CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Goldenangel

Segundo o Grande Livro dos Lampionati e fazendo uma análise dos numeros e dos dados posso já afirmar que o Benfica vai espetar o pau nos lagartos no Sábado.

Ora vamos então analisar.

Sábado, dia 5 de Março (5 do 3) ou então data á americana (3/5...35), será vespera de meu aniversário, obviamente que o universo e o Pai natal vão me querer dar uma prenda visto que fui um bom Benfiquista durante todo o ano.

Pai Natal, esse individuo que veste de....vermelho.  :confused:

Logo a vitória de sabado deixava-nos muito bem encaminhados rumo ao 35...e como disse anteriormente trata-se da vespera de meu aniversário, nada mais nada menos do que o meu....35ºaniversário.  :slb2:

Ainda existem dúvidas??  :dance:

pjmorce

A mim não me interessa se alguém ajoelha ou não.
A mim não me interessa qual vai ser o resultado do FCP.
A mim não me interessa qual vai ser o resultado do SCP.
A mim não me interessa se joga Manel, Gaitan ou Eliseu.
A mim não me interessa se muitos pensam que iremos ser goleados.
A mim não me interessa quando os golos serão marcados.
A mim só me interessa que os 3 pontos venham para a Luz.
Meio a zero chega.
Só faltarão 11 vitórias para o TRI.

BEEEENNNNNNFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MiguelPalma92

Ganhar o jogo, no fim o Eliseu faz uma entrada de pes juntos ao Bruno César

Vitor Abreu

Alguma alma caridosa que tenha bilhetes a mais ou já não possa ir, seja para o nosso sector ou para outra zona do estádio, que posso negóciar o seu bilhete comigo? Obrigado desde já

Shoplifter20

Citação de: KlaudioKid em 02 de Março de 2016, 15:00
Se houvesse justiça divina no mundo o Benfica limpava está merda de jogo com toda a classe que tem, disparava para o tricampeonato e remetia para a depressão profunda aqueles que ao longo dos últimos meses têm conspurcado diariamente o nome do Benfica.

É ter um bocadinho de fé.

Fia-te na virgem e não corras (corram)

jpcafe

Citação de: Goldenangel em 02 de Março de 2016, 15:40
Segundo o Grande Livro dos Lampionati e fazendo uma análise dos numeros e dos dados posso já afirmar que o Benfica vai espetar o pau nos lagartos no Sábado.

Ora vamos então analisar.

Sábado, dia 5 de Março (5 do 3) ou então data á americana (3/5...35), será vespera de meu aniversário, obviamente que o universo e o Pai natal vão me querer dar uma prenda visto que fui um bom Benfiquista durante todo o ano.

Pai Natal, esse individuo que veste de....vermelho.  :confused:

Logo a vitória de sabado deixava-nos muito bem encaminhados rumo ao 35...e como disse anteriormente trata-se da vespera de meu aniversário, nada mais nada menos do que o meu....35ºaniversário.  :slb2:

Ainda existem dúvidas??  :dance:

Ufff! Ja estou mais descansado  O0

+1benfiquista

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Março de 2016, 15:48
Alguma alma caridosa que tenha bilhetes a mais ou já não possa ir, seja para o nosso sector ou para outra zona do estádio, que posso negóciar o seu bilhete comigo? Obrigado desde já

Apesar de não ter grande esperança, faço a mesma pergunta. Tentar não custa lol

PSantiago88

Citação de: Léo_slb20 em 02 de Março de 2016, 11:45
Citação de: PSantiago88 em 02 de Março de 2016, 04:23
Citação de: Léo_slb20 em 02 de Março de 2016, 02:24
Citação de: Ricardim19 em 02 de Março de 2016, 02:19
Jonas vai marcar.
O jonas e o gaitan nunca jogam nada nos jogos grandes ... infelizmente  :confused: :bah2: :tickedoff:

Já cá faltava o gang do "Jonas não joga nada nos jogos grandes". Enfim.

Quem diz isso é realista , se alguem me disser 1 jogo grande que o jonas tenha jogado bem eu dou o braço a torcer ... Eu gosto do jonas mas a realidade é essa , nos jogos grandes devido á marcação que leva o jonas faz 0

Quem diz isso percebe zero de futebol. O Jonas joga menos nos jogos grandes, de facto, mas que jogador do Benfica é que não joga? O Jonas joga menos porque a equipa nesses jogos joga 20x menos e dá-lhe um jogo completamente diferente daquele que ele gosta de jogar.

Passamos de futebol apoiado e tricotado para saída de bola em chutão directo na frente. Baixamos as linhas, ficando com muito mais metros para percorrer até chegar à baliza do adversário.

E podia continuar por aí fora.

O Jonas joga menos não porque seja jogador só para os jogos pequenos mas porque a equipa, no global, pratica um futebol com ideias distintas daquelas que apresenta habitualmente.

É ver a primeira parte do Jonas contra o Porto e a segunda, é o exemplo cabal do que estou a dizer.

Clau_21

Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 15:30
Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 15:08
Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 14:58
Ainda há forma de arranjar bilhete?

INSERT INTO 'LISTA_DE_PESSOAL_QUE_NAO_EXISTE' VALUES ('slbforever95');
para um gajo que só falhou 2 jogos em casa este ano, e já tendo ido a alvalade e setubal acompanhar o benfica.De certeza que sou só mais um infiltrado

Han?
O rapaz deve achar que lhe chamaste de infiltrado. Não percebeu a cena da lista que não existe ::)

Cob92

Rumoao38

Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.
Consegui com muito esforço encontrar um amigo lagarto a vender bilhetes.
Tenho duas perguntas. Primeira... Não indo na caixa de segurança desde a luz consigo entrar nela já em alvalade?
Segunda... Sou capaz de ficar com um bilhete a mais. Porque para comprar só consigo comprar se for os 3(ele não me vende só 2). Depois se efetivamente isso acontecer venho cá para ver se alguém quer.

slbforever95

Citação de: Clau_21 em 02 de Março de 2016, 16:03
Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 15:30
Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 15:08
Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 14:58
Ainda há forma de arranjar bilhete?

INSERT INTO 'LISTA_DE_PESSOAL_QUE_NAO_EXISTE' VALUES ('slbforever95');
para um gajo que só falhou 2 jogos em casa este ano, e já tendo ido a alvalade e setubal acompanhar o benfica.De certeza que sou só mais um infiltrado

Han?
O rapaz deve achar que lhe chamaste de infiltrado. Não percebeu a cena da lista que não existe ::)
Não percebi isso da lista não. Peço então desculpa ao outro user!

+1benfiquista

Citação de: Rumoao38 em 02 de Março de 2016, 16:11
Citação de: Rumoao38 em 01 de Março de 2016, 18:52
Como já disse aqui sou nn.
Contudo acima de tudo sou pessoa penso que de algum carácter. Como tinha defendido na altura das questões de legalização eu sou nn pelo prazer que me dá cantar com malta que conheço há muitos anos e não pelos privilégios que posso ou não retirar disso.
Não concordo por isso com a política de bilhetes guardados para as claques. E digo vos já porque.
Conheci há uns tempos um velhinho(65 anos neste momento) numa das deslocações fora a que o Benfica foi(paços de Ferreira há uns bons anos). Esse velhinho vai sempre que pode ao longo de Portugal apoiar o Benfica. Grita como ninguém, canta(o que sabe) sempre. Apanhei o em Amsterdão, Turim, Dragao(mais do que uma vez),Braga entre outros.
A minha pergunta é... Eu vou sempre que posso aos jogos fora. Mas este velhinho também. Porque é que eu tenho de ser mais que ele?
Quem me conhece aqui no fórum sabe que sou nn e sabe que continuarei a ser. Contudo estes privilégios de bilhetes rejeitarei sempre. Hoje fui lá bem cedo e não arranjei bilhete. Sabem quem estava lá antes de mim e se dispôs(e isto sim incrivel) a dar me o seu bilhete? O velhinho. Obviamente que não aceitei e por isso reforço o pedido que se alguém tiver um bilhete a mais avise.
Este texto é para os "nn" que andam aqui. Sim porque se dizem que conheciam o gullit tenho a certeza que o mesmo não concordaria com esta maneira de bilhetes. Porque há muitos e grandes benfiquistas fora da claque. Nunca se esqueçam disso.
Consegui com muito esforço encontrar um amigo lagarto a vender bilhetes.
Tenho duas perguntas. Primeira... Não indo na caixa de segurança desde a luz consigo entrar nela já em alvalade?
Segunda... Sou capaz de ficar com um bilhete a mais. Porque para comprar só consigo comprar se for os 3(ele não me vende só 2). Depois se efetivamente isso acontecer venho cá para ver se alguém quer.

Desde que não apareça lá um grupo gigante, acho que a polícia (e a organização do jogo) prefere sempre que os adeptos do Benfica fiquem no mesmo sector. Mas confirma com alguém que tenha feito isso recentemente...

Sparrow

Citação de: Cob92 em 02 de Março de 2016, 16:06
Vamos ganhar mesmo no fim quem sera o Kelvin do JJ V.2 ?
E qual é o sentido de recordar esse momento, se quem sofreu com isso fomos nós?
Faz-me lembrar os lagartos que agora encontram mil e um argumentos para justificar os insucessos do Jesus no Benfica.