CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Andris

Citação de: DANI BOY em 03 de Março de 2016, 20:47
giro giro seria ganhar 0-1 com golo aos 92 minutos, auto golo do slimanhas....
Já nem peço que seja auto-golo, mas ganharmos mesmo no fim seria mais do que épico...




DEVILLICA



Songoku

Citação de: Songoku em 03 de Março de 2016, 22:18
Tenho uma dúvida. Se um sócio do scp comprar os bilhetes de acompanhante, depois pode "anular" esse mesmo bilhete ? Tenho o bilhete imprimido, foi pela net.

Agora existe maneira de este bilhete ser barrado ? Se o sócio telefonar lá para os serviços e queixar-se de algo, posso ser impedido de entrar ou uma vez com o bilhete entro na boa ?

Desculpem repetir, pode ser que alguém que saiba leia isto! Estão a querer foder-me. Não vou ficar parado não.

Royal_Flush



rdr10

Citação de: Songoku em 04 de Março de 2016, 08:52
Citação de: Songoku em 03 de Março de 2016, 22:18
Tenho uma dúvida. Se um sócio do scp comprar os bilhetes de acompanhante, depois pode "anular" esse mesmo bilhete ? Tenho o bilhete imprimido, foi pela net.

Agora existe maneira de este bilhete ser barrado ? Se o sócio telefonar lá para os serviços e queixar-se de algo, posso ser impedido de entrar ou uma vez com o bilhete entro na boa ?

Desculpem repetir, pode ser que alguém que saiba leia isto! Estão a querer foder-me. Não vou ficar parado não.

Depende, se fores com o cortejo entras de certeza, basta dizeres que temes pela tua segurança e que não queres ficar com os sportinguistas (isto se te perguntarem algo, é óbvio que não perguntam), se fores de facto para o lugar do acompanhante (ou seja fora do cortejo\fora do topo onde estarão os nossos) é possível seres barrado.

Bethoven

Eu volto a dizer isto.
Nem parece um derby decisivo para nós, ninguém faz pressão sobre o árbitro (o mesmo em todos os jogos decisivos!!), não se responde ao trinca bolotas, o discurso é do "acreditamos nosso trabalho" não se adivinha nada de novo!

Espero que no campo não seja o que tem sido esta época, e no fim que não se acabe abraçado amigávelmente ao adversário.

Faço um previsão, depois da derrota no Alvalixo a 4 pontos é que vamos ver pressão sobre árbitros, pedidos de castigos a Slimancos, acusações a jogadores e presidentes deles....vamos ver se não será tarde demais.

mMateus


RodrigoVivo

Por enquanto estou muito calmo..mas amanhã a ansiedade vai aparecer logo pela manhã

gu-esh-77

Queria fazer uma pregunto sobre o caso slimani
Alguem sabe quando o conselho de disciplina vai dar a reposta por slimerda