CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

ElToto

Benficaaaaa
Benficaaaaaaaaa
Benficaa
DAME O Trinta e Cincooooooooooo :metal:

SLusoB

Benfiquista15

Acham que devíamos jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2?

Apesar de achar que era preciso reforçar o meio campo, iria custar deixar Jonas ou Mitroglou de fora.

DanielAlves

slbforever95

Clausewitz

Se houvesse justiça divina no mundo o Benfica limpava está merda de jogo com toda a classe que tem, disparava para o tricampeonato e remetia para a depressão profunda aqueles que ao longo dos últimos meses têm conspurcado diariamente o nome do Benfica.

É ter um bocadinho de fé.

minimix

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.

Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D
Se levarmos 7-1 esquece lá que ganhas o campeonato, além disso era uma vergonha para os 520 Benfiquistas que vão ao wc

onda vermelha

A serio que algums querem Jonas no banco...

De resto eu exijo a vitoria depois das derrotas. Vitoria que tambem seria a rampa de lançamento para o tri.

Este sabado mostramos que merecemos ser campeao ou mostramos que somos uma equipa sem caracter.

Embora com a derrota acredito que possamos ainda ser campeao mas seria complicar (e muito) as coisas.

Jotenko

lmoutad

Já imaginaram uns 80' minutos, nós a ganharmos por 2-0 e a ouvir-se na WC "Benficaaaa, Benficaaaa, Benficaaaa, dá-me o 35!!!!"?

Pareço um puto de 15 anos. Sonhar é de graça, mas vencer vai custar... Mas acredito!!! BENFICA!!!

Sparrow

Citação de: minimix em 02 de Março de 2016, 15:00
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.

Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D
Se levarmos 7-1 esquece lá que ganhas o campeonato, além disso era uma vergonha para os 520 Benfiquistas que vão ao wc
Tenta arranjar algum sentido para aquilo que disseste.
Independentemente de estar muito errada a distribuição dos bilhetes...de ser um ultraje a falta de transparência...tu conseguiste ser tão otário como quem decide esta injusta e ridícula distribuição de bilhetes.

slbforever95

Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 15:08
Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 14:58
Ainda há forma de arranjar bilhete?

INSERT INTO 'LISTA_DE_PESSOAL_QUE_NAO_EXISTE' VALUES ('slbforever95');
para um gajo que só falhou 2 jogos em casa este ano, e já tendo ido a alvalade e setubal acompanhar o benfica.De certeza que sou só mais um infiltrado

pfms

uma coisinha muito rápida:
Depois de ver a catrefada de desesperados lagartos na CS esta semana, desde o Carlos Xavier ao Octávio, o Bruno César e agora o escandaloso post doentio do presidente deles... em que se porta como um adolescente agarrado à internet, em que até o nome Benfica é escrito em letras minúsculas e ataca tudo e todos que de vermelho trajam ....

MEU BENFICA ...Mantem-te calado, concentrado e focado ... nem uma palavra

O jogo é teu e o titulo ao virar da esquina é desta que acabamos com eles de vez!

basta uma coisa, cabeça fria, cabeça no lugar porque a deles já está perdida há muito tempo!

pjmorce

Citação de: Benfiquista15 em 02 de Março de 2016, 14:47
Acham que devíamos jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2?

Apesar de achar que era preciso reforçar o meio campo, iria custar deixar Jonas ou Mitroglou de fora.

Sinceramente, se eu fosse RV, entraria em Alvalade com a equipa normal.
Contra o FCP correu bem excepto que não marcamos.

Se por acaso visse que estávamos a perder o meio-campo, era fazer uma substituição - tirar um avançado (Mitro) e colocar Almeida ao lado de Renato e Samaris. Nem que fosse aos 15 minutos.

Outra solução poderia ser jogar num 4x5x1
Em que na frente haveria apenas Jonas. De modo a controlar o meio campo e atacar pela certa.

Jotenko

Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 15:08
Citação de: slbforever95 em 02 de Março de 2016, 14:58
Ainda há forma de arranjar bilhete?

INSERT INTO 'LISTA_DE_PESSOAL_QUE_NAO_EXISTE' VALUES ('slbforever95');
para um gajo que só falhou 2 jogos em casa este ano, e já tendo ido a alvalade e setubal acompanhar o benfica.De certeza que sou só mais um infiltrado

Han?