CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

nintendo1

Num campeonato normal perdiam pontos, com vitor pereira, duvido!

Num campeonato normal, mas acima de tudo honesto, estariam mais de 7 pontos atrás do Sporting, falta a Portugal querer ser um país não corrupto

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.45880#ixzz41kh79biX

Vamos todos fazer um minuto de silencia em honra ao Rui Trindade mais conhecido como calhau com olhos lambe cus no forum julio Matos.
Eu digo mais Rui Trindade num pais normal o Benfica não existia, e so existia o Sporting. Assim o regime norte coreano do lumiar fazia um campeonato sporting A vs sporting  b, e o sporting era sempre campeão.
Malditos desses lampiões que usam o nome de Lisboa mas que mesmo assim são muito maiores que os patetas que usam o nome de Portugal.

Benfiquismo

Não estou e nem deixo de estar confiante, no jogo contra o porto estava confiante, aliás estávamos praticamente todos e perdemos esse jogo. Este é um jogo de tripla e só peço que os nossos jogadores tenham brio na camisola que envergam, que entrem em campo com raça, crer e ambição e que acreditem que são melhores em todos os aspetos e que os resultados anteriores foram meros percalços.
Depois do empate do Sporting em Guimarães, mesmo uma derrota não nos atira para fora da corrida, torna-se mais complicado sim, mas uma vitória abre completamente a porta do tri campeonato e é aqui que os nossos tem de se focar.
Vamos Benfica.

brunomartins

Citação de: Reimão em 01 de Março de 2016, 20:07
Corrupto Dias no derby...A lagartada vai ser levadinha ao colo ou então a jogada será outra, empate entre ambos para os corruptos dependerem só deles...Muito cuidado com essa gente que vai ganhando com erros grosseiros de arbitragem e uma borra descomunal. TUGÃO vintage!!!
Se der empate eles não vao depender so deles pk continuamos a frente

linus

vamos ganhar 1 -0 com golo aos 93 minutos marcado pelo Jardel imparaveis rumo ao titulo

a fazer lembrar o golo do Luisao em Alvalade quando roubamos o campeonato as lagartichas

magoslb

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2016, 20:46
É engraçado como há orgulho em o Benfica ser o "clube do povo" e depois no mesmo instante a coisa resvala sempre para os privilégios que "os verdadeiros" merecem. É rir.

É incrível, por exemplo, como é que o Benfica conseguiu superar todas as adversidades que os jogos e os superiores adversários lhe apresentaram e ser campeão europeu em Berna e Amesterdão sem tarjas e cânticos dos NN ou dos DV nos topos dos estádios. E sem porradas nas bancadas e nas ruas. E sem cheiro a ganza para motivar os jogadores. E sem tráfego de bilhetes, droga e armas. Foi bi-campeão europeu de futebol sem "os verdadeiros" que ainda festejam mortes de adeptos rivais.

Foi um feito sobrenatural. Outros tempos sem dúvida.

Os "verdadeiros" que custam balúrdios com comportamentos de treta, mas siga.

No tempo do BI-campeão europeu, a coisa era "ligeiramente" mais genuína, era-se sócio, e o verdadeiro sacrifício era esperar horas na fila fizesse chuva ou sol, quem queria muito ia para lá. Agora, os "verdadeiros" nem precisam de estar na fila, está garantido.

Portanto, a elite da "estrutura" divide os bilhetes entre si os "verdadeiros", depois atira umas migalhas dos resto, lá para baixo, para os plebeus se calarem.

O sócio regular neste momento existe para deixar o dinheiro das quotas e poder ver Aroucas, o resto que se lixe.

Keiroxes

O Dudu já deu o mote, espero que as coisas corram o seu rumo natural, isto é, quando essa aberração abre a boca, o sportem perde pontos, meio caminho ja esta andado  ;D

SLBRulez

Entrar para ganhar.
Mas honestamente acho que vamos perder, a coisa boa é que eles se espetaram em Guimarães o que significa que estamos sempre na luta porque o Sporting tem um calendário complicado.

Scherbatsky

Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.


Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

rdr10

Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.


Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D

ana_lopes2009


Dalglish

Só para me regozijar durante meses a fio (ou anos, tipo o lance do Luisão com o Labreca), 0-1 para nós, já nos descontos, em fora-de-jogo e com a mão.

É tudo. Obrigado. :D

Flak_Benficatv

Citação de: SLBRulez em 02 de Março de 2016, 13:55
Entrar para ganhar.
Mas honestamente acho que vamos perder, a coisa boa é que eles se espetaram em Guimarães o que significa que estamos sempre na luta porque o Sporting tem um calendário complicado.
O mais provável é perder por isso depois ja nao se ganah nada...

Londrino-85

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2016, 20:46
É engraçado como há orgulho em o Benfica ser o "clube do povo" e depois no mesmo instante a coisa resvala sempre para os privilégios que "os verdadeiros" merecem. É rir.

É incrível, por exemplo, como é que o Benfica conseguiu superar todas as adversidades que os jogos e os superiores adversários lhe apresentaram e ser campeão europeu em Berna e Amesterdão sem tarjas e cânticos dos NN ou dos DV nos topos dos estádios. E sem porradas nas bancadas e nas ruas. E sem cheiro a ganza para motivar os jogadores. E sem tráfego de bilhetes, droga e armas. Foi bi-campeão europeu de futebol sem "os verdadeiros" que ainda festejam mortes de adeptos rivais.

Foi um feito sobrenatural. Outros tempos sem dúvida.

Concordo com tudo. Em Londres, no Chelsea há uns anos, os adeptos do Benfica, a maior parte fizeram-me impressão. Não me identifico com isso!

PS: tráfico (não sou merdinhas nesse aspecto, espero que não leves a mal).

magoslb

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.


Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D

No ano do 7-1 limpámos campeonato e TP. E apesar de ser relativo à época anterior, uns meses esperamos 5-0 na lagartada para TP.

ricardoshearer

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
A semana passada também sonhei que perderíamos 2-1. Estou esperançado, os meus sonhos nunca se concretizam.  ;D