CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

rlaranjeiro

Vitoria importante mas calma la com os festejos. Esta tudo muito longe de estar ganho.

ponta de lança


bazofio

Epa o patricio não disse que tinham de levantar a cabeça!!
Não me digam que já cortaram os cornos e já não pesa?

Taga10

Excelente resultado, merecíamos isto. Ainda falta muito campeonato mas estamos bem colocados!  :slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

Quero ouvir o Jota a dizer que sabia tudo o que ia acontecer.

Comecem lá a conferência.

Keiroxes

Citação de: João Pinto 7 em 05 de Março de 2016, 22:48
Podem dizer o que quiserem. Que fomos pragmáticos, que ganhamos, que o que interessa é o resultado. Eu não discordo. Mas não sou capaz de assistir a este Benfica encostado às cordas a dar toda a iniciativa ao adversário e a passar meio jogo a defender.

Ainda se fosse contra um Barcelona? Mas estamos a falar do Sporting. Do Sporting...

A esta hora alguém quer saber dessa merda, ganhamos caralho, a jogar bem ou mal, que interessa, daqui ate ao fim interessa é ir ganhando, bailaaaaando :dance:

AndreGon




arriosta

Citação de: Reaseru_SLB em 05 de Março de 2016, 22:56
Citação de: DRCNN em 05 de Março de 2016, 22:55
e a entrada do renato só foi pena nao ter sido no slimerdas ou no frances imunidade

20 segundos antes o Ewerton agarra o Jimenez e faz falta para vermelho directo.

o ewerton foi o jogador "impunidade"! contar contra-ataques, faltas e isso -> ZERO amarelo!

Cosmic

Citação de: bruno cardoso em 05 de Março de 2016, 22:57



Toma fdp vai fazer um comunicado em papel higiénico

Acho que toda a gente aqui disse palavras bonitas quando ele apareceu :P

MoreThanRed

Fomos bem mais competentes tacticamente do que eles. Secámos o que tínhamos de secar, aproveitámos o pouco que tivemos. Sim, houve alguma sorte - o Ruiz sobretudo, deu uma de Jackson Martinez.

Gostei muito de ver a atitude de muitos dos nossos rapazes. Lindelof, hoje disse "presente". Eliseu e Almeida, apesar dar limitações, deram tudo. O Renato foi motor de 50% do nosso jogo. Jonas, praticamente os outros 50%. Mitroglou mostrou tudo o que lhe vai na alma, naquelas imagens dele no banco aos 94 minutos.

Uma palavra especial para o Ederson, que hoje mostrou que não será por ele que não será possível conquistar o tri.

Obviamente que preferia ver um Benfica avassalador. Mas já me contento em ver um Benfica que dá tudo, com atitude e capacidade de leitura táctica.

Parabéns ao Rui Vitória. Agora é não vacilar e voltar a uma série de vitórias, esperar que os outros percam os pontos que ainda têm de perder!  :slb2:

alfredo

para mim o melhor hoje, sem duvida, foi o lindelöf. fez um jogao. esteve sempre onde era necessário e pareceu que jogava o seu 10° derby.
muito bom!

MiguelPalma92

Estou eufórico com o resultado mas ao mesmo tempo com vontade de correr alguns jogadores à chapada