CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

O'Brien

Incríveis estas lesões. Como pode acontecer? Os lagartos estão em máxima força. E nós com uma defesa inexperiente.

Alguém vai ter de ser responsabilizado. Isto é pura incompetência

Dudek

Citação de: pinheiro3 em 05 de Março de 2016, 20:00
Cadê o Nelsinho? Foda-se.
fez um jogo de merda no outro dia, lixou tudo aí. Também tem culpa no cartório..

linus


Sleepy_sidewinder

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Março de 2016, 19:55
Se me dissessem, há uns bons meses, que o Benfica iria jogar em Alvalade com Ederson, André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu... eu cortava os pulsos.

Obviamente com esta defesa e esta equipa, é meio caminho para a derrota.

Foda-se, que incompetência do caralho.

Vieira e a trupe da SAD andam a brincar aos futebóis. Que puta de suicídio que só por milagre nos dará o campeonato, mesmo com um Porto mediano e um Sporting que perde muitos pontos.

Estou farto desta merda...

O que interessa é a SAD ter lucro.............


Eu nem queria dizer nada,....mas a derrota é mais que certa...a nossa sorte é que mesmo assim ficamos a quatro pontos e com um calendário acessível....
infelizmente vão ser 6 em 6, e quatro em quatro......nem um ponto com os grandes e mesmo assim podemos ser campeões

Obrigado vitória sport club.

pasfomp


Katsumoto


Arceus_17

Tenho mais medo destes laterais do que da inexperiência do Ederson.

ruio1999

               Ederson

Almeida Lindelof Jardel Eliseu

          Samaris Renato

   Pizzi       Jonas     Gaitan

                Mitro

4-2-3-1  :victory:

Bedsy

E o Paulo Lopes não foi convocado ?

Vamos estar sem guarda redes no banco? :huh:

FernandesSLB

Enfim, palavras para quê, também estamos com azar neste campeonato. Que merda isto do Júlio César, quando mais precisávamos dele. Enfim. Tou desolado com isto. Com esta defesa é rezar por um bom empate.

Ricardo Maia



Abreu-jp


pinheiro3

Citação de: Dudek em 05 de Março de 2016, 20:01
Citação de: pinheiro3 em 05 de Março de 2016, 20:00
Cadê o Nelsinho? Foda-se.
fez um jogo de merda no outro dia, lixou tudo aí. Também tem culpa no cartório..

Verdade que não jogou muito, mas é muito melhor que o Almeida. Só por aí, tem de jogar.

Sylphs

Citação de: Black Skulls em 05 de Março de 2016, 19:49
11 oficial

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Samaris
Renato
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglou

O Eliseu vai ser expulso no 1º minuto?  :huh: