a defesa remendada, os buracos no meio-campo que conhecemos tão bem, a nabice do Rui Patrício nos cruzamentos...

pedroFM

Para este jogo posso não ser a pessoa mais confiante do Mundo mas observemos...mesmo perdendo e ficando a 4 pontos da liderança...o que são 4 pontos para o JJ a 9 jornadas do fim quando ainda vai ao Dragão e à Pedreira???

Claro que quero tanto ganhar como vocês todos e ainda mais por ser contra a lagartada, e ainda mais por ser contra o JJ e ainda mais por ser um passo enorme no caminho do título...

MAS não ganhar não seria o fim do mundo.