CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

alfredo


Jpeeh

Citação de: Chuck em 05 de Março de 2016, 23:35
Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:33
Dá-lhe  :metal:


Temos um grupo fantástico, aqueles festejos e abraços no final do jogo foram deliciosos. É esta a nossa maior força.
Destaco no final do jogo, nas celebrações, o abraço do RV ao Lourenço Coelho, ao Pietra e depois aos jogadores, muita união!

misticaslb

Ca puta de moca do caralho que o Jorge tem.

Andou a snifá-la bem. Mas agora aguenta e não chora. Falta ir a Braga e ao dragão.

Carlitos Tevez

vou fazer uma puta duma foto e postar no forum deles fdx... pela 1ª vez vou fazer essa merda... depois coloco aqui :)


força Benfica

Grande vitoria! Foi sofrer sofrer mas la ficamos com os 3 pontos!

Rumo ao 35!



Cloughie

Citação de: hertz em 05 de Março de 2016, 23:35
Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 23:33
excelente 2ª volta Judas:



"O Sporting vai ser mais forte na segunda volta" - JJ

"O Benfica é sempre mais forte nas 2ªs voltas."
Campeonatos co crl.

Cosmic

Citação de: Chuck em 05 de Março de 2016, 23:35
Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:33
Dá-lhe  :metal:


Temos um grupo fantástico, aqueles festejos e abraços no final do jogo foram deliciosos. É esta a nossa maior força.

...e como teria sido fácil fazer a cama ao RV, caso quisessem. Optaram por nunca o fazer. Grande união. É a nossa maior força!

fyure

Citação de: andymc em 05 de Março de 2016, 23:18
Citação de: fyure em 05 de Março de 2016, 23:17
Como é, como é ? O falhanço do Ruiz é no... minuto 72 ?

Sim.
Isso é lindo. Maravilhoso. Mesmo para quem, como eu, é céptico. Mas que é lindo, é. Sou céptico, mas um romântico incorrigível, e esta só pode ser digna de romance. Ainda bem.



Goldenangel

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Goldenangel em 02 de Março de 2016, 15:40
Segundo o Grande Livro dos Lampionati e fazendo uma análise dos numeros e dos dados posso já afirmar que o Benfica vai espetar o pau nos lagartos no Sábado.

Ora vamos então analisar.

Sábado, dia 5 de Março (5 do 3) ou então data á americana (3/5...35), será vespera de meu aniversário, obviamente que o universo e o Pai natal vão me querer dar uma prenda visto que fui um bom Benfiquista durante todo o ano.

Pai Natal, esse individuo que veste de....vermelho.  :confused:

Logo a vitória de sabado deixava-nos muito bem encaminhados rumo ao 35...e como disse anteriormente trata-se da vespera de meu aniversário, nada mais nada menos do que o meu....35ºaniversário.  :slb2:

Ainda existem dúvidas??  :dance:

Ufff! Ja estou mais descansado  O0

Told you guys.

Lampionati!!!
:amigo: