CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

P∑T∑7

Se me dissessem, há uns bons meses, que o Benfica iria jogar em Alvalade com Ederson, André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu... eu cortava os pulsos.

Obviamente com esta defesa e esta equipa, é meio caminho para a derrota.

Foda-se, que incompetência do caralho.

Vieira e a trupe da SAD andam a brincar aos futebóis. Que puta de suicídio que só por milagre nos dará o campeonato, mesmo com um Porto mediano e um Sporting que perde muitos pontos.

Estou farto desta merda...

Ricardo Maia

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Março de 2016, 19:51
Já avançaram que o 11 do Benfica é com 2 avançados e com o Ederson na baliza. Portanto para variar vamos dar o meio campo ao sporting e com uma defesa de anjinhos.

Vou estudar que isto não é para mim.
Tirar um dos avançados era um erro tremendo, seria dar um sinal à  equipa que estamos cheios de medo...


Sylphs

Citação de: Negative em 05 de Março de 2016, 19:41
Está cheio de infiltrados, isto hoje. Foda-se, metei-vos no caralho

é apontar os user's que se julgam se infiltrados. No fim do jogo se ganharmos é ver se eles cá voltaram. Caso não tenham voltado já sabemos  :knuppel2:

SW

Muito pouca confiança. O jogo vai ser equilibrado mas vamos acabar por perder como perdemos os outros clássicos todos. Ficarei muito surpreendido com qualquer resultado que não seja a derrota.

Keiroxes

Outra vez 2 medios, e outra vez a derrota a caminho, espero que no final da epoca ponham fim a esta incompetencia toda.

Sylphs

Citação de: Reislb em 05 de Março de 2016, 19:41
Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 19:39
O Júlio ia sem mala?

O Ederson também vai carregado à brava ali com a sua carteirinha



Onde estás a ver para teres uma imagem em HD?

Partilha ai esse Inácio  :coolsmiley:

Reed

Vamos ser tão comidos em transição defensiva...

Atrevo-me a dizer que só por milagre é não sofremos golos.

Cosmic

Como é que o sporte passa de ser a nossa put@ para este estado de espírito que temos agora?...

Jamal




Famous75


ricardoshearer

Tenho muita confiança no Ederson, não tenho confiança é no André Almeida.