CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Partouze

Cortejo no meio dos adeptos em directo no snapchat do slb.... Slbsnap      Adicionem

misticaslb

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Esta lesão do GR do Nautico está-nos deixar afetados.

Devemos estar mais revoltados que os próprios adeptos do Nautico, até.

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.
Não acredito nesta noticia,muito menos por ter  vindo da TVI.  Mesmo  que seja verdade,tenho plena confiança em Ederson, excelente Keeper.


Schuldiner

Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 14:44
Paulo Oliveira titular na B

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mal o JJ foi para o sporting disse logo que o Paulo Oliveira ia deixar de contar, até começou muito bem a época, a grande nível mesmo mas à primeira oportunidade deixou de contar com ele.
JJ em grande, basta um jogador fugir um milímetro do que ele acha que tem que ser numa determinada posição e acabou.



E andou o MS com Paulo Oliveira e Tobias Figueirdo, apesar de eu até gostar do Paulo Oliveira, não percebo como é que com Lima e Jonas não os castigámos em Alvalade na época anterior.

pasfomp

Preciso de espairecer um tempo antes do jogo. Estou muito nervoso. Vai ser muito difícil, temos de dar o nosso melhor para no fim sair com os 3 pontos

passos coelho

Voltar ao 4-buraco-2 pela 6ª vez consecutiva vai dar exatamente os mesmos resultados das experiências anteriores.

mistersilva74



Mas quem é que disse que eu não jogo? Quem foi? Vão mas é todos dormir, cambada de otários!

Schuldiner

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 17:33
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Esta lesão do GR do Nautico está-nos deixar afetados.

Devemos estar mais revoltados que os próprios adeptos do Nautico, até.

O problema não é a notícia do GR do Náutico, o problema é a informação partilhada que vai nesse sentido por users de confiança.

P311

Citação de: PJ98 em 05 de Março de 2016, 17:32
Citação de: P311 em 05 de Março de 2016, 17:28
foda-se, que puta de azar, acontece-nos de tudo!
O que no final valorizará ainda mais a nossa vitoria !!!


Espero que sim. Se há equipa que merece vencer hoje, depois de tudo, somos nós!

Eusébio10

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 14:44
Paulo Oliveira titular na B

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mal o JJ foi para o sporting disse logo que o Paulo Oliveira ia deixar de contar, até começou muito bem a época, a grande nível mesmo mas à primeira oportunidade deixou de contar com ele.
JJ em grande, basta um jogador fugir um milímetro do que ele acha que tem que ser numa determinada posição e acabou.



E andou o MS com Paulo Oliveira e Tobias Figueirdo, apesar de eu até gostar do Paulo Oliveira, não percebo como é que com Lima e Jonas não os castigámos em Alvalade na época anterior.

Nesse jogo a bola não chegou aos avançados, jogamos para o empate a íamos perdendo, tivemos sorte.

misticaslb

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:36
Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 17:33
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:27
A minha confiança estava a 0,1 para este jogo e agora com estas notícias do JC, passou a 0,08.

Esta lesão do GR do Nautico está-nos deixar afetados.

Devemos estar mais revoltados que os próprios adeptos do Nautico, até.

O problema não é a notícia do GR do Náutico, o problema é a informação partilhada que vai nesse sentido por users de confiança.

Os users se calhar também foram enganados por essa notícia.

O único user que afirmou com todas as letras que não ia jogar foi o Miguel Pinho. E o Miguel Pinho é o Miguel Pinho.


Machoman