CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

SLB-Marco


iloy


SW

Estamos melhor agora do que estávamos no início do jogo, isso é certo.

JopoSumba

Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2016, 21:43
Citação de: kramxel² em 05 de Março de 2016, 21:42
Fejsa lá para dentro, assim que possível, e marcar um golo em contra-ataque.


E se for possível tirar o Gaitan, para passarmos a jogar com 11, também não seria mau.


Defensivamente o Nico tem estado bem!
Viu-se

zefo

Citação de: Davidoff´ em 05 de Março de 2016, 21:42
Muito importante para a segunda-parte mais ajuda ao Eliseu... quase todos os lances do Sporting é pelo seu lado... o Nico tem ajudado bastante mas dessa forma perdemos poderio ofensivo

O jj sabe o que deixou cá... só o RV e o LFV não veem isso

melanda72

Citação de: Cloughie em 05 de Março de 2016, 21:41
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2016, 21:38
tou a morrer de nervos nem consigo escrever mais nada

Já somos dois. Já há muito tempo que não tinha esta nervoseira. Talvez desde a final de Turim.
Um tintinho vais ver que melhora.  O0

SigaPaVinho

Se é para jogar bloco baixo não metam o Samaris e Renato a ir pressionar ao meio campo defensivo deles, depois fica um buracão do caralho.

ZeCa22

Compreendo que o árbitro queira evitar ir ao bolso para manter o controlo do jogo, mas o Ewerthon já abusou.

JPSilva

Citação de: Chambel em 05 de Março de 2016, 21:44
Estávamos a meter o Sporting no bolso até ao golo. Depois disso, inexplicavelmente, foi só charutada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Inexplicavelmente não. Estão 2 equipas em campo.

gabrigoal

Agora é  altura do xutaxuta e slimanco meter a pastilha e o oxigénio no sangue...

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk


pinheiro3

Citação de: Minerva em 05 de Março de 2016, 21:42
Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2016, 21:40
O que é que o Nico esta a fazer em campo? Já perdi a conta ás dobras que fez ao Eliseu. Aprendam a ver um jogo de futebol.

Mesmo. Tem ajudado o Eliseu. E Jonas também não está mal.

Pois não, está óptimo. Dar linha de passe, cair nas linhas, arrastar marcações para abrir espaços, fechar o corredor a defender, entregar a bola sempre com qualidade. Joga noutro campeonato que mais nenhum joga em Portugal.

Reimão

Nunca há Gaitán nestes jogos...Parece o Ronaldo contra o Barcelona...

andymc

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 21:42
Jogo medonho, joga-se muito mal, nenhuma das equipas está a jogar bem, incluindo a da arbitragem.

É desesperante ver a quantidade de passes que falhamos, parece que não existe critério nenhum, tomadas de decisão erradas no passe constantes que nos deixam descompensados. Está-nos a faltar mais agressividade na pressão aos portadores de bola, fazemos pressão nas alas só depois de receberem a bola e saírem a jogar em controlo, temos de fazer pressão com mais antecipação nas alas. O Renato Sanches também está demasiado apático em alguns momentos defensivos, às vezes parece que está mesmo alheio ao potencial perigo de certas jogadas.

Os clássicos e derbys só são emotivos para os adeptos portugueses.

Contam-se pelos dedos os últimos grandes jogos entre as principais equipas.

BrunoMMSantos

Estes jogos tiram-me anos de vida. Qualquer dia tenho um avc a ver isto.

E hoje até dos derbys que eu estou mais tranquilo pelas baixas expectativas.

kramxel²

Enquanto o jogo esteve fechado a meio-campo, tivemos o ascendente.

Depois com o recuo da equipa, partimo-nos muito nas saídas que tivemos para o ataque, e fomos apanhados várias vezes em contra-ataque.

É preciso subir um pouco mais a equipa, e manter o jogo fechado a meio-campo.