CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

zema

alguem com links acestream? os que tinha habitualmente estão bloqueados

Ramiro Lopes

Este é o jogo como o 11 mais dificuldades tenho de imaginar:

DD: Nelson Semedo é o melhor mas está claramente fora de ritmo enquanto André Almeida, não deslumbrando, tem-se superado em alguns jogos complicados;
DE: Eliseu é o elo mais fraco da equipa e até prefiro ver lá o André Almeida. Mas o Eliseu tem estado muito bem defensivamente nestes jogos;
Trinco: Fejsa tem tido um rendimento muito superior a Samaris mas o sérvio é de vidro e não se sabe em que condições regressará;
ME: Gaitán tem-se escondido nestes jogos e Carcela ajuda mais e melhor defensivamente. E também há a possibilidade de jogarem os 2;
AV: Jonas é o melhor jogador do plantel mas tem desaparecido nos jogos grandes. Faz sentido tirá-lo o melhor jogador da posição que mais o beneficia? Joga Gaitán no lugar dele?;
PL: Mitroglou é quem joga melhor entre os centrais e tem marcado regularmente. É melhor tirá-lo e deixar o Jonas nessa posição? E ainda há Jiménez que é um jogador mais móvel num jogo onde não devemos muitos ataques organizados.

Acho que jogava assim:

Linha da frente mais móvel para potenciar as entradas Carcela e Pizzi em zonas de finalização.

Avante Benfica! Acredita!

ruio1999

Citação de: Andris em 05 de Março de 2016, 17:57
Aquele vermelho no meio do cortejo, a juntar ao grito do "dá-me o 35"... Que arrepios.

MerecíamosMercemos tanto ganhar isto.
O0

RelatoBenficaSempre

Eu próprio também estou no cortejo com a cara tapada e não sou nenhum ''bandido'', o problema é que se o meu patrão sonha com isto, estou despedido...

Jigz

Citação de: RelatoBenficaSempre em 05 de Março de 2016, 18:05
Eu próprio também estou no cortejo com a cara tapada e não sou nenhum ''bandido'', o problema é que se o meu patrão sonha com isto, estou despedido...

Eish!

xD

Red Eyes

Jpeeh

Vão abrir um buraco na camada de ozono mesmo por cima do estádio...

RedEagleNN

Citação de: RelatoBenficaSempre em 05 de Março de 2016, 18:05

Não me digas que és o betinho acessor de imprensa do sporting.

tripiatrik

Já há links .m38u da sptv americas para ssiptv a funcionar? Nunca mais consegui arranjar. Se alguém tiver que me mande PM sff.

Darkboy